Sera que vai lança pra PC? se lançar terei prazer em comprar novamente este incrível jogo.
+30
Wind Ice
eduardoBigN
ベ リ ス
AlexOk
Vibastos
DIEGOELRIC2005
Suicune
MarkTH
EduKurosaki
Lauro
EHHH
Lucas.mcs
Marcelo
@bolacha1337
Guinomonster
¿Pedro?
KaosNecroz
DeLarge
Mat Lee
gms
Robert Prado
mjunior 23
Rocha_Ribeiro
lukazz
Luigi Bros.
jrcdz01
Hidrox
x0exe
cloudstrifer
Giygas
34 participantes
Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360
gms- Veterano Nv.25
Mat Lee- Alface
O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.
Enfim... Voltando ao tópico. O bom desses jogos no 3DS, é que este tem 2 telas... O que acaba facilitando demais! Os minigames são mais legais, você pode olhar o mapa sem apertar "start", até mesmo para a organização de ítens é muito melhor.
Capcom, fico no aguardo de outro Resident Evil para o Wii U... Se você portar para o PS4 (4=morte)/720 eu não ficarei triste... Já que, o que vale é a intenção de nós jogarmos primeiro.
De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.
Enfim... Voltando ao tópico. O bom desses jogos no 3DS, é que este tem 2 telas... O que acaba facilitando demais! Os minigames são mais legais, você pode olhar o mapa sem apertar "start", até mesmo para a organização de ítens é muito melhor.
Capcom, fico no aguardo de outro Resident Evil para o Wii U... Se você portar para o PS4 (4=morte)/720 eu não ficarei triste... Já que, o que vale é a intenção de nós jogarmos primeiro.
Convidad- Convidado
Quando anunciaram Bayonetta 2 ou o Batman Arkham City para o Wii U todo mundo ficou comemorando. Agora quando anunciam um jogo do 3DS para outros consoles todos ficam nessas.
Podem até dizer que Batman já era um multiplataforma ou whatever, mas aposto que se a notícia fosse de que Resident Evil 2 receberia uma versão para o Nintendo 64 ninguém se atreveria a chamar a Capcom de filha da p***.
Hipocrisia é foda.
Podem até dizer que Batman já era um multiplataforma ou whatever, mas aposto que se a notícia fosse de que Resident Evil 2 receberia uma versão para o Nintendo 64 ninguém se atreveria a chamar a Capcom de filha da p***.
Hipocrisia é foda.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Ta ligado que ninguém ta falando do vita né?
Mat Lee- Alface
Foi só um exemplo mesmo... Relaxa. Faz pouco tempo que tive o prazer de testar...VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Enfim... Não estou fazendo nada de errado citando exemplos... Se fosse o DS ninguém iria reclamar. xD Mas... Mas... Errr...
O que eu quero afirmar é que jogar o RER no 3DS ainda é a melhor opção.
KaosNecroz- Membro Nv.6
Eu acho que isso é erro de listagem , até porque, como eu disse na gamevicio, o nome do jogo tem erro de escrita "reveleations"(Apesar da capcom também ter errado nas capas na época do lançamento).Bom, é apenas minha intuição.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Nada confirmado e o título explicita "será lançado", notícia sem relação alguma com o Vita e o pessoal faz de tudo para provocar...
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Pochama escreveu:Quando anunciaram Bayonetta 2 ou o Batman Arkham City para o Wii U todo mundo ficou comemorando. Agora quando anunciam um jogo do 3DS para outros consoles todos ficam nessas.
Hipocrisia é foda.
A Diferença, Sandy Furacão, é que, Bayonetta 2, é exclusivo, não havia sido anunciado pra nenhuma plataforma anteriormente, ninguém queria o jogo, o Wii U quis. São 2 casos totalmente diferentes.
O Mesmo pro Arkham City, no quesito do elo. Arkham City foi portado até pra iOS, lol
Nada mais justo que ser portado pro Wii U também. Até porque a R* sabia que ele ia vender, e vendeu
;;;D
Quanto ao RE:2 no N64, bom, aí é a mesma coisa, lol. Mimimis por parte de quem não queria que o jogo virasse multi, masok
O Problema é que: A Crapcom só vai entender, que ficar portando as Master Pieces dela, que são exclusivas e lucraram, pra outro console, não vai fazer o jogo vender tão bem quanto vendeu no lançamento original, quando ela quebrar a cara com os prejuízos que ela terá com a venda/lucro dos jogos.
#OremospelaCapcomdeixardesermercenária
Mat Lee escreveu:O bom desses jogos no 3DS, é que este tem 2 telas... O que acaba facilitando demais! Os minigames são mais legais, você pode olhar o mapa sem apertar "start", até mesmo para a organização de ítens é muito melhor.
Convidad- Convidado
Capcom, Capcom... É por essas e por outras que eu te amo! Fazendo isto, o povão vai sentir o gostinho do verdadeiro estilo Resident Evil, o que consequentemente levará-los a querer mais! E então, se tudo ocorrer como costuma, teremos um incrível survival de horror, dando continuação ao Revelations, tanto nos consoles de mesa (incluindo o WiiU) quanto nos de bolso (com exceção do VITA)!
@bolacha1337- Veterano Nv.23
achei uma boa, assim mais gente tem chance de jogar esse q foi um put* resident, e qm sab caso ocorram boas vendas a CAP n volta a produzir nesse estilo
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Que daora mano, agora quero ver quem falava que o jogo era uma m*** por ser de 3DS.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:Foi só um exemplo mesmo... Relaxa. Faz pouco tempo que tive o prazer de testar...VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Enfim... Não estou fazendo nada de errado citando exemplos... Se fosse o DS ninguém iria reclamar. xD Mas... Mas... Errr...
Exemplo falho, já que ninguém ta falando do vita aqui. Se for dar exemplos de exemplos condizentes com o assunto do tópico, que seria o port de Revelations do 3ds para o ps360. Falar que o vita é ruim não é falar que a experiência de jogo do 3ds será melhor que a do ps360.
Mat Lee- Alface
- Spoiler:
- VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Exemplo falho, já que ninguém ta falando do vita aqui. Se for dar exemplos de exemplos condizentes com o assunto do tópico, que seria o port de Revelations do 3ds para o ps360. Falar que o vita é ruim não é falar que a experiência de jogo do 3ds será melhor que a do ps360.
Uma coisa eu notei... Falar do Vita é como falar daquelas crianças excluídas, que sentam no fundo da sala de aula. Virou mania de perseguição. Se falassem mal do DS, ninguém iria reclamar. Pelo menos "alguns" não... Isso me lembra um certo preconceito... Você chama a pessoa pelo o que a "vida" quis dela... E da até caso de polícia. Eu realmente não entendo.
Sério... Já chega dessa mania boba. É a minha opinião sobre ele. Sei que aparentemente não tem a ver com o tópico, mas se for analisar com calma tem sim. Fui questionando o fato de certos usuários citarem o jogo ruim no 3DS, então dei exemplos para "provar" (veja bem " ") que não tem como ficar melhor... Citei o Circle Pad Pro, depois o Vita...
Err... Sejamos mais cabeça aberta na discussão... Agora se você gosta ou não, eu não faço questão de mudar a opinião de ninguém.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:
- Spoiler:
VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:Foi só um exemplo mesmo... Relaxa. Faz pouco tempo que tive o prazer de testar...VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Sério... Já chega dessa mania boba. É a minha opinião sobre ele. Sei que aparentemente não tem a ver com o tópico, mas se for analisar com calma tem sim. Fui questionando o fato de certos usuários citarem o jogo ruim no 3DS, então dei exemplos para "provar" (veja bem " ") que não tem como ficar melhor... Citei o Circle Pad Pro, depois o Vita...
Err... Sejamos mais cabeça aberta na discussão... Agora se você gosta ou não, eu não faço questão de mudar a opinião de ninguém.
Você fala que não tem como ficar melhor e cita os analógicos do vita como exemplo, mas você esqueceu de uma coisa, OS ANALÓGICOS DO PS360 NÃO SÃO OS DO VITA.
Mat Lee- Alface
Por sinal... A Capcom poderia mandar um port para o Wii U. Ficaria simplesmente GENIAL... Já que daria no mesmo. O 3DS e o Wii U têm duas telas... Deixaria a mesma experiência nas duas plataformas.
O tenso é... Mais uma franquia sendo prostituída. Olha o Devil May Cry 4... Resident Evil 4...
To até com medo do post do Uchiha... Melhor parar logo. Pois se não no msn vou receber esporro dele até dizer "CHEGA".
Cadê a Tchutchuka? EHHHnrico?
Pense numa situação... Eu to falando de um vaso sanitário, defendendo que defecar nele é muito melhor... O motivo da defesa? Que outras empresas estão "portando" a "tecnologia" dele para os seus modelos. Porém, tem um que ainda não recebeu essa tal "tecnologia"... Eu cito que tem a possibilidade, mas deixo claro que mesmo com ela... Pouco adiantará, já que o acento dele é horrível.
Acho que já podemos voltar ao tópico?
O tenso é... Mais uma franquia sendo prostituída. Olha o Devil May Cry 4... Resident Evil 4...
To até com medo do post do Uchiha... Melhor parar logo. Pois se não no msn vou receber esporro dele até dizer "CHEGA".
Cadê a Tchutchuka? EHHHnrico?
Última vez que te respondo... Falando pela trigésima vez.VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:
- Spoiler:
VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:Foi só um exemplo mesmo... Relaxa. Faz pouco tempo que tive o prazer de testar...VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Você fala que não tem como ficar melhor e cita os analógicos do vita como exemplo, mas você esqueceu de uma coisa, OS ANALÓGICOS DO PS360 NÃO SÃO OS DO VITA.
Pense numa situação... Eu to falando de um vaso sanitário, defendendo que defecar nele é muito melhor... O motivo da defesa? Que outras empresas estão "portando" a "tecnologia" dele para os seus modelos. Porém, tem um que ainda não recebeu essa tal "tecnologia"... Eu cito que tem a possibilidade, mas deixo claro que mesmo com ela... Pouco adiantará, já que o acento dele é horrível.
Acho que já podemos voltar ao tópico?
Conteúdo patrocinado
» Resident Evil Revelations 2 será lançado em episódios!
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Hoje foi confirmado que resident evil 6 será lançado para Wii U e 3DS
» Resident Evil Revelations já foi lançado ??
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Hoje foi confirmado que resident evil 6 será lançado para Wii U e 3DS
» Resident Evil Revelations já foi lançado ??
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya