hakaivalente escreveu:Chikoritah escreveu:hakaivalente escreveu:Chikoritah escreveu:Ah eu liguei pra la o cara me desanimou, ele disse que receberam hoje poquissimas peças e que vao enviar pro pessoal que comprou antes na pre venda. Ai eu falei, eu tbm comprei na pre venda, dia 18 agora, ai ele falou: é então, essa pre venda tem 4 meses, o pessoal que comprou primeiro vai receber antes.
Acho justo, porem quando eu comprei, eu liguei pra la antes perguntando se eu comprasse dia 18 eu iria receber a primeira leva, o cara tinha me respondido que sim, agora ja nao é mais essa historia. Uma pena.
Ai eu perguntei sera que semana q vem eu recebo o meu? ele disse provavelmente, ou seja pode ser que nao. :/
Pois é, foi o que pensei. Mas pelo menos já começaram a chegar as unidades né?
Sim mas isso nao significa muita coisa pra gente XD
Pq se demorou pra chegar essa primeira leva, imagine as proximas, ainda mais com fim de ano? se bobiar vamos receber os nossos em Janeiro.
Significa, pq eles receberam hoje e vão receber mais amanhã, e pode ser que continuem recebendo até o fim da semana. O que eu sei é o seguinte, como fiz pagamento via Pagseguro, se até dia 05 não me enviarem eu cancelo a compra, e pego em outro lugar.
O que eu achei sacanagem deles, que quando eu liguei pra saber se eu receberia da primeira leva disseram que sim, que eu podia comprar. Certo, fui la comprei, e agora disseram que não.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya