Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Times Seg 14 Jun 2010, 13:52

    Absurdamente perfeito o novo trailer!!!



    Sério, em HD, foi um dos trailers mais bem feitos que eu já vi na vida e um dos mais épicos de todos!!!!!!!!!!

    Fica pra galera, o link em HD:

    http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-assassins-creed/101249
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 13:56

    Fodástico hein? Não conheço muito a história, mas deu pra ver que nesse aí é a Irmandade x Roma.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Ay'Kie Seg 14 Jun 2010, 14:01

    Extremamente foda, como o jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 14:01

    legal o trailer apesar de um nunca ter jogado assassins creed enão sabe p**** nenhuma da história
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 14:02

    Também nunca joguei, mas se esse rumor de fazerem um bundle de Move com o PS3 por menos de 100 dólares, compro com certeza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 14:08

    Becker escreveu:Também nunca joguei, mas se esse rumor de fazerem um bundle de Move com o PS3 por menos de 100 dólares, compro com certeza.

    que eu saiba é o move e a camera por menos de 100 dolares
    não o os3 em si
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Times Seg 14 Jun 2010, 14:12

    Bom como fã da série eu explico.

    Um cara foi sequestrado por uma empresa porque um antepassado dele era um assassino e sabia aonde tava um tesouro(se nao em engano era isso), a empresa pega ele e com a ajuda de uma maquina(animus) consegue resgatar as memorias dele que o levam a um antigo antepassado da epoca das cruzadas, "altair", essa é a historia do I, no final do I, vc consegue fugir desse laboratorio e descobre que tem a "eagle vision" como altair, uma visão que consegue identificar quem é seu inimigo e quem é seu amigo. Vendo isso o jogo I acaba.

    O II começa, com vc nessa fuga, e indo para um lugar onde tem uma equipe do "bem", que tem a Animus 2000, uma maquina mais poderosa que capta mais detalhes e mais umas coisas lá... nele vc passa na pele do Ezio, no qual vc o pega desde os 16 anos até uns 35...(nao sei mto bem), vc ve ele se formando, fortalecendo e criando amigos... no fim ele mata [spoiler]o papa[spoiler] em roma.. na capela sistina, e o jogo termina.

    Vc volta pra maquina mas agora com as habilidades de Ezio, de escalar e de luta e o jogo acaba com vc e sua equipe lutando contra a equipe que tinha te sequestrado antes... o III provavelmente, msotrará eles vencendo essa equipe do jogo I do mal, conseguindo voltar para a Animus, e ai continuar vendo a sequencia de Ezio, agora criando uma Irmandade...


    Acho que agora deu pra ajudar vcs...

    (Olha nao afirmo com 100% de ctz que todas as infos tao realmente certas, mas com isso dá pra vcs entenderem bastante da historia"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 14:21

    gu escreveu:no fim ele mata [spoiler]o papa[spoiler] em roma.. na capela sistina

    e a igreja não incomodou não?
    Gustow~~
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Gustow~~ Seg 14 Jun 2010, 14:47

    Já joguei o II apesar de jogar 2 vezes, mas uma coisa quero ver eles fazer o jogo com a perfeita apar~encia que nem no trailer e deu vontade de comprar... Vai sair quando mesmo? 16 de qual mês O_o? vai ser show e melhor

    Os guardas com espirgadas(Branetta*) e tb a irmandade... jogando o II se entende tudo ^^

    Nossa senhora o jogo vai ser PERFEITOOO!!

    Já to pronto com o dinheiroi na mão!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Times Seg 14 Jun 2010, 20:54

    Gustow, primeiro é impossível fazer um jogo com a mesma qualidade das CGs... sério não tem como e segundo, vai sair dia 16 de Novembro.
    Gustow~~
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Gustow~~ Seg 14 Jun 2010, 21:30

    Hum... Tô ancioso pela chegada do AC III então vamos torcer.

    E me faz um favor? POR FAVOR me conta como vai ser a confêrencia da Nintendo? Eu te imploro T.T
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Warfox Qua 16 Jun 2010, 09:31

    Cara eu tenho que compra um PS3 pra jogar esse jogo.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por PoRToGa Qua 16 Jun 2010, 10:37

    por issu e bom ter um ps3 =x

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: Novo trailer de Assassins Creed: Brotherhood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:06