Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
TaitouYuu
Qoff
migli
AlexOk
Aloniel
beckman
Huligi
rapbigze
GT.
djbereta
HenriqueCarvalho
resh
SuperSM
lukazz
Tiburcio
Jamian
crfleo
Giygas
viniss
Wind Ice
ASALECS
Andredjow
26 participantes

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 15:07

    Pega o 3DS XL agora! Eu tenho o 3DS e vou pegar o 3DS XL Very Happy
    E ano q vem pego o WiiU, pois, quem sabe diminui o preço no ML e em outros sites! Alem de ver se não terá outros modelos com HD maiores hehe
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por djbereta Seg 19 Nov 2012, 15:47

    Muito cedo para comprar o Wii U. Vá de 3DS XL, que já tem uma biblioteca decente de jogos.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Tiburcio Seg 19 Nov 2012, 16:08

    Comprar o WiiU antes da metade do próximo ano é furada, só os problemas que tão surgindo de hacks, bugs e o rumor de uma hardware fraca já fazem a gente pensar duas vezes.
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por GT. Seg 19 Nov 2012, 17:20

    Vou dizer o meu caso para ver se te ajuda.

    Eu já tenho os consoles de mesa da geração PS360 então dei preferencia ao 3DS, pois é outra proposta. Acho que se você estiver a fim de pegar o WiiU aguarde até o ano que vem para ver como as coisas vão ficar, e se você tiver um PS360 da para segurar no mínimo um ano para começar a pensar no WiiU.

    Na situação de não ter um PS360 eu daria preferência ao WiiU do que o 3DS, mas iria aguardar um pouco como a galera já recomendou.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por rapbigze Seg 19 Nov 2012, 17:50

    eu, tendo que escolher entre um pelos próximos anos, pegaria o 3DS XL.

    mas se for o seu caso comprar um agora e o outro em breve...sei lá, o acho que o WiiU
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Huligi Seg 19 Nov 2012, 18:09

    Se você quer uma resposta AGORA é quase impossível de responder, mas posso te ajudar com os fatores, comprando o:

    - Wii U: Tiro no escuro (não sabemos se o console conseguirá manter o apoio das thirds), console MUITO caro sem contar o preço que cada jogo pode chegar custando aqui já que o Wii U possui uma mídia própria.
    - Conclusão: Se você tem uma fonte jorrando dinheiro e só quer saber de Mario e Zelda etão comprar um Wii U pode ser uma boa.

    - 3DS XL: Console já possui uma boa base de jogos no mercado, recebe um apoio das thirds maior do que o Vita e o preço dos jogos, comparado ao preço dos jogos do Wii U, provavelmente são bem mais baratos.
    - Conclusão: Se você quer gastar dinheiro em algo que você tem certeza que vai durar e render, o 3DS XL parece ser a melhor opção.


    Se você ainda ficar na dúvida fique aí esperando mais um ano e juntando dinheiro pra ver como o Wii U vai das pernas para ter uma escolha mais certa.

    PS: Tenho um XL e posso te falar que ele vale a pena, principalmente por eu poder levar onde eu quiser (já que ando de mochila direto).
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por beckman Seg 19 Nov 2012, 19:01


    Compre o 3DS XL. No mercado Livre você encontra vendedores muito bem recomendados vendendo por R$700. Fora que o portátil já tem ótimos (e vários) jogos disponíveis. Lembrando que você ainda tem todos os jogos do DS a sua disposição e que estão super baratos.

    Wii U é promissor, mas vai chegar aqui no Brasil absurdamente caro, e mesmo no Mercado Livre vai demorar uns bons 3 a 6 meses para começarem a baixar o preço dele por lá.

    Agora se você vai pros EUA ou Canadá então compre o Wii U que aí sim vale muito a pena.

    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Aloniel Seg 19 Nov 2012, 20:13

    Pense nos jogos:

    WiiU : Mario e o que? Ports mal feitos?

    3DS:
    Mario (xD)
    Zelda
    KH:3D
    MGS3D
    MK7
    RE:Revelations
    Pokemon (tá futuro Pokémon, mas se vc n tem DS, tem o BW aew)
    Kid Icarus
    Harverst Moon
    Professor Layton....

    Futuros Lançamentos 3DS:
    Fire Emblem
    MHU3
    ShinMegami Tensei 4
    Castlevania
    Animal Crossing
    Luigi Mansion 2...


    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Wind Ice Seg 19 Nov 2012, 20:18

    Luigi_H escreveu:Se você quer uma resposta AGORA é quase impossível de responder, mas posso te ajudar com os fatores, comprando o:

    - Wii U: Tiro no escuro (não sabemos se o console conseguirá manter o apoio das thirds), console MUITO caro sem contar o preço que cada jogo pode chegar custando aqui já que o Wii U possui uma mídia própria.
    - Conclusão: Se você tem uma fonte jorrando dinheiro e só quer saber de Mario e Zelda etão comprar um Wii U pode ser uma boa.

    - 3DS XL: Console já possui uma boa base de jogos no mercado, recebe um apoio das thirds maior do que o Vita e o preço dos jogos, comparado ao preço dos jogos do Wii U, provavelmente são bem mais baratos.
    - Conclusão: Se você quer gastar dinheiro em algo que você tem certeza que vai durar e render, o 3DS XL parece ser a melhor opção.


    Se você ainda ficar na dúvida fique aí esperando mais um ano e juntando dinheiro pra ver como o Wii U vai das pernas para ter uma escolha mais certa.

    PS: Tenho um XL e posso te falar que ele vale a pena, principalmente por eu poder levar onde eu quiser (já que ando de mochila direto).

    Nunca vi explicação melhor. Acho que o que você disse Luigi, vai tirar todas as dúvidas. Tiraram as minhas de vez.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Seg 19 Nov 2012, 20:25

    3ds...
    Wii U nao vale a pena comprar agora só por q é lançamento!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por viniss Seg 19 Nov 2012, 20:52

    Aloniel escreveu:Pense nos jogos:

    WiiU : Mario e o que? Ports mal feitos?

    O Wii U mal lançou e já tem muitos jogos bons anunciados:
    NSMB U
    Zombi U
    Scribblenauts Unlimited
    Nintendo Land
    Rayman legends
    LEGO city undercover
    Pikmin 3
    Game and Wario
    Batman Arkham city
    Assassin's creed III
    Mass Effect 3
    CoD Black Ops II
    Epic Mickey 2: power of two
    Sonic All-Star racing transformed



    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Aloniel Seg 19 Nov 2012, 21:38

    viniss escreveu:
    O Wii U mal lançou e já tem muitos jogos bons anunciados:
    NSMB U
    Zombi U
    Scribblenauts Unlimited
    Nintendo Land
    Rayman legends
    LEGO city undercover
    Pikmin 3
    Game and Wario
    Batman Arkham city
    Assassin's creed III
    Mass Effect 3
    CoD Black Ops II
    Epic Mickey 2: power of two
    Sonic All-Star racing transformed

    Mas ai que tá, nenhum desses jogos PARA MIM é um system seller... os ports você joga atualmemte no 360 e PS3 ou até no PC com uma qualidade superior.

    Sobra o que? ZombiU e NSBU (infelizmente eu estou saturado de Mario... =D), Nintendo Land é mais um tutorial de como jogar no WiiU do que um jogo. ZombiU parece não ter multiplayer online...

    Eu pegaria o 3DS sem medo, pela quantidade de jogos. WiiU quando sair um system seller (Zelda, Metroid) e quando o apoio das Thirds for realmente consolidado o WiiU se torna uma opção.

    E lembrando que Early Adopters na maioria das vezes se dão mal...

    Agora concordo que os jogos (excluindo os ports) podem ser bons, mas depende do perfil do jogador. Se o cara que tiver na duvida não se satisfazer com os jogos até agora lançados, seria melhor esperar mais um pouco para ver os lançamentos de 2013~2014 (vai que vem um Zelda aew)
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por migli Seg 19 Nov 2012, 23:38

    se você não tem portátil pega o n3ds xl mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 00:19

    Pega o 3DS XL, apesar de eu estar louco por um Wii U, eu esperaria pra compra-lo se fosse você. Acho melhor aguentar um pouco e ver o que rola depois da E3 2013... E aproveitando o post, alguém sabe se Rise of Guardians (Wii U) é só uma cópia de filme ou se é um jogo que tem história própria?
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Qoff Ter 20 Nov 2012, 00:49

    Comprei o 3ds XL e na véspera de lançamento do Wii U me arrependi um pouco, mas depois de ver o feedback do povo não me arrependo nem um pouco, vou comprar o Wii U em janeiro~fevereiro.

    Conteúdo patrocinado


    {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL - Página 2 Empty Re: {DÚVIDA} Wii U ou 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:14