"Tô" com vergonha do meu tópico agora...
----------------------------------------------
Wind Ice escreveu:
Kotaku - Yes
Que review esclarecedor.
Wind Ice escreveu:
Kotaku - Yes
Eu sou inscrito no canal dele, ele curte bastante a Big N, recomendoAlergico escreveu:Já saiu a Parte 2
Ai como eu amo esse Edu, ele não para de falar bem do Wii U e só tá postando videos dele :3
Felipefabricio escreveu:Wind,uma pequena correção!O Penguin Suit não é diponível apenas no Challenge Mode - Há casas de Cogumelo com ele,juntamente com o Proppeler Suit,que você também não botou aí e.e
Não tem Propeller Suit, só a Penguin. Se tivesse o Propeller o Acorn Mushroom seria inútil.Wind Ice escreveu:Felipefabricio escreveu:Wind,uma pequena correção!O Penguin Suit não é diponível apenas no Challenge Mode - Há casas de Cogumelo com ele,juntamente com o Proppeler Suit,que você também não botou aí e.e
Tem certeza? De acordo com minhas fontes, só tem a Penguin Suit NESTE jogo... e o Proppeler Suit não aparece... Por favor, se tiver, mande um link com a informação/vídeo que corrigirei.
Super Mario Fan escreveu:Não tem Propeller Suit, só a Penguin. Se tivesse o Propeller o Acorn Mushroom seria inútil.Wind Ice escreveu:Felipefabricio escreveu:Wind,uma pequena correção!O Penguin Suit não é diponível apenas no Challenge Mode - Há casas de Cogumelo com ele,juntamente com o Proppeler Suit,que você também não botou aí e.e
Tem certeza? De acordo com minhas fontes, só tem a Penguin Suit NESTE jogo... e o Proppeler Suit não aparece... Por favor, se tiver, mande um link com a informação/vídeo que corrigirei.
Wind Ice escreveu:Super Mario Fan escreveu:Não tem Propeller Suit, só a Penguin. Se tivesse o Propeller o Acorn Mushroom seria inútil.Wind Ice escreveu:Felipefabricio escreveu:Wind,uma pequena correção!O Penguin Suit não é diponível apenas no Challenge Mode - Há casas de Cogumelo com ele,juntamente com o Proppeler Suit,que você também não botou aí e.e
Ah! E corrigindo. Tem alguma fonte que mostre que a Penguin Suit tem em outros lugares fora do Challenge Mode?
Felipefabricio escreveu:Wind Ice escreveu:Super Mario Fan escreveu:Não tem Propeller Suit, só a Penguin. Se tivesse o Propeller o Acorn Mushroom seria inútil.Wind Ice escreveu:Felipefabricio escreveu:Wind,uma pequena correção!O Penguin Suit não é diponível apenas no Challenge Mode - Há casas de Cogumelo com ele,juntamente com o Proppeler Suit,que você também não botou aí e.e
Ah! E corrigindo. Tem alguma fonte que mostre que a Penguin Suit tem em outros lugares fora do Challenge Mode?
Eu li isso na MarioWiki,lá é bem confiável.
E o Weber acabou de postar o Propeller em vídeo.
Eu só tinha me esquecido de falar algo importante - As casas que tem os dois são só no mundo especial do jogo e.e
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya