Quanta hipocrisia em um só tópico. Se bem que eu to no fórum de uma fanbase que durante duas gerações se exaltava por seus consoles terem o melhor hardware, só para depois, começarem a falar que hardware não importava o que valia era a diversão.
Não me impressiona que a mesma fanbase, agora diga que não tem que fazer port não, que a versão definitiva esta no primeiro console que recebeu o jogo e exalta como as outras empresas são inferiores por estarem recebendo esse port...
E em outras situações comemora a vinda de um port, e exalta como sua empresa de games favoritas é superior por estar recebendo esse port.
Alias, se GTA V vier para o Wii U depois do lançamento das versão de PS30, as mesmas pessoas que estão aqui falando que port não presta, vão estar todas felizes por um port...
Vai entender essa fanbase né? A unica que não envolve apenas uma veração estranha a uma marca de consoles, como as outras duas atuais, mas também de uma linha de estudios... o que pode levar uma pessoa, a por exemplo, tem varios generos de jogos com um game favorite da mesma empresa, plataformer é mario, adventure é zelda, corrida é f-zero/mario kart, luta é smash, rpg por turno é pokemon, rpg de estrategia é fire emblem, rpg de ação é mario e luigi, os de esporte favoritos são mario, FPS é metroid.
Eu até entendo por que as pessoas gostam desses jogos, mas essa mania por first é ruim, atrapalha até a nintendo, foi por isso que o Sakurai deu uma bronca em um cara to twitter, por que ele só queria a Nintendo.
O pessoal chora e chora pela Rare, mas ela era super mal tratada na época do 64, chamavam ela toda hora de copiadora por causa do DKC, DK racing e, o pior caso, Banjo Kazooei.
Depois, os consoles da N ficam sem third, e vocês reclamam, digo, vocês não reclamam, vocês dizem que third não importa, que o que importa são seus first (Mas ai, contra PSP e VITA diz que os consoles não prestam por que não tem apoio de third)
Enfim se sua coleção é composta 70% de jogos da Nintendo, vão jogar Ace Attorney, No more heroes, Banjo Kazooei, Tales of Symphonia, algum jogo da Ubisoft ou Namco Bandai... e aproveitar um pouco mais seus consoles.
E eu vim aqui pelo meu respeito ao Iwata e pelo meu recem comprado 3DS, esperava discutir sobre jogos... infelizmente não encontrei o que eu esperava, só um forum aonde cada lado fala sua opinião ao vento, e nunca rola uma discussão construtiva, partido do ponto que até alguns moderados são contra isso... então meh, watever... estou de saida...
Ah sim, ficam e ficam falando dos daoras, quando mais da metade desse forum faz muito pior (alias, o que eles fazem de ruim mesmo?)
E é isso, smell ya later.
PS: N4N a definição de hater é "alguém que ataca toda hora uma empresa" e somente você entra nessa descriçao
~Rasp
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya