Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    DLC do Batman Arkham City

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    DLC do Batman Arkham City Empty DLC do Batman Arkham City

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 16 Jul 2012, 22:10

    Comprei o Batman Arkham City juntamente o com o DLC Harley Quinn's Revenge na promoção do Steam.

    Na hora de ativar o jogo foi pedido um serial, que eu coloquei o do jogo, tanto no ativador quanto na live, mas em momento nenhum foi pedido o serial do DLC, e eu não encontro no jogo onde colocar esse serial e nem onde jogar a história do DLC.

    Já fui pelo Steam, mas quando mando abrir o DLC ele abre o jogo e toda vez que abro o jogo ele pergunta qual dos dois eu quero.

    Como faço pra saber se está instalado e jogar este DLC?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    DLC do Batman Arkham City Empty Re: DLC do Batman Arkham City

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 17 Jul 2012, 21:22

    Consegui ativar, tem que ir pela live de dentro do jogo.

    Home para abrir a live enquanto joga, dai vai em perfil do jogador e em seguida resgatar código.

    Ele faz download pelo aplicativo Games for Windows Marketplace, o DLC tem 1,65gb, que baixa além dos 17gb do jogo.

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:42