eu vi comerciais de mk7, mario bros. wii, do wii e do 3ds na globo. tds esses no ano passado e inicio deste
+27
SuperSM
SlashCross
Fabbrini20
ari789
Qix
Marcelo
blordello
Reidosmash
rasec
0eriky0
rapbigze
Hamburger
Luigi Bros.
silverreis
HickTroll
¿Pedro?
Guinomonster
Suicune
ベ リ ス
Monagma
Bferrari350
Scraffty
lukazz
MoonBR
Gabriek
Alergico
migli
31 participantes
Comercial de Assassin's Creed na Globo
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo
Não vi nada de mais na música, aliás parece que essa música também toca no comercial americano do jogo, vi os dois e percebi que o comercial BR é um resumo do americano, focando mais nas cenas de ação.
Dificilmente assisto TV, mas adoro quando estou assistindo e passa um comercial BR de algum jogo, o mais legal é que estão passando nos canais abertos, gostei do comercial do AC mas acho que deviam ter falado que tem versão de Wii U e PC também.
Dificilmente assisto TV, mas adoro quando estou assistindo e passa um comercial BR de algum jogo, o mais legal é que estão passando nos canais abertos, gostei do comercial do AC mas acho que deviam ter falado que tem versão de Wii U e PC também.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Acho que deve passar sim, assim o mercado de games no brasil também pode aumentar... Ou eu posso estar falando besteira aqui '-'...
Popularizar os games é um ótimo começo, mas tem que escolher músicas adequadas pros comercial, pq essa aí ficou muito dafuq
Popularizar os games é um ótimo começo, mas tem que escolher músicas adequadas pros comercial, pq essa aí ficou muito dafuq
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Só não curti essa música e esse narrador.
migli- Membro Nv.9
- Mensagem nº35
Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não!
A Ubisfoft está super investindo no mercado brasileiro
A Ubisfoft está super investindo no mercado brasileiro
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Ontem passou o comercial do Just Dance 4 na Globo no intervalo da novela, agora eu acredito.
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº37
putz, que foda!Reidosmash escreveu:Ontem passou o comercial do Just Dance 4 na Globo no intervalo da novela, agora eu acredito.
digo e repito, a Ubisoft é a empresa que mais olha pro Brasil, se todas fossem assim....
Qix- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº38
Guinomonster escreveu:Suicune escreveu:Onde diz q isso passou na Globo??? Jah faz quase 20 anos q a Globo não exibe comerciais de games!!!
Já passou um do Zelda Spirit Tracks, que eu lembro
Lembro desse comercial de Zelda SS, mas não foi na Globo e nenhum outro canal da TV aberta que passou, eu lembro de ter visto no intervalo do Cartoon Network. (ACHO)
Qix- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº39
A Globo ta fazendo propaganda p kct de jogos da Ubisoft, agora tem até um bloco que fala de games no Globo Esporte e de vez em quando entrevistam o diretor da Ubisoft Brasil. E a Ubisoft Brasil também faz propaganda da Globo. Na página deles do Facebook de vez e quando eles falam do jogo ou da luta que vão ser transfmitidos na Globo, algo meio dafuq mas enfim.
E pqp essa música ficou na minha cabeça.
E pqp essa música ficou na minha cabeça.
Última edição por Qix em Qui 29 Nov 2012, 09:35, editado 1 vez(es)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
As traduções dos Portal e TF2, ao menos, são em PT-PT, e não PT-BR.0eriky0 escreveu:Monagma escreveu:^Steam é da Valve, logo, Valve faz algo em relação ao Brasil (o que é irônico, já que os jogos dela não possuem áudio ou legendas em português [não sei se TF2 tem, se tiver me corrijam]).
TF2 tem legendas em português, Half life 2 tem legendas em português e Portal 1 e 2 tem legendas em português.Porém não é a própria Valve que traduz, é um grupo de Brasileiros que fazem a tradução visando nenhum lucro.
O grupo se chama "STS Brasil".
-
Não sei pra quê tanta reclamação. O ritmo da música realmente não combina nada, MAS É UMA PROPAGANDA DE GAMES NA TV ABERTA!
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
38 joinhas no meu comentário, meu ego agradece.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Uia até que ficou legal
faltou dizer que também ta disponivel no Wii U E.E
faltou dizer que também ta disponivel no Wii U E.E
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
1. Corte pedaços do jogo
2. Coloque no Windows Movie Maker
3. Insira uma música pop unfitting, porque atrai o povão
4. Anuncie o jogo para as plataformas que o povão conhece, e Wii U/PC que se fodam (nem pra anunciar que essas versões serrão lançadas mais tarde?).
5. Jogue na Globo.
--
Ainda prefiro o comercial de Other M que vi na Fox, que foi apenas legendado.
1. Corte pedaços do jogo
4. Anuncie o jogo para as plataformas que o povão conhece, e Wii U/PC que se fodam (nem pra anunciar que essas versões serrão lançadas mais tarde?).
5. Jogue na Globo.
--
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
1. Não dá pra passar o jogo inteiro, também. Eles pegam as partes que eles acham mais interessante pra mostrar na propaganda, algo super normal.Hamburger escreveu:COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
1. Corte pedaços do jogo
5. Jogue na Globo.
--
2. No probs .-.
3. A música tem TUDO a ver com o jogo, só pesquisar a tradução ou tentar entendê-la.
4. Talvez porque o WiiU ainda nem lançou no Brasil? E, uh, a maioria das pessoas que assiste à Globo nem deve jogar no PC, e se jogar é DDtank ou qualquer coisa do tipo. Mas, realmente, faltou, no mínimo, a versão de PC e nisso só eles saem perdendo .
5. Quer que coloque onde? Na Rede Gospel? -qn. But, srsly, a Globo é a emissora de televisão que possui a maior audiência do Brasil. É ÓBVIO que, se alguém quer fazer uma propaganda de peso vai colocar na Globo.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Globo.Fabbrini20 escreveu:1. Não dá pra passar o jogo inteiro, também. Eles pegam as partes que eles acham mais interessante pra mostrar na propaganda, algo super normal.Hamburger escreveu:COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
1. Corte pedaços do jogo
5. Jogue na Globo.
--
2. No probs .-.
3. A música tem TUDO a ver com o jogo, só pesquisar a tradução ou tentar entendê-la.
4. Talvez porque o WiiU ainda nem lançou no Brasil? E, uh, a maioria das pessoas que assiste à Globo nem deve jogar no PC, e se jogar é DDtank ou qualquer coisa do tipo. Mas, realmente, faltou, no mínimo, a versão de PC e nisso só eles saem perdendo .
5. Quer que coloque onde? Na Rede Gospel? -qn. But, srsly, a Globo é a emissora de televisão que possui a maior audiência do Brasil. É ÓBVIO que, se alguém quer fazer uma propaganda de peso vai colocar na Globo.
>niggers
>futebol
>PS2 e sem dinheiro pra comprar jogo
Não.
---
Falando sério, eu gosto mesmo de zombar o Brasil. É engraçado. Sério. E, repetindo, eles poderiam ter ao menos promovido o Wii U falando "Já disponível para PS3 e XBOX 360. Em breve no PC e Wii U!"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya