Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
EduFanaia
rapbigze
DIEGOELRIC2005
ari789
Nujaka Knight
MoonBR
GAN0ND0RF
x0exe
Jamian
leonardo01
Isacke-O-Gamer
Suicune
16 participantes

Vídeo comparativo - Batman: Arkham City Armored Edition Wii U vs PS3 vs Xbox 360

DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Vídeo comparativo - Batman: Arkham City Armored Edition Wii U vs PS3 vs Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Vídeo comparativo - Batman: Arkham City Armored Edition Wii U vs PS3 vs Xbox 360

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 18 Nov 2012, 19:51

Jamian escreveu:Tem jeito não, gente. Port é port.!

rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Vídeo comparativo - Batman: Arkham City Armored Edition Wii U vs PS3 vs Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Vídeo comparativo - Batman: Arkham City Armored Edition Wii U vs PS3 vs Xbox 360

Mensagem por rapbigze Dom 18 Nov 2012, 20:11

o jogo está bom, apesar daquele prédio, só quem procurar defeitos na fúria vai crucificar o game por prédios sem textura (salvo se aquilo persistir no resto do jogo).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 20:21

Todo jogo tem defeitos, ficar crucificando a versão do WIIU por um mero prédio ter demorado para carregar textura é escroto e coisa de GRAPHIC WHORE. Quando se desenvolve para uma plataforma nova, nem sempre é fácil saber como funciona.

Além disto, houve toda aquela confusão dos dev kit antigos e os novos, não acredito que o pessoal se esqueceu DESTE detalhe. Logo, eu só quero saber se o jogo roda bem e se é estável, só isto. Very Happy
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Dom 18 Nov 2012, 20:49

As armaduras ficaram mais bonitas.
    No entanto, não tem tanta diferença de gráfico nas fases.
    Tá muito bom esse port.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Mensagem por beckman Dom 18 Nov 2012, 21:02

Não sabia que tinham mudado o uniforme de outros personagens também. No geral só dá pra sentir diferença na iluminação. O resto tá igual, inclusive o fps.

Esse prédio sem textura que foi foda.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Dom 18 Nov 2012, 21:23

Alguém sabe se a versão do WiiU terá opção de legendas em português?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Dom 18 Nov 2012, 21:29

leonardo01 escreveu:Alguém sabe se a versão do WiiU terá opção de legendas em português?
    Na verdade as versões pra xbox e ps3 já sairam a tempos... desde ano passado.
    Mas.. acho que não tera não, não vi noticias que vai ter ..
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Dom 18 Nov 2012, 21:43

MoonBR escreveu:
    leonardo01 escreveu:Alguém sabe se a versão do WiiU terá opção de legendas em português?
    Na verdade as versões pra xbox e ps3 já sairam a tempos... desde ano passado.
    Mas.. acho que não tera não, não vi noticias que vai ter ..

Sim, eu tenho e versão do 360! Quando o 360 está no idioma em inglês, as legendas desse jogo tb ficam em inglês! Quando mudo o idioma do console para o português br, o jogo tb muda para português. Fiz esse teste hoje mesmo! Como todos sabemos, o WiiU terá a opção de Português BR, por isso imagino que essa versão tb terá legendas no nosso idioma. Se não tiver é uma pena!
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto Dom 18 Nov 2012, 22:12

Unreal engine é famosa por esses problemas de carregamento de textura, isso não é problema do console, deve ter um patch já pra esse game.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Dom 18 Nov 2012, 22:13

Mulher gato com armadura - Bad
    Batman com armadura - Ficou melhor até

Achei que a roupa do batman ficou bem mais detalhada no WiiU, na cena do Coringa.

Eu achei que a versão do WiiU é levemente melhor, mas por causa da iluminação, parece que os personagens brilham mais.

E aquele prédio sem textura foi tenso, mas deve ser um bug dispensável, isso se não acontecer com frequência.

No quesito gráfico o jogo realmente ficou com cara de port por não ter muita melhoria nos gráfico, vamos esperar que jogos atuais/exclusivos se saiam melhor, mas mesmo assim ficou de boa qualidade, levando em consideração que o Xbox/PS3 tem gráficos excelentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 22:36

Pois a única diferença que eu percebi foi que a versão do WiiU é mais "brilhosa", como se as cores fossem mais vivas... Mas fora isso o jogo tá lindão do mesmo jeito Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 22:42

Essa roupa que a mulher gato está usando parece de látex.

Se é que você me entende. hihihi

--------------------------------

Esse tem que ser um dos meus primeiros jogos de WiiU!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Seg 19 Nov 2012, 22:23

ari789 escreveu:Cara eu não vi quase nada de diferencia , o Wii U parece ter um POUQUINHO mais de gráfico porem a diferencia não é grande também vi que ele aparenta ser um pouco mais lento
    sobre a texture do predio eu não vi no vídeo XD alguem pode me dizer quando aparece ?
    mais acho que a lentidão e a texture não ter carregado é pelo processador do Wii U ñ ?

Eai Ari!!! Blz!!! XD

O "defeito" acontece por volta de 1:13.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero Seg 19 Nov 2012, 22:40

As sombras estão bem zuadas no Wii U, mas em compensação tem alguns detalhes a mais... Pra um port está ok. Vamos ver com o tempo como o Wii U vai se sair.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:00