A única coisa que eu queria de Megaman agora, única mesmo, era um Remak do X4/X5/X6 para 3DS com o estilo de Megaman Maverick Hunter X, ficaria super satisfeito *u*
+11
djbereta
feichaw
Garo Master
Tchuk-ex
sabao.soap
SparkTFS
RoxieMy
lpslucasps
Wind Ice
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
15 participantes
Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
O que eu queria mesmo, é que lançassem jogos NOVOS para tampar todos os buracos da história, e que de preferência seja um multiplataforma para os consoles de mesa atuais (PS3/360/WiiU/PC) para que dê o retorno monetário suficiente para que a Capcom veja a franquia como rentável e volte a investir nela.Luiz escreveu:A única coisa que eu queria de Megaman agora, única mesmo, era um Remak do X4/X5/X6 para 3DS com o estilo de Megaman Maverick Hunter X, ficaria super satisfeito *u*
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
Eu quero um ZX para o 3DS. *_____*Tchuk-ex escreveu:O que eu queria mesmo, é que lançassem jogos NOVOS para tampar todos os buracos da história, e que de preferência seja um multiplataforma para os consoles de mesa atuais (PS3/360/WiiU/PC) para que dê o retorno monetário suficiente para que a Capcom veja a franquia como rentável e volte a investir nela.Luiz escreveu:A única coisa que eu queria de Megaman agora, única mesmo, era um Remak do X4/X5/X6 para 3DS com o estilo de Megaman Maverick Hunter X, ficaria super satisfeito *u*
Acho que a Capcom não lucra com a série por não dar o devido valor e importância que a mesma possui. Megaman é uma franquia que lucraria horrores para a Capcom, mas como recebe tanta atenção e tratamento como alguns títulos do Sonic, acaba por não dar tanto retorno.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Essa é uma diferença vital entre a Sega e a Capcom, a Sega ao menos tenta fazer o Sonic emplacar de novo, por mais que ela falhe muitas vezes, sendo que nem sempre é culpa dela (a quem apedreja ela pelos Sonics 3D, recomendo pesquisar a saga que foi para lançar o Sonic 2006).Luigi Bros. escreveu:Eu quero um ZX para o 3DS. *_____*Tchuk-ex escreveu:O que eu queria mesmo, é que lançassem jogos NOVOS para tampar todos os buracos da história, e que de preferência seja um multiplataforma para os consoles de mesa atuais (PS3/360/WiiU/PC) para que dê o retorno monetário suficiente para que a Capcom veja a franquia como rentável e volte a investir nela.Luiz escreveu:A única coisa que eu queria de Megaman agora, única mesmo, era um Remak do X4/X5/X6 para 3DS com o estilo de Megaman Maverick Hunter X, ficaria super satisfeito *u*
Acho que a Capcom não lucra com a série por não dar o devido valor e importância que a mesma possui. Megaman é uma franquia que lucraria horrores para a Capcom, mas como recebe tanta atenção e tratamento como alguns títulos do Sonic, acaba por não dar tanto retorno.
Mas a Capcom nem tenta, esse é o problema, ela tá tão focada em fazer jogos que agradem o ocidente que esqueceu de suas próprias raízes. :l
Concordo com tudo o que tu disse Luigi, mas mesmo no ápice do meu Nintendismo, eu não gostaria de ter um Megaman exclusivo em nenhuma plataforma, mesmo que da Nintendo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Esse "anúncio" da Capcom é qualquer coisa, menos um "anúncio". Estão interpretando aí mais do que está escrito. Sou fanático por Mega Man: ele praticamente é um deus prá mim (sério, sou louco por MM), mas não acredito em nada tão breve. Esse "comunicado" foi somente um sopro sobre os fãs para pararem de "perturbá-la" com cobranças sobre um novo jogo. Eu só comprei o 3DS na expectativa de um novo Mega Man e dei com os burros n'água. Lamento, pessoal, mas não acredito que um novo MM virá tão breve. Se no aniversário de 25 anos disponibilizaram somente aquela coletânea musical da série original, não espero nada melhor vinda da Capcom.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu ficaria até feliz se ela vendesse Megaman para a Nintendo, quem sabe ela não cuide bem de Megaman?, muitos dos seus ótimos jogos foram para Consoles Nintendo e a própria Capcom havia dito que a casa de Megaman é a Nintendo, nada mais justo do que vende-lo para ela já que o coitado foi esquecido injustamente
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Eu ficaria até feliz se ela vendesse Megaman para a Nintendo, quem sabe ela não cuide bem de Megaman?, muitos dos seus ótimos jogos foram para Consoles Nintendo e a própria Capcom havia dito que a casa de Megaman é a Nintendo, nada mais justo do que vende-lo para ela já que o coitado foi esquecido injustamente
Nintendo não anda cuidando bem sequer de suas franquias, Luiz.. Ela deveria ficar nas mãos de Keiji Inafune. Ninguém melhor do que ele para colocar a casa do Azulzinho em ordem.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Era mais uma suposição, mas mesmo não cuidando muito bem de suas franquias, ela ainda não desiste, e até exagera as vezes (Mario olha para cá), e eu estou com muita fome de Megaman, POR QUALQUER UM QUE SEJA, ='cHadan escreveu:Luiz escreveu:Eu ficaria até feliz se ela vendesse Megaman para a Nintendo, quem sabe ela não cuide bem de Megaman?, muitos dos seus ótimos jogos foram para Consoles Nintendo e a própria Capcom havia dito que a casa de Megaman é a Nintendo, nada mais justo do que vende-lo para ela já que o coitado foi esquecido injustamente
Nintendo não anda cuidando bem sequer de suas franquias, Luiz.. Ela deveria ficar nas mãos de Keiji Inafune. Ninguém melhor do que ele para colocar a casa do Azulzinho em ordem.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Era mais uma suposição, mas mesmo não cuidando muito bem de suas franquias, ela ainda não desiste, e até exagera as vezes (Mario olha para cá), e eu estou com muita fome de Megaman, POR QUALQUER UM QUE SEJA, ='cHadan escreveu:Luiz escreveu:Eu ficaria até feliz se ela vendesse Megaman para a Nintendo, quem sabe ela não cuide bem de Megaman?, muitos dos seus ótimos jogos foram para Consoles Nintendo e a própria Capcom havia dito que a casa de Megaman é a Nintendo, nada mais justo do que vende-lo para ela já que o coitado foi esquecido injustamente
Saquei. Também sinto falta de um game do MM, mas prefiro esperar do que lixos como aquele para o iPad/iPhone que até os corações e peças da armadura podem ser comprados ao invés de encontrados. Sem comentários..
Lan 4015- Veterano Nv.5
Olha,no momento estou tão desesperado que aceito qualquer coisa com "MegaMan" que sair ai.Mas querer MESMO quero o Legends 3 que prometeram e foi a razão de compra do meu 3DS(Mas depois veio Kingdom Hearts *YaoMing*),quero também uma coisa que poucos querem,UM REMAKE DO MEGAMAN X COMMAND MISSION PRO 3DS,nçao sei bem se quero um X9,acho que remakes dessa vez dos outros jogos,especialmente o X4,seria melhor.E para Zero/ZX,gostaria de HD Remakes dos mesmos,pro ZX ainda rola,mas pro Zero já não sei,porque lançaram aquela "Collection" Pro DS a uns tempos atrás.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu também estou louco por um Remak ou continuação do Megaman X Command Mission especialmente para o 3DS *u*Lan 4015 escreveu:Olha,no momento estou tão desesperado que aceito qualquer coisa com "MegaMan" que sair ai.Mas querer MESMO quero o Legends 3 que prometeram e foi a razão de compra do meu 3DS(Mas depois veio Kingdom Hearts *YaoMing*),quero também uma coisa que poucos querem,UM REMAKE DO MEGAMAN X COMMAND MISSION PRO 3DS,nçao sei bem se quero um X9,acho que remakes dessa vez dos outros jogos,especialmente o X4,seria melhor.E para Zero/ZX,gostaria de HD Remakes dos mesmos,pro ZX ainda rola,mas pro Zero já não sei,porque lançaram aquela "Collection" Pro DS a uns tempos atrás.
Também queria um do X6
Lan 4015- Veterano Nv.5
Verdade!X6 seria bom também!Imagina só a Shadow Armor em 3D S2.
Lan 4015- Veterano Nv.5
Verdade!X6 seria bom também!Imagina só a Shadow Armor em 3D S2.
» [Capcom News] O presente de aniversário de 25 anos de Mega Man são os jogos de Virtual Console
» Forgotten Worlds - O Esquecido pelos Gamers e pela Capcom
» Mega Man 7, Mega Man X, Contra III e mais jogos são adicionados ao Virtual Console japonês do New 3DS
» Capcom comenta por que Tatsunoko vs Capcom existiu; mais jogos de luta no Wii
» Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man
» Forgotten Worlds - O Esquecido pelos Gamers e pela Capcom
» Mega Man 7, Mega Man X, Contra III e mais jogos são adicionados ao Virtual Console japonês do New 3DS
» Capcom comenta por que Tatsunoko vs Capcom existiu; mais jogos de luta no Wii
» Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya