Jamian escreveu:Tem jeito não, gente. Port é port.!
+12
EduFanaia
rapbigze
DIEGOELRIC2005
ari789
Nujaka Knight
MoonBR
GAN0ND0RF
x0exe
Jamian
leonardo01
Isacke-O-Gamer
Suicune
16 participantes
Vídeo comparativo - Batman: Arkham City Armored Edition Wii U vs PS3 vs Xbox 360
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
rapbigze- Membro Nv.13
o jogo está bom, apesar daquele prédio, só quem procurar defeitos na fúria vai crucificar o game por prédios sem textura (salvo se aquilo persistir no resto do jogo).
Convidad- Convidado
Todo jogo tem defeitos, ficar crucificando a versão do WIIU por um mero prédio ter demorado para carregar textura é escroto e coisa de GRAPHIC WHORE. Quando se desenvolve para uma plataforma nova, nem sempre é fácil saber como funciona.
Além disto, houve toda aquela confusão dos dev kit antigos e os novos, não acredito que o pessoal se esqueceu DESTE detalhe. Logo, eu só quero saber se o jogo roda bem e se é estável, só isto.
Além disto, houve toda aquela confusão dos dev kit antigos e os novos, não acredito que o pessoal se esqueceu DESTE detalhe. Logo, eu só quero saber se o jogo roda bem e se é estável, só isto.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
As armaduras ficaram mais bonitas.
No entanto, não tem tanta diferença de gráfico nas fases.
Tá muito bom esse port.
No entanto, não tem tanta diferença de gráfico nas fases.
Tá muito bom esse port.
beckman- Membro Nv.21
Não sabia que tinham mudado o uniforme de outros personagens também. No geral só dá pra sentir diferença na iluminação. O resto tá igual, inclusive o fps.
Esse prédio sem textura que foi foda.
Esse prédio sem textura que foi foda.
leonardo01- Membro Nv.25
Alguém sabe se a versão do WiiU terá opção de legendas em português?
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Na verdade as versões pra xbox e ps3 já sairam a tempos... desde ano passado.leonardo01 escreveu:Alguém sabe se a versão do WiiU terá opção de legendas em português?
Mas.. acho que não tera não, não vi noticias que vai ter ..
leonardo01- Membro Nv.25
MoonBR escreveu:Na verdade as versões pra xbox e ps3 já sairam a tempos... desde ano passado.leonardo01 escreveu:Alguém sabe se a versão do WiiU terá opção de legendas em português?
Mas.. acho que não tera não, não vi noticias que vai ter ..
Sim, eu tenho e versão do 360! Quando o 360 está no idioma em inglês, as legendas desse jogo tb ficam em inglês! Quando mudo o idioma do console para o português br, o jogo tb muda para português. Fiz esse teste hoje mesmo! Como todos sabemos, o WiiU terá a opção de Português BR, por isso imagino que essa versão tb terá legendas no nosso idioma. Se não tiver é uma pena!
hermano.augusto- Membro Nv.20
Unreal engine é famosa por esses problemas de carregamento de textura, isso não é problema do console, deve ter um patch já pra esse game.
Tiburcio- Veterano Nv.19
Mulher gato com armadura - Bad
Batman com armadura - Ficou melhor até
Achei que a roupa do batman ficou bem mais detalhada no WiiU, na cena do Coringa.
Eu achei que a versão do WiiU é levemente melhor, mas por causa da iluminação, parece que os personagens brilham mais.
E aquele prédio sem textura foi tenso, mas deve ser um bug dispensável, isso se não acontecer com frequência.
No quesito gráfico o jogo realmente ficou com cara de port por não ter muita melhoria nos gráfico, vamos esperar que jogos atuais/exclusivos se saiam melhor, mas mesmo assim ficou de boa qualidade, levando em consideração que o Xbox/PS3 tem gráficos excelentes.
Batman com armadura - Ficou melhor até
Achei que a roupa do batman ficou bem mais detalhada no WiiU, na cena do Coringa.
Eu achei que a versão do WiiU é levemente melhor, mas por causa da iluminação, parece que os personagens brilham mais.
E aquele prédio sem textura foi tenso, mas deve ser um bug dispensável, isso se não acontecer com frequência.
No quesito gráfico o jogo realmente ficou com cara de port por não ter muita melhoria nos gráfico, vamos esperar que jogos atuais/exclusivos se saiam melhor, mas mesmo assim ficou de boa qualidade, levando em consideração que o Xbox/PS3 tem gráficos excelentes.
Convidado- Convidado
Pois a única diferença que eu percebi foi que a versão do WiiU é mais "brilhosa", como se as cores fossem mais vivas... Mas fora isso o jogo tá lindão do mesmo jeito
Convidad- Convidado
Essa roupa que a mulher gato está usando parece de látex.
Se é que você me entende.
--------------------------------
Esse tem que ser um dos meus primeiros jogos de WiiU!
Se é que você me entende.
--------------------------------
Esse tem que ser um dos meus primeiros jogos de WiiU!
Suicune- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:Cara eu não vi quase nada de diferencia , o Wii U parece ter um POUQUINHO mais de gráfico porem a diferencia não é grande também vi que ele aparenta ser um pouco mais lento
sobre a texture do predio eu não vi no vídeo XD alguem pode me dizer quando aparece ?
mais acho que a lentidão e a texture não ter carregado é pelo processador do Wii U ñ ?
Eai Ari!!! Blz!!! XD
O "defeito" acontece por volta de 1:13.
joskezero- Membro Nv.31
As sombras estão bem zuadas no Wii U, mas em compensação tem alguns detalhes a mais... Pra um port está ok. Vamos ver com o tempo como o Wii U vai se sair.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya