frederico.p.antunes escreveu:O Guilherme Gamer arressem recebeu o dele, ou seja, tem algumas empresas comprindo a palavra!
Queria saber onde ele comprou... Alguem tem alguma informação?
frederico.p.antunes escreveu:O Guilherme Gamer arressem recebeu o dele, ou seja, tem algumas empresas comprindo a palavra!
N4N G4M3R escreveu:Obrigado pessoal.. mas ai é que tá.. Eles não tem loja na internet. Eles vendem pelo Mercado Livre... Porém eles me informaram que chegaram 6 Wii Us e todos já estão sendo enviados, porém prováveente semana que vem deve chegar mais.
To lendo o manual aqui pra não fazer nenhuma cagada... Só uma coisa pra ter ctz.... A Eshop essas coisas só pra console AMERICANO né? Ou seja, eu terei que deixar meu console americanizado pra poder ter ... Ou será que se eu deixar em portugues terá o ESHOP tbm?
Marcelo325 escreveu:frederico.p.antunes escreveu:O Guilherme Gamer arressem recebeu o dele, ou seja, tem algumas empresas comprindo a palavra!
Queria saber onde ele comprou... Alguem tem alguma informação?
N4N G4M3R escreveu:FOTOS FOTOS E MAIS FOTOS
Ok. Essa do GamePAD ficou um lixo mas, mesmo assim
É ISSO AEEEEEEE... FICO AGORA JUNTO COM VCS NA TORCIDA DE CHEGAREM OS SEUS... NEM TO ACREDITANDOOOOOOOO ^^
Hirohyto escreveu:Chikoritah - Eles só não cancelam a pré venda porque eles tomariam um belo processo se os compradores forem procurar os direitos, mas eles podem tentar remediar de alguma forma... ao meu ver, acho que eles deveriam entregar logo para quem fez a pré venda e esquecer do assunto.
BrunoviscTH escreveu:que invejaaaaaaaaa eu so vou comprar em janeiro ja que eu nao tenho uma camera que preste quando ja tier meu wii u vou tirar uma foto com o game pad do console aii vcs vao ter inveja rsrsrssrsrs
chonotiger2 escreveu:Vale a pena comprar um pro controler junto com o wii u?
aparentemente pode sim acho que isso pode tirar suas duvidas ~> https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml#rmclChikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder email)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya