Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
SuperSM
SlashCross
Fabbrini20
ari789
Qix
Marcelo
blordello
Reidosmash
rasec
0eriky0
rapbigze
Hamburger
Luigi Bros.
silverreis
HickTroll
¿Pedro?
Guinomonster
Suicune
ベ リ ス
Monagma
Bferrari350
Scraffty
lukazz
MoonBR
Gabriek
Alergico
migli
31 participantes

    Comercial de Assassin's Creed na Globo

    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por migli Qua 28 Nov 2012, 04:11

    Esse comercial instigou o crafteiros lisos mas considerados gamers a comprar um xbox ou ficarem deprimidos porque não podem ter um (mas o natal está chegando, 13º e essa galera morre no cartão de crédito)

    Também instigou a mãe do moleque de 12 anos a comprar porque passou na globo e no horário da novela, então o jogo não deve ser violento
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por SlashCross Qua 28 Nov 2012, 04:14

    Só pra constar - A valve acredita no potencial do brasil no setor de games, fomos presenteados com um sistema diferenciado de valores, um ótimo investimento por si só, outro fator interessante são os servidores oficias da America latina, todos ficam localizados aqui - não lembro a fodenda cidade -

    e sobre o vídeo - Não fez o menor sentido, musica sem nexo, e o locutor.... um dos comerciais que eu gostei de ver foi o do black ops 2, me pareceu extremamente atrativo mesmo eu cagando e andando pro multiplayer do mesmo, só não lembro se vi na Play TV ou em outro lugar....
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por SuperSM Qua 28 Nov 2012, 07:54

    Sério mesmo que eu sou o único desse fórum que acha que a Globo está tentando (na verdade, conseguindo) influenciar os gostos e atividades dos brasileiros, assim sendo uma emissora 100% PSDB, nada imparcial e manipuladora?

    Só assisto a Globo quando passa JN. De resto, assisto Disney Channel, assistia PlayTV... E quando muito, Record... Embora só uso TV pra me fazer companhia quando estou sozinho em casa no PC.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Tiburcio Qua 28 Nov 2012, 19:09

    Legal que estejam fazendo comerciais de jogos, mas me pareceu meio largado isso tudo... nem dá pra ler o que tava escrito, locução muito rápida, sem conseguir ouvir direito por causa da música alta e... que música é essa véi?

    A iniciativa foi legal, mas o comercial foi bem tenso.

    Aliás, comercial com 18seg? Pode isso produção? Hhauehuaehuae
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por exceL Qua 28 Nov 2012, 20:25

    esqueceram de colocar o wiiU la ..
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Charles M I Qua 28 Nov 2012, 20:37

    Hamburger escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Hamburger escreveu:COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
    1. Corte pedaços do jogo
    2. Coloque no Windows Movie Maker
    3. Insira uma música pop unfitting, porque atrai o povão
    4. Anuncie o jogo para as plataformas que o povão conhece, e Wii U/PC que se fodam (nem pra anunciar que essas versões serrão lançadas mais tarde?).
    5. Jogue na Globo.

    --

    Ainda prefiro o comercial de Other M que vi na Fox, que foi apenas legendado.
    1. Não dá pra passar o jogo inteiro, também. Eles pegam as partes que eles acham mais interessante pra mostrar na propaganda, algo super normal.
    2. No probs .-.
    3. A música tem TUDO a ver com o jogo, só pesquisar a tradução ou tentar entendê-la.
    4. Talvez porque o WiiU ainda nem lançou no Brasil? E, uh, a maioria das pessoas que assiste à Globo nem deve jogar no PC, e se jogar é DDtank ou qualquer coisa do tipo. Mas, realmente, faltou, no mínimo, a versão de PC e nisso só eles saem perdendo Laughing.
    5. Quer que coloque onde? Na Rede Gospel? -qn. But, srsly, a Globo é a emissora de televisão que possui a maior audiência do Brasil. É ÓBVIO que, se alguém quer fazer uma propaganda de peso vai colocar na Globo.
    Globo.
    >niggers
    >futebol
    >PS2 e sem dinheiro pra comprar jogo

    Não.

    ---

    Falando sério, eu gosto mesmo de zombar o Brasil. É engraçado. Sério. E, repetindo, eles poderiam ter ao menos promovido o Wii U falando "Já disponível para PS3 e XBOX 360. Em breve no PC e Wii U!"
    Você esqueceu que isso iria dar mais um segundo de propaganda, e a Globo é mercenária com isso. Além que qual o problema de ser negro? Todas as pessoas dessa etnia que eu conheço vomitam estudo, comportamento e educação.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Sheik Qua 28 Nov 2012, 20:51

    Guinomonster escreveu:
    Suicune escreveu:Onde diz q isso passou na Globo??? Jah faz quase 20 anos q a Globo não exibe comerciais de games!!!

    Já passou um do Zelda Spirit Tracks, que eu lembro

    Pasquale
    DO OCARINA OF TIME 3d too
    Hamburger escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Hamburger escreveu:COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
    1. Corte pedaços do jogo
    2. Coloque no Windows Movie Maker
    3. Insira uma música pop unfitting, porque atrai o povão
    4. Anuncie o jogo para as plataformas que o povão conhece, e Wii U/PC que se fodam (nem pra anunciar que essas versões serrão lançadas mais tarde?).
    5. Jogue na Globo.

    --

    Ainda prefiro o comercial de Other M que vi na Fox, que foi apenas legendado.
    1. Não dá pra passar o jogo inteiro, também. Eles pegam as partes que eles acham mais interessante pra mostrar na propaganda, algo super normal.
    2. No probs .-.
    3. A música tem TUDO a ver com o jogo, só pesquisar a tradução ou tentar entendê-la.
    4. Talvez porque o WiiU ainda nem lançou no Brasil? E, uh, a maioria das pessoas que assiste à Globo nem deve jogar no PC, e se jogar é DDtank ou qualquer coisa do tipo. Mas, realmente, faltou, no mínimo, a versão de PC e nisso só eles saem perdendo Laughing.
    5. Quer que coloque onde? Na Rede Gospel? -qn. But, srsly, a Globo é a emissora de televisão que possui a maior audiência do Brasil. É ÓBVIO que, se alguém quer fazer uma propaganda de peso vai colocar na Globo.
    Globo.
    >niggers
    >futebol
    >PS2 e sem dinheiro pra comprar jogo

    Não.

    ---

    Falando sério, eu gosto mesmo de zombar o Brasil. É engraçado. Sério. E, repetindo, eles poderiam ter ao menos promovido o Wii U falando "Já disponível para PS3 e XBOX 360. Em breve no PC e Wii U!"
    esses segundinhos deixam a *** do comercial caro.
    E a musica ironiza a meiguice que o jogo não tem , assim como a Pyromania no TF2
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 28 Nov 2012, 21:05

    Hamburger escreveu:Falando sério, eu gosto mesmo de zombar o Brasil. É engraçado. Sério. E, repetindo, eles poderiam ter ao menos promovido o Wii U falando "Já disponível para PS3 e XBOX 360. Em breve no PC e Wii U!"
    Deixe de ser nintendista, se fosse o PS4 você não estaria aqui falando que poderiam ter promovido o PS4.

    Conteúdo patrocinado


    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 4 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:58