Nossa cara, deve ser horrivel jogar isso num brick game.
+30
Wind Ice
eduardoBigN
ベ リ ス
AlexOk
Vibastos
DIEGOELRIC2005
Suicune
MarkTH
EduKurosaki
Lauro
EHHH
Lucas.mcs
Marcelo
@bolacha1337
Guinomonster
¿Pedro?
KaosNecroz
DeLarge
Mat Lee
gms
Robert Prado
mjunior 23
Rocha_Ribeiro
lukazz
Luigi Bros.
jrcdz01
Hidrox
x0exe
cloudstrifer
Giygas
34 participantes
Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.
Ta ligado que ninguém ta falando do vita né?
cara tem uma foto do vita no primeiro post, acho q isso dá uma margem pro povo poder falar do vita
EHHH- Doutor
Não li tudo.
Quanto à notícia, normal, já esperava, Xbox superior, abs. Cadê o remake pro Wii, Mat? :laughinglink:
Falando sério, se lançar mesmo, nem vou comprar...pra não ficar igual ao uchiha não curto a série. =(
Tchuk e Guini não prestam mesmo.Mat Lee escreveu:Por sinal... A Capcom poderia mandar um port para o Wii U. Ficaria simplesmente GENIAL... Já que daria no mesmo. O 3DS e o Wii U têm duas telas... Deixaria a mesma experiência nas duas plataformas.
O tenso é... Mais uma franquia sendo prostituída. Olha o Devil May Cry 4... Resident Evil 4...
To até com medo do post do Uchiha... Melhor parar logo. Pois se não no msn vou receber esporro dele até dizer "CHEGA".
Cadê a Tchutchuka? EHHHnrico?
Quanto à notícia, normal, já esperava, Xbox superior, abs. Cadê o remake pro Wii, Mat? :laughinglink:
Falando sério, se lançar mesmo, nem vou comprar...
Última edição por EHHH em Sex 23 Nov 2012, 20:07, editado 1 vez(es)
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Lucas.mcs escreveu:VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.
cara tem uma foto do vita no primeiro post, acho q isso dá uma margem pro povo poder falar do vita
Só que a noticia nem se tratava do Vita. E ninguém estava falando dele. Só foi feito um pequeno comentario sobre o Vita não receber uma versão. Duvido que alguém tenha sequer pensado no Vita.
Convidado- Convidado
Esse ae é que deveria ser o Resident Evil 6. O jogo é bem melhor, bem mais parecido com os primeiros, dá pra levar alguns sustos, e o gmaeplay é ótimo. Apesar de ser um ótimo exclusivo do 3DS, é quase um pecado não poder jogar esse jogo em um XBOX 360 ou em um PS3 no qual o jogador pode desfrutar de uma tela bem maior.
Se vier, será muito bem vindo para ambos os consoles.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
Lauro escreveu:Lucas.mcs escreveu:VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Só que a noticia nem se tratava do Vita. E ninguém estava falando dele. Só foi feito um pequeno comentario sobre o Vita não receber uma versão. Duvido que alguém tenha sequer pensado no Vita.
se ngm pensou no vita, pq a gente tá falando dele?
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
N4N G4M3R escreveu:Esse ae é que deveria ser o Resident Evil 6. O jogo é bem melhor, bem mais parecido com os primeiros, dá pra levar alguns sustos, e o gmaeplay é ótimo. Apesar de ser um ótimo exclusivo do 3DS, é quase um pecado não poder jogar esse jogo em um XBOX 360 ou em um PS3 no qual o jogador pode desfrutar de uma tela bem maior.
O jogo se passa entre RE4 e RE5...
Convidado- Convidado
O jogo se passa entre RE4 e RE5...
Sim, me referi a ele ser o 6 por ter sido lançado depois do 4 e 5, e tbm pq o Resident Evil 6 mesmo não me agradou como eu esperava.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Em se tratando da Capcom...não duvido de nada. Ela fez algo parecido portando MH do PSP para o PS3.
Mas é preciso saber o tipo de exclusividade que a Nintendo possui sobre REvelations.
Não se esqueçam que RE Zero e RE Remake continuam exclusivos da Nintendo depois de 10 anos de seus lançamentos.
Mas é preciso saber o tipo de exclusividade que a Nintendo possui sobre REvelations.
Não se esqueçam que RE Zero e RE Remake continuam exclusivos da Nintendo depois de 10 anos de seus lançamentos.
MarkTH- Veterano Nv.1
Capcom, vendendo "exclusivos" desde RE4
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Tipo, isso não é apenas um rumor??? Porque estão tratando a notícia como se fosse algo certo e confirmado pela Capcom. Não q eu duvide q a Capcom faça isso, mas até q ela confirme, isso não passa de um rumor...
E eu acho q a perda de exclusividade pode sim afetar um console!!! As pessoas não compram um jogo apenas no lançamento... Eu mesmo jah comprei jogos meses depois deles serem lançados!!! Um jogo exclusivo é garantia de aumento da base instalada por toda a vida útil de um console, se um console perde uma exclusividade ele certamente venderá um pouco menos do q poderia ter vendido!!! Afinal, não são os jogos q fazem um console ser bom??? Então o console q tiver os melhores exclusivos (tanto first-party quanto third-party) será o melhor.
E eu acho q a perda de exclusividade pode sim afetar um console!!! As pessoas não compram um jogo apenas no lançamento... Eu mesmo jah comprei jogos meses depois deles serem lançados!!! Um jogo exclusivo é garantia de aumento da base instalada por toda a vida útil de um console, se um console perde uma exclusividade ele certamente venderá um pouco menos do q poderia ter vendido!!! Afinal, não são os jogos q fazem um console ser bom??? Então o console q tiver os melhores exclusivos (tanto first-party quanto third-party) será o melhor.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Lucas.mcs escreveu:Lauro escreveu:Lucas.mcs escreveu:VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
Estava me referindo ao inicio do tópico antes do Mat postar. Analise bem o post antes de falar algo.
Estava me referindo ao inicio do tópico antes do Mat postar. Analise bem o post antes de falar algo.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
ainda bem que ja zerei e agora esta guardado aki na minha estantee
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
Lauro escreveu:Lucas.mcs escreveu:Lauro escreveu:Lucas.mcs escreveu:VLuiz escreveu:Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos.
enquanto eu analiso o seu post, vc analisa o primeiro post do topico, tem 1 vita giante afundando, mas... acho melhor agente parar com isso, pq n vai levar a lugar nenhum
Vibastos- Membro Nv.21
Tomara que lancem,mas que seja um port decente.
***,que guerrinha deu aqui hein?
Qual o problema de lançar pra outros consoles,sério,me digam.
***,que guerrinha deu aqui hein?
Qual o problema de lançar pra outros consoles,sério,me digam.
Conteúdo patrocinado
» Resident Evil Revelations 2 será lançado em episódios!
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Hoje foi confirmado que resident evil 6 será lançado para Wii U e 3DS
» Resident Evil Revelations já foi lançado ??
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Hoje foi confirmado que resident evil 6 será lançado para Wii U e 3DS
» Resident Evil Revelations já foi lançado ??
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya