Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Eusouassim
Tonim89
Tiburcio
josue dark bros
Super Mario Fan
ERROR
alsforever
gamemaníaco
Bferrari350
Andreskhronos
LojaAsterisco
Jamian
Chukitos
Alejandro_
Giygas
DIEGOELRIC2005
HenriqueCarvalho
Andredjow
mmgalo
Guinomonster
ptamanini
BispoSnake
Goukeban
SilverRock
lady_tournesol
Hidrox
AlexOk
Luigi Bros.
Charles M I
Robert Prado
Qoff
fgefe
lukazz
FukerKane
Takato
39 participantes

    WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 14:53

    EthernalDx escreveu:Pelo o que eu vi o navegador do Wii u está melhor que os do Ps360 da vida,ZombiU eu já não esperava tanto do jogo,é bom mas nada Ultra Fodastico como estavam falando por ai (Mas é muito loco)

    Única coisa que me preocupa é quanto o atraso de resposta do Gamepad,vi alguns Gameplays esta madrugada e ninguém reclamou de nada mas mesmo assim estou com o pé meio atrás,alguém pode confirmar se realmente tem algum problema deste tipo???

    Já foi confirmado que a imagem aparece no game pad um pouquinho antes da TV. Se houve algum atraso, talvez seja por causa das desenvolvedoras, que fizeram ports corridos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 15:05

    Jamian escreveu:
    EthernalDx escreveu:Pelo o que eu vi o navegador do Wii u está melhor que os do Ps360 da vida,ZombiU eu já não esperava tanto do jogo,é bom mas nada Ultra Fodastico como estavam falando por ai (Mas é muito loco)

    Única coisa que me preocupa é quanto o atraso de resposta do Gamepad,vi alguns Gameplays esta madrugada e ninguém reclamou de nada mas mesmo assim estou com o pé meio atrás,alguém pode confirmar se realmente tem algum problema deste tipo???

    Já foi confirmado que a imagem aparece no game pad um pouquinho antes da TV. Se houve algum atraso, talvez seja por causa das desenvolvedoras, que fizeram ports corridos.

    Pô vlw por responder,eu achei que era o contrario,assim fico + tranquilo.Agora é juntar moedinhas até o ano que vem!
    lady_tournesol
    lady_tournesol
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por lady_tournesol Dom 18 Nov 2012, 15:33

    Vish, por um preço desses acho que dá pra comprar 2 fora e pagar a taxa alfandegaria tranquilo. >_>
    Só espero que até fevereiro o preço esteja camarada. /sonha
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por SilverRock Seg 19 Nov 2012, 06:46

    Jamian escreveu:@Hidrox, é brincadeira, mas com certeza é um sonho impossível. Eu fico indignado porque, para jogar minhas franquias preferidas já preciso de dois consoles: um Sony e outro Nintendo. Isso quando posso ter os dois, o que não será o caso desta geração. E, como se não bastasse, a Microsoft vem com o Direct X, que é uma tentação para os desenvolvedores. E, como resultado, ficamos com os jogos multi um pouco melhores no console da Microsoft. Imagine, por exemplo, como seriam os jogos multi se fossem desenvolvidos para o PS3!!!!!!

    Mas isso acontece em toda geração e nessa nova que se esta se iniciando com certeza não será diferente e provavelmente se o WiiU aguentar o tranco perante os novos consoles da Sony e Microsoft e ira puxar o nível para baixo, mas acredito que não vai aguentar o tranco...
    Eu ja por outro lado gosto dos 2 xbox e vale lembar que se nessa geração o xbox 360 nivela os gráficos por uma margem bem pequena na geração passada o PS2 ferrava com xbox 1..e a diferença de poder era bem grande diferente do PS3 > Xbox360
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Goukeban Seg 19 Nov 2012, 07:15

    Eu prefiro esperar até o começo do ano que vem pra comprar, até lá já vai dar tempo de corrigir os problemas eventuais do console e os vendedores que mexem com importação já terão o produto a um bom preço.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Seg 19 Nov 2012, 10:50

    Tem um cara lá vendendo o pacote básico por mais de 2000 reais, e ele ainda vai enviar dos Estados Unidos. Fico me perguntando se alguém vai comprar.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por BispoSnake Seg 19 Nov 2012, 10:51

    Tem sites vendendo o Deluxe bem mais barato que isso (Aikade por exemplo). Eu vou esperar o preço daqui, se beirar os 1000 rurais, pego por aqui. Senão, vou esperar algum truta ir pros EUA.

    Até o momento, honestamente não me animei tanto. Quero muito um DK, um Starfox, um Zelda e um Metroid em HD.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por ptamanini Seg 19 Nov 2012, 11:52

    Vcx estão tolos, donde já se viu que o WiiU iria aparecer por menos de R$ 1500,00 reais? Gente R$ 1299,00 foi o preço do Nintendo 3DS e R$ 2000,00 do Nintendo Wii no lançamento. Ser otimista é bom, mas vcx estão apelando demais Razz, vai vir por 2000,00 pra cima (se for menos, ótimo).
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Nov 2012, 11:59

    BispoSnake escreveu:Tem sites vendendo o Deluxe bem mais barato que isso (Aikade por exemplo). Eu vou esperar o preço daqui, se beirar os 1000 rurais, pego por aqui. Senão, vou esperar algum truta ir pros EUA.

    Até o momento, honestamente não me animei tanto. Quero muito um DK, um Starfox, um Zelda e um Metroid em HD.

    Aikade não é confiável.

    #Fikdik
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 13:07

    Eu paguei 1313,00 no meu Wii U fazendo pré compra com um contato meu... Só no aguardo.. semana que vem chega ^^
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Nov 2012, 13:16

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449594726-lancamento-nintendo-wii-u-console-8gb-jogo-frete-gratis-_JM

    Basic -

    2 Mil E 100 Reais

    Faz

    me

    rir

    :3
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por mmgalo Seg 19 Nov 2012, 13:23

    Comprei o meu Deluxe por 1.500,00 dilmas no início da pré-venda.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Andredjow Seg 19 Nov 2012, 13:24

    Caríssimo!!!! Esperava uns R$1.400,00 até R$1.600,00.

    OH BRASIL, WHY?

    WHYYYYYYYYYYYYYY???????????????
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Seg 19 Nov 2012, 13:45

    O problema é que esses vendedores estão viajando muito. Lembram-se do Vita a 2000 reais no mercado livre? Você pode pedir até 500000 dólares no Wii U, mas a questão é achar alguém que pague.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Nov 2012, 13:52

    Jamian escreveu:O problema é que esses vendedores estão viajando muito. Lembram-se do Vita a 2000 reais no mercado livre? Você pode pedir até 500000 dólares no Wii U, mas a questão é achar alguém que pague.

    O problema é que, sempre tem alguém que não usa de sua total faculdade mental em sã consciência, e acaba comprando o console nesses preços abusivos

    #Bolado

    Conteúdo patrocinado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 08:54