Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Eusouassim
Tonim89
Tiburcio
josue dark bros
Super Mario Fan
ERROR
alsforever
gamemaníaco
Bferrari350
Andreskhronos
LojaAsterisco
Jamian
Chukitos
Alejandro_
Giygas
DIEGOELRIC2005
HenriqueCarvalho
Andredjow
mmgalo
Guinomonster
ptamanini
BispoSnake
Goukeban
SilverRock
lady_tournesol
Hidrox
AlexOk
Luigi Bros.
Charles M I
Robert Prado
Qoff
fgefe
lukazz
FukerKane
Takato
39 participantes

    WiiU já está a venda no Mercado Livre

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 16:12

    Vou aguardar um preço + amigável rsrs Very Happy
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 19 Nov 2012, 17:24

    VOU AGUARDAR FICA NUM ACESSIVEL A MEU SALARIO
    isso daí ta fora realidade
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Seg 19 Nov 2012, 17:31

    Bom, vou confessar que tive até um problema de saúde por causa da imunidade baixa, tudo devido ao fator ansiedade. Mas mesmo ansiosíssimo, acho que não devemos pagar mais em uma coisa do que ela realmente vale. No caso do Wii U, mais de 1400 reais NO LANÇAMENTO (que já é muito caro) não vale à pena. Daqui a pouco veremos facilmente o modelo Deluxe no mercado livre por 1200 reais. É questão de tempo, e pouco tempo.

    Ah, é, já ia me esquecendo. Havia um vendedor dizendo que o Wii U é um produto raro, kkkkkkkk. Mas raro por quanto tempo? Até o final da semana? kkkk.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Giygas Seg 19 Nov 2012, 17:39

    Bom, o Wii sumiu de várias lojas em pouco tempo, a Nintendo teve dificuldades para abastecer os lojistas e muita gente não conseguia compra-lo justamente por não ter estoque em lugar algum.

    Várias notícias já mostraram que o Wii U vendeu mais que o dobro que o Wii em número de pré-vendas e está sendo um sucesso em todos os lugares. Logo, ele ficar "raro" não é anormal em semana de lançamento.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por BispoSnake Seg 19 Nov 2012, 17:52

    Guinomonster escreveu:
    BispoSnake escreveu:Tem sites vendendo o Deluxe bem mais barato que isso (Aikade por exemplo). Eu vou esperar o preço daqui, se beirar os 1000 rurais, pego por aqui. Senão, vou esperar algum truta ir pros EUA.

    Até o momento, honestamente não me animei tanto. Quero muito um DK, um Starfox, um Zelda e um Metroid em HD.

    Aikade não é confiável.

    #Fikdik

    Não defendendo o site - não conheço, também não tenho intenção de fazer propaganda - mas já comprei coisa por lá e vi relatos de outras pessoas dizendo que é tranquilo. O problema é que vem de fora, logo você tem que arcar com possíveis taxas. Se você tiver cartão internacional, dá pra pular essa parte, mas para quem não tem...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Alejandro_ Seg 19 Nov 2012, 18:10

    nao e por que e cara mais tambem o governo com esse preço tao alto de exportaçao ( governo com esse preço :coolface: )
    Robert Prado escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Robert Prado escreveu:Antes de ver proposta da M$ e Sony, não compro nada. Estou ouvindo uns comentários negativos sobre o WiiU, de quem já tem.
    De que tipos, pelo que vi até agora só sobre Mass Effect 3:Special Edition
    Um amigo nos EUA comentou que a versão WiiU está com graficos estranhos se comparado com a geração anterior, coincidentemente, vi a seguinte imagem no facebook, mostrado por um canal referente a Nintendo:
    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 189633_221141431353037_2081999925_n
    Os outros motivos já citei acima.


    CARA APRENDA UMA COISA OS LANÇAMENTOS DE CONSOLE SAO SEMPRE RECHEADOS DE BUGS, E DEFEITOS POR ISSO E SEMPRE BOM COMPRAR ALGUM TEMPO DEPOIS TIPO 1 OU 2 MESES FICA A DICA Very Happy
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Chukitos Seg 19 Nov 2012, 19:30

    cara vcs querem um console de mesa novo no brasil por menos de 1500 reais? voces estao até loucos
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Ter 20 Nov 2012, 08:49

    Alguém se aventura? Parece que o Sedex é grátis e inclui um jogo, NSMBU ou ZombiU. Pena que o vendedor é novo, e por isso ainda não dei o lance. A última pergunta foi minha.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449856653-wii-u-nintendo-super-lancamento-no-brasil-pronta-entrega-_JM
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 09:53

    Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Takato Ter 20 Nov 2012, 10:39

    Eu não sei se é contra as regras uma loja fazer uma conta pra ficar fazendo propaganda (fora a Iguana Mall)...
    Que seja, os consoles ainda estão carinhos, e os jogos, pelamor, 170 conto num Assassins Creed?
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Andreskhronos Ter 20 Nov 2012, 10:46

    Um preço "justo" meio salgado, vc não acha?
    De qualquer forma, gostaria de saber QUANDO vcs terão a pronta entrega DENTRO do território brasileiro.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Bferrari350 Ter 20 Nov 2012, 11:59

    Takato.666 escreveu:Eu não sei se é contra as regras uma loja fazer uma conta pra ficar fazendo propaganda (fora a Iguana Mall)...
    Que seja, os consoles ainda estão carinhos, e os jogos, pelamor, 170 conto num Assassins Creed?

    É o preço oficial. O mesmo preço da versão de Xbox 360/PS3, e ainda é lançamento a versão de Wii U. O preço está bom...

    Jamian escreveu:Alguém se aventura? Parece que o Sedex é grátis e inclui um jogo, NSMBU ou ZombiU. Pena que o vendedor é novo, e por isso ainda não dei o lance. A última pergunta foi minha.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449856653-wii-u-nintendo-super-lancamento-no-brasil-pronta-entrega-_JM

    >Vendedor novo
    >Jogo grátis
    >Sedex grátis (a caixa do Wii U não é pequena)

    É golpe. Se vc comprar e não chegar não tem como vc fazer praticamente nada, já que o vendedor é novo. Espera chegar em lojas/pessoas mais confiáveis.

    BispoSnake escreveu:Tem sites vendendo o Deluxe bem mais barato que isso (Aikade por exemplo). Eu vou esperar o preço daqui, se beirar os 1000 rurais, pego por aqui. Senão, vou esperar algum truta ir pros EUA.

    Até o momento, honestamente não me animei tanto. Quero muito um DK, um Starfox, um Zelda e um Metroid em HD.

    Aikade = cilada. Vc compra e ele importam dos EUA e enviam pra sua casa. E vc ainda tem a chance (não tão baixa) de ter a encomenda parada na alfândega, tendo que pagar também impostos. Além de demorar + de 1 mês pra chegar. É roubada comprar na Aikade
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 12:05

    Prezados, a venda do WII U no ML sem estoque é contra as regras do mesmo! por isso não vendemos pelo MercadoLivre, temos conta lá vejam: http://perfil.mercadolivre.com.br/LOJAASTERISCO mais so vendemos o wii u pelo site mesmo! em 6x sem juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por gamemaníaco Ter 20 Nov 2012, 15:42

    Não dou mais de 1000 reais em um console, não vale a pena. Imagina o preço que vai chegar aqui pela gaming Brasil.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por alsforever Ter 20 Nov 2012, 15:50

    Imagino que o preço oficial (isso não conta a Sta. Ifigênia), deve chegar pela Gaming Brasil pelo menos umas 2200 dilmas.País vagabundo é assim, tudo caro e uma robalheira que nunca vai acabar.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:23