Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
djbereta
feichaw
Garo Master
Tchuk-ex
sabao.soap
SparkTFS
RoxieMy
lpslucasps
Wind Ice
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
15 participantes

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir - Página 2 Empty Re: Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir

Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 18:33

A única coisa que eu queria de Megaman agora, única mesmo, era um Remak do X4/X5/X6 para 3DS com o estilo de Megaman Maverick Hunter X, ficaria super satisfeito *u*
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir - Página 2 Empty Re: Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir

Mensagem por Tchuk-ex Sex 16 Nov 2012, 18:37

Luiz escreveu:A única coisa que eu queria de Megaman agora, única mesmo, era um Remak do X4/X5/X6 para 3DS com o estilo de Megaman Maverick Hunter X, ficaria super satisfeito *u*
    O que eu queria mesmo, é que lançassem jogos NOVOS para tampar todos os buracos da história, e que de preferência seja um multiplataforma para os consoles de mesa atuais (PS3/360/WiiU/PC) para que dê o retorno monetário suficiente para que a Capcom veja a franquia como rentável e volte a investir nela.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Sex 16 Nov 2012, 18:41

Tchuk-ex escreveu:
    Luiz escreveu:A única coisa que eu queria de Megaman agora, única mesmo, era um Remak do X4/X5/X6 para 3DS com o estilo de Megaman Maverick Hunter X, ficaria super satisfeito *u*
    O que eu queria mesmo, é que lançassem jogos NOVOS para tampar todos os buracos da história, e que de preferência seja um multiplataforma para os consoles de mesa atuais (PS3/360/WiiU/PC) para que dê o retorno monetário suficiente para que a Capcom veja a franquia como rentável e volte a investir nela.
    Eu quero um ZX para o 3DS. *_____*
    Acho que a Capcom não lucra com a série por não dar o devido valor e importância que a mesma possui. Megaman é uma franquia que lucraria horrores para a Capcom, mas como recebe tanta atenção e tratamento como alguns títulos do Sonic, acaba por não dar tanto retorno.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Sex 16 Nov 2012, 18:50

Luigi Bros. escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Eu quero um ZX para o 3DS. *_____*
    Acho que a Capcom não lucra com a série por não dar o devido valor e importância que a mesma possui. Megaman é uma franquia que lucraria horrores para a Capcom, mas como recebe tanta atenção e tratamento como alguns títulos do Sonic, acaba por não dar tanto retorno.
    Essa é uma diferença vital entre a Sega e a Capcom, a Sega ao menos tenta fazer o Sonic emplacar de novo, por mais que ela falhe muitas vezes, sendo que nem sempre é culpa dela (a quem apedreja ela pelos Sonics 3D, recomendo pesquisar a saga que foi para lançar o Sonic 2006).
    Mas a Capcom nem tenta, esse é o problema, ela tá tão focada em fazer jogos que agradem o ocidente que esqueceu de suas próprias raízes. :l

Concordo com tudo o que tu disse Luigi, mas mesmo no ápice do meu Nintendismo, eu não gostaria de ter um Megaman exclusivo em nenhuma plataforma, mesmo que da Nintendo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 16 Nov 2012, 19:30

Esse "anúncio" da Capcom é qualquer coisa, menos um "anúncio". Estão interpretando aí mais do que está escrito. Sou fanático por Mega Man: ele praticamente é um deus prá mim (sério, sou louco por MM), mas não acredito em nada tão breve. Esse "comunicado" foi somente um sopro sobre os fãs para pararem de "perturbá-la" com cobranças sobre um novo jogo. Eu só comprei o 3DS na expectativa de um novo Mega Man e dei com os burros n'água. Lamento, pessoal, mas não acredito que um novo MM virá tão breve. Se no aniversário de 25 anos disponibilizaram somente aquela coletânea musical da série original, não espero nada melhor vinda da Capcom.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 19:40

Eu ficaria até feliz se ela vendesse Megaman para a Nintendo, quem sabe ela não cuide bem de Megaman?, muitos dos seus ótimos jogos foram para Consoles Nintendo e a própria Capcom havia dito que a casa de Megaman é a Nintendo, nada mais justo do que vende-lo para ela já que o coitado foi esquecido injustamente
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 16 Nov 2012, 19:43

Luiz escreveu:Eu ficaria até feliz se ela vendesse Megaman para a Nintendo, quem sabe ela não cuide bem de Megaman?, muitos dos seus ótimos jogos foram para Consoles Nintendo e a própria Capcom havia dito que a casa de Megaman é a Nintendo, nada mais justo do que vende-lo para ela já que o coitado foi esquecido injustamente

Nintendo não anda cuidando bem sequer de suas franquias, Luiz.. Ela deveria ficar nas mãos de Keiji Inafune. Ninguém melhor do que ele para colocar a casa do Azulzinho em ordem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 19:48

Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:Eu ficaria até feliz se ela vendesse Megaman para a Nintendo, quem sabe ela não cuide bem de Megaman?, muitos dos seus ótimos jogos foram para Consoles Nintendo e a própria Capcom havia dito que a casa de Megaman é a Nintendo, nada mais justo do que vende-lo para ela já que o coitado foi esquecido injustamente

Nintendo não anda cuidando bem sequer de suas franquias, Luiz.. Ela deveria ficar nas mãos de Keiji Inafune. Ninguém melhor do que ele para colocar a casa do Azulzinho em ordem.
    Era mais uma suposição, mas mesmo não cuidando muito bem de suas franquias, ela ainda não desiste, e até exagera as vezes (Mario olha para cá), e eu estou com muita fome de Megaman, POR QUALQUER UM QUE SEJA, ='c
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 16 Nov 2012, 19:57

Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:

Era mais uma suposição, mas mesmo não cuidando muito bem de suas franquias, ela ainda não desiste, e até exagera as vezes (Mario olha para cá), e eu estou com muita fome de Megaman, POR QUALQUER UM QUE SEJA, ='c

Saquei. Também sinto falta de um game do MM, mas prefiro esperar do que lixos como aquele para o iPad/iPhone que até os corações e peças da armadura podem ser comprados ao invés de encontrados. Sem comentários..
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

Mensagem por Lan 4015 Ter 20 Nov 2012, 16:04

Olha,no momento estou tão desesperado que aceito qualquer coisa com "MegaMan" que sair ai.Mas querer MESMO quero o Legends 3 que prometeram e foi a razão de compra do meu 3DS(Mas depois veio Kingdom Hearts *YaoMing*),quero também uma coisa que poucos querem,UM REMAKE DO MEGAMAN X COMMAND MISSION PRO 3DS,nçao sei bem se quero um X9,acho que remakes dessa vez dos outros jogos,especialmente o X4,seria melhor.E para Zero/ZX,gostaria de HD Remakes dos mesmos,pro ZX ainda rola,mas pro Zero já não sei,porque lançaram aquela "Collection" Pro DS a uns tempos atrás.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 20 Nov 2012, 16:07

Lan 4015 escreveu:Olha,no momento estou tão desesperado que aceito qualquer coisa com "MegaMan" que sair ai.Mas querer MESMO quero o Legends 3 que prometeram e foi a razão de compra do meu 3DS(Mas depois veio Kingdom Hearts *YaoMing*),quero também uma coisa que poucos querem,UM REMAKE DO MEGAMAN X COMMAND MISSION PRO 3DS,nçao sei bem se quero um X9,acho que remakes dessa vez dos outros jogos,especialmente o X4,seria melhor.E para Zero/ZX,gostaria de HD Remakes dos mesmos,pro ZX ainda rola,mas pro Zero já não sei,porque lançaram aquela "Collection" Pro DS a uns tempos atrás.
    Eu também estou louco por um Remak ou continuação do Megaman X Command Mission especialmente para o 3DS *u*
    Também queria um do X6
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Lan 4015 Ter 20 Nov 2012, 16:18

Verdade!X6 seria bom também!Imagina só a Shadow Armor em 3D S2.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Lan 4015 Ter 20 Nov 2012, 16:18

Verdade!X6 seria bom também!Imagina só a Shadow Armor em 3D S2.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:06