+35
Eusouassim
Tonim89
Tiburcio
josue dark bros
Super Mario Fan
ERROR
alsforever
gamemaníaco
Bferrari350
Andreskhronos
LojaAsterisco
Jamian
Chukitos
Alejandro_
Giygas
DIEGOELRIC2005
HenriqueCarvalho
Andredjow
mmgalo
Guinomonster
ptamanini
BispoSnake
Goukeban
SilverRock
lady_tournesol
Hidrox
AlexOk
Luigi Bros.
Charles M I
Robert Prado
Qoff
fgefe
lukazz
FukerKane
Takato
39 participantes
WiiU já está a venda no Mercado Livre
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº46
Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre
Vou aguardar um preço + amigável rsrs
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº47
VOU AGUARDAR FICA NUM ACESSIVEL A MEU SALARIO
isso daí ta fora realidade
isso daí ta fora realidade
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Bom, vou confessar que tive até um problema de saúde por causa da imunidade baixa, tudo devido ao fator ansiedade. Mas mesmo ansiosíssimo, acho que não devemos pagar mais em uma coisa do que ela realmente vale. No caso do Wii U, mais de 1400 reais NO LANÇAMENTO (que já é muito caro) não vale à pena. Daqui a pouco veremos facilmente o modelo Deluxe no mercado livre por 1200 reais. É questão de tempo, e pouco tempo.
Ah, é, já ia me esquecendo. Havia um vendedor dizendo que o Wii U é um produto raro, kkkkkkkk. Mas raro por quanto tempo? Até o final da semana? kkkk.
Ah, é, já ia me esquecendo. Havia um vendedor dizendo que o Wii U é um produto raro, kkkkkkkk. Mas raro por quanto tempo? Até o final da semana? kkkk.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Bom, o Wii sumiu de várias lojas em pouco tempo, a Nintendo teve dificuldades para abastecer os lojistas e muita gente não conseguia compra-lo justamente por não ter estoque em lugar algum.
Várias notícias já mostraram que o Wii U vendeu mais que o dobro que o Wii em número de pré-vendas e está sendo um sucesso em todos os lugares. Logo, ele ficar "raro" não é anormal em semana de lançamento.
Várias notícias já mostraram que o Wii U vendeu mais que o dobro que o Wii em número de pré-vendas e está sendo um sucesso em todos os lugares. Logo, ele ficar "raro" não é anormal em semana de lançamento.
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº50
Guinomonster escreveu:BispoSnake escreveu:Tem sites vendendo o Deluxe bem mais barato que isso (Aikade por exemplo). Eu vou esperar o preço daqui, se beirar os 1000 rurais, pego por aqui. Senão, vou esperar algum truta ir pros EUA.
Até o momento, honestamente não me animei tanto. Quero muito um DK, um Starfox, um Zelda e um Metroid em HD.
Aikade não é confiável.
#Fikdik
Não defendendo o site - não conheço, também não tenho intenção de fazer propaganda - mas já comprei coisa por lá e vi relatos de outras pessoas dizendo que é tranquilo. O problema é que vem de fora, logo você tem que arcar com possíveis taxas. Se você tiver cartão internacional, dá pra pular essa parte, mas para quem não tem...
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
nao e por que e cara mais tambem o governo com esse preço tao alto de exportaçao ( governo com esse preço :coolface: )
CARA APRENDA UMA COISA OS LANÇAMENTOS DE CONSOLE SAO SEMPRE RECHEADOS DE BUGS, E DEFEITOS POR ISSO E SEMPRE BOM COMPRAR ALGUM TEMPO DEPOIS TIPO 1 OU 2 MESES FICA A DICA
Robert Prado escreveu:Um amigo nos EUA comentou que a versão WiiU está com graficos estranhos se comparado com a geração anterior, coincidentemente, vi a seguinte imagem no facebook, mostrado por um canal referente a Nintendo:Charles M I escreveu:De que tipos, pelo que vi até agora só sobre Mass Effect 3:Special EditionRobert Prado escreveu:Antes de ver proposta da M$ e Sony, não compro nada. Estou ouvindo uns comentários negativos sobre o WiiU, de quem já tem.
Os outros motivos já citei acima.
CARA APRENDA UMA COISA OS LANÇAMENTOS DE CONSOLE SAO SEMPRE RECHEADOS DE BUGS, E DEFEITOS POR ISSO E SEMPRE BOM COMPRAR ALGUM TEMPO DEPOIS TIPO 1 OU 2 MESES FICA A DICA
Chukitos- Membro Nv.7
- Mensagem nº52
cara vcs querem um console de mesa novo no brasil por menos de 1500 reais? voces estao até loucos
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Alguém se aventura? Parece que o Sedex é grátis e inclui um jogo, NSMBU ou ZombiU. Pena que o vendedor é novo, e por isso ainda não dei o lance. A última pergunta foi minha.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449856653-wii-u-nintendo-super-lancamento-no-brasil-pronta-entrega-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449856653-wii-u-nintendo-super-lancamento-no-brasil-pronta-entrega-_JM
LojaAsterisco- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº54
Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Eu não sei se é contra as regras uma loja fazer uma conta pra ficar fazendo propaganda (fora a Iguana Mall)...
Que seja, os consoles ainda estão carinhos, e os jogos, pelamor, 170 conto num Assassins Creed?
Que seja, os consoles ainda estão carinhos, e os jogos, pelamor, 170 conto num Assassins Creed?
Andreskhronos- Membro Nv.3
- Mensagem nº56
Um preço "justo" meio salgado, vc não acha?
De qualquer forma, gostaria de saber QUANDO vcs terão a pronta entrega DENTRO do território brasileiro.
De qualquer forma, gostaria de saber QUANDO vcs terão a pronta entrega DENTRO do território brasileiro.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Takato.666 escreveu:Eu não sei se é contra as regras uma loja fazer uma conta pra ficar fazendo propaganda (fora a Iguana Mall)...
É o preço oficial. O mesmo preço da versão de Xbox 360/PS3, e ainda é lançamento a versão de Wii U. O preço está bom...
Jamian escreveu:Alguém se aventura? Parece que o Sedex é grátis e inclui um jogo, NSMBU ou ZombiU. Pena que o vendedor é novo, e por isso ainda não dei o lance. A última pergunta foi minha.
>Vendedor novo
>Jogo grátis
>Sedex grátis (a caixa do Wii U não é pequena)
É golpe. Se vc comprar e não chegar não tem como vc fazer praticamente nada, já que o vendedor é novo. Espera chegar em lojas/pessoas mais confiáveis.
BispoSnake escreveu:Tem sites vendendo o Deluxe bem mais barato que isso (Aikade por exemplo). Eu vou esperar o preço daqui, se beirar os 1000 rurais, pego por aqui. Senão, vou esperar algum truta ir pros EUA.
Até o momento, honestamente não me animei tanto. Quero muito um DK, um Starfox, um Zelda e um Metroid em HD.
Aikade = cilada. Vc compra e ele importam dos EUA e enviam pra sua casa. E vc ainda tem a chance (não tão baixa) de ter a encomenda parada na alfândega, tendo que pagar também impostos. Além de demorar + de 1 mês pra chegar. É roubada comprar na Aikade
LojaAsterisco- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº58
Prezados, a venda do WII U no ML sem estoque é contra as regras do mesmo! por isso não vendemos pelo MercadoLivre, temos conta lá vejam: http://perfil.mercadolivre.com.br/LOJAASTERISCO mais so vendemos o wii u pelo site mesmo! em 6x sem juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85
gamemaníaco- Membro Nv.3
- Mensagem nº59
Não dou mais de 1000 reais em um console, não vale a pena. Imagina o preço que vai chegar aqui pela gaming Brasil.
alsforever- Membro Nv.17
- Mensagem nº60
Imagino que o preço oficial (isso não conta a Sta. Ifigênia), deve chegar pela Gaming Brasil pelo menos umas 2200 dilmas.País vagabundo é assim, tudo caro e uma robalheira que nunca vai acabar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya