+22
TaitouYuu
Qoff
migli
AlexOk
Aloniel
beckman
Huligi
rapbigze
GT.
djbereta
HenriqueCarvalho
resh
SuperSM
lukazz
Tiburcio
Jamian
crfleo
Giygas
viniss
Wind Ice
ASALECS
Andredjow
26 participantes
{DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº31
Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL
Gente o pior é que eu estava querendo um 360 e um 3DS, como meu queria pra k7 um 360, ele comprou um em setembro, qual é o melhor mês pra eu comprar um 3DS (aqui no Brasil), dezembro? Janeiro~Fevereiro?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Acredito que dezembro por causa do natal,promoções e tal.
O Wii u antes de agosto do ano que vem é meio tenso pq não da pra ter uma base de como o console vai ser apoiado pelas produtoras e como ele mesmo vai se comportar (possíveis defeitos) e vários outros fatores.O xbox 360 acho que é boa,ele ainda vai ter suporte durante um bom tempo e o sucessor dele ainda nem foi divulgado e nem se sabe se será ano que vem o lançamento dele,além de ter os mesmos riscos de se comprar o Wii u agora por causa da insegurança.
O Wii u antes de agosto do ano que vem é meio tenso pq não da pra ter uma base de como o console vai ser apoiado pelas produtoras e como ele mesmo vai se comportar (possíveis defeitos) e vários outros fatores.O xbox 360 acho que é boa,ele ainda vai ter suporte durante um bom tempo e o sucessor dele ainda nem foi divulgado e nem se sabe se será ano que vem o lançamento dele,além de ter os mesmos riscos de se comprar o Wii u agora por causa da insegurança.
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº33
Andredjow escreveu:Gente o pior é que eu estava querendo um 360 e um 3DS, como meu queria pra k7 um 360, ele comprou um em setembro, qual é o melhor mês pra eu comprar um 3DS (aqui no Brasil), dezembro? Janeiro~Fevereiro?
Dezembro as coisas geralmente são mais caras e Janeiro e Fevereiro sempre tem promoções. Então talvez seja melhor esperar um pouco.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº34
Eu tenho um 3DS japonês, os games são incríveis e o conteúdo do eShop é ótimo também, mas ainda acho que um Wii U é uma escolha melhor agora
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº35
Está bem, esqueço do Wii U, compro ele mais tarde, mas veio outra dúvida :S
Minha irmã tem um Ipad 2, aí eu comecei a me interessar um pouco mas e o 3DS XL ? (OBS: estava querendo o XL e não o normal).
Estava querendo jogos calmos e bons para passar o tempo e tals, depois de dias se matando em Eggman Land no Sonic Unleashed de Xbox 360.
Qual aparelho vocês me recomendam Ipad 2 ou 3DS XL
Minha irmã tem um Ipad 2, aí eu comecei a me interessar um pouco mas e o 3DS XL ? (OBS: estava querendo o XL e não o normal).
Estava querendo jogos calmos e bons para passar o tempo e tals, depois de dias se matando em Eggman Land no Sonic Unleashed de Xbox 360.
Qual aparelho vocês me recomendam Ipad 2 ou 3DS XL
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº36
3DS XL claro!!!
Pokemon esta chegando *____________*
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº37
HenriqueCarvalho escreveu:3DS XL claro!!!
Nunca gostei do pokémon de DS e 3DS sou mais o de Game Boy, eu já joguei e não gostei tanto assim, achei legalzinho, mas eu gostei mais do de Game Boy :S :S
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº38
Andredjow escreveu:HenriqueCarvalho escreveu:3DS XL claro!!!
Nunca gostei do pokémon de DS e 3DS sou mais o de Game Boy, eu já joguei e não gostei tanto assim, achei legalzinho, mas eu gostei mais do de Game Boy :S :S
Não gostou?
Ok então ...
Gosto é gosto ne
Última edição por HenriqueCarvalho em Qui 22 Nov 2012, 14:14, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
3DS parece ter um futuro melhor, na minha opinião.
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº40
Gente alguém pode me responder,quero jogos calmos e tranquilos como os do eshop, mas a eshop na minha opinião tá bem fraca.
Minha mãe não deixou eu comprar no natal, então tem que ser ano que vem.
Qual é melhor pra eu comprar Ipad 2 ou 3DS XL
OBS: Não quero jogos desafiantes.
Minha mãe não deixou eu comprar no natal, então tem que ser ano que vem.
Qual é melhor pra eu comprar Ipad 2 ou 3DS XL
OBS: Não quero jogos desafiantes.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº41
Cara com o XL vc se divertiria mais com os amigos reunidos,já com o WiiU por enquanto seria mais para jogar sozinho(por enquanto),Acredito que com o XL vc poderia aproveitar bastantes os games e guardar a grana para o WiiU.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº42
3ds
Última edição por eduardoBigN em Sáb 24 Nov 2012, 20:06, editado 1 vez(es)
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº43
Cara, fica com o 3ds. Ele ja tem uma base de games muito boa instalada, e grandes lançamentos ainda estão por vir. Já o Wii U acabou de lançar, seus games ainda não são grande coisa, e tem os possiveis problemas de hardware que podem aparecer ainda. Espere mais para pegar ele, enquanto isso fique com o 3ds. Otimo presente de natal
rafaerujesus- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº44
Acho melhor vc ir de 3ds XL
pq já tem autorizadas no Brasil e tem uma biblioteca de jogos maior.
o novo modelo do portátil já foi melhorado...
o Wii U vc compra depois do lançamento pq aí os possíveis erros já estarão corrigidos e quando vc o tiver já virá com todos os recursos e mais opções de jogos.
pq já tem autorizadas no Brasil e tem uma biblioteca de jogos maior.
o novo modelo do portátil já foi melhorado...
o Wii U vc compra depois do lançamento pq aí os possíveis erros já estarão corrigidos e quando vc o tiver já virá com todos os recursos e mais opções de jogos.
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº45
Olha, eu abandonei os consoles de "mesa" faz um tempo e sempre investi no PC, placa de vídeo boa e tal, sem nunca esquecer dos portáteis.
Desde que comprei o 3DS XL, mesmo tendo gráficos inferiores, (mas são ótimos), eu deixei meu PC de lado e só tenho jogado e investido em jogos do 3DS.
Vai depender do que prefere, pois é muito difícil conseguir investir em aparelho e jogos de dois consoles.
Se tiver um quarto só seu, TV sua e puder jogar em paz, escolha o que te fará sentir menos a falta do outro.
No meu caso, quarto dividido, tv dividida e casa tumultuada, fico no meu canto (o canto que eu desejar pela portabilidade) com o 3DS e esqueço o resto.
Desde que comprei o 3DS XL, mesmo tendo gráficos inferiores, (mas são ótimos), eu deixei meu PC de lado e só tenho jogado e investido em jogos do 3DS.
Vai depender do que prefere, pois é muito difícil conseguir investir em aparelho e jogos de dois consoles.
Se tiver um quarto só seu, TV sua e puder jogar em paz, escolha o que te fará sentir menos a falta do outro.
No meu caso, quarto dividido, tv dividida e casa tumultuada, fico no meu canto (o canto que eu desejar pela portabilidade) com o 3DS e esqueço o resto.
» [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]
» [Dúvida] Lastimável dúvida relacionada ao site do Pokémon.
» [DÚVIDA] Como joga project 64 Multiplayer [DÚVIDA]
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Dúvida] Lastimável dúvida relacionada ao site do Pokémon.
» [DÚVIDA] Como joga project 64 Multiplayer [DÚVIDA]
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya