Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
djbereta
feichaw
Garo Master
Tchuk-ex
sabao.soap
SparkTFS
RoxieMy
lpslucasps
Wind Ice
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
15 participantes

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir Empty Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir

Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 19:07

"Acreditava-se que a Capcom tinha perdido o interesse pelo personagem, mas, para a alegria dos fãs, Mega Man pode voltar em breve aos videogames, inclusive aos portáteis. Em entrevista à revista Nintendo Power, o vice-presidente sênior da Capcom EUA, Christian Svensson afirmou que, futuramente, veremos muito mais de Mega Man, em consoles e portáteis.

Ele explicou: “Eu posso dizer com certeza que você não viu a última do atirador azul em consoles e portáteis, e, com sorte, estaremos celebrando seu 50º aniversário, incluindo todos os jogos que você aindá desfrutará nos próximos 25 anos”.

Como a franquia completará 25 anos no próximos mês, um novo jogo para consoles seria uma ótima oportunidade para mostrar que a saga não está morta, já que Mega Man Xover para iOS não era exatamente o que os fãs esperavam para essa comemoração.

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir Megaman_xover_thumb

Svensson também disse que como já houve grande decepção de fãs devido ao anúncio antecipado de títulos sem a certeza de seu lançamento, ele terá que ficar em silêncio quanto aos detalhes - certamente referindo-se ao cancelamento de Megaman Legends 3 (3DS).

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir Mega%252520Man%252520Legends%2525203_thumb%25255B3%25255D

A última aparição do androide azul em um jogo próprio foi em Megaman 10, disponibilizado na XBLA, PSN e WiiWare.''

Via http://www.xboxblast.com.br/2012/11/mega-man-nao-foi-esquecido-pela-capcom-novos-jogos-podem-estar-a-caminho.html
    -----------------------------------------------------------------------
    Quer dizer que eu vou ter de esperar FUCKING 25 ANOS para ter um novo jogo do robozinho azul? Desisto Capcom. Com essa você enterrou Mega Man de vez.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir Empty Re: Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 15 Nov 2012, 19:14

Super Mario Fan escreveu:"Acreditava-se que a Capcom tinha perdido o interesse pelo personagem, mas, para a alegria dos fãs, Mega Man pode voltar em breve aos videogames, inclusive aos portáteis. Em entrevista à revista Nintendo Power, o vice-presidente sênior da Capcom EUA, Christian Svensson afirmou que, futuramente, veremos muito mais de Mega Man, em consoles e portáteis.

Ele explicou: “Eu posso dizer com certeza que você não viu a última do atirador azul em consoles e portáteis, e, com sorte, estaremos celebrando seu 50º aniversário, incluindo todos os jogos que você aindá desfrutará nos próximos 25 anos”.

Como a franquia completará 25 anos no próximos mês, um novo jogo para consoles seria uma ótima oportunidade para mostrar que a saga não está morta, já que Mega Man Xover para iOS não era exatamente o que os fãs esperavam para essa comemoração.

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir Megaman_xover_thumb

Svensson também disse que como já houve grande decepção de fãs devido ao anúncio antecipado de títulos sem a certeza de seu lançamento, ele terá que ficar em silêncio quanto aos detalhes - certamente referindo-se ao cancelamento de Megaman Legends 3 (3DS).

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir Mega%252520Man%252520Legends%2525203_thumb%25255B3%25255D

A última aparição do androide azul em um jogo próprio foi em Megaman 10, disponibilizado na XBLA, PSN e WiiWare.''

Via http://www.xboxblast.com.br/2012/11/mega-man-nao-foi-esquecido-pela-capcom-novos-jogos-podem-estar-a-caminho.html
    -----------------------------------------------------------------------
    Quer dizer que eu vou ter de esperar FUCKING 25 ANOS para ter um novo jogo do robozinho azul? Desisto Capcom. Com essa você enterrou Mega Man de vez.

Ja desistiu???
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir Empty Re: Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir

Mensagem por Wind Ice Qui 15 Nov 2012, 22:58

Os Tchuk pira na notícia Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 23:03

Hahahaha.... na ultima vez eu comprei um 3DS por causa de uma noticia dessas... só para o jogo ser cancelado depois!

lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Qui 15 Nov 2012, 23:19

Acho que tão problemático quanto Mega Man estar esquecido é justamente a Capcom lembrar que ele existe, porque Capcom.
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

Mensagem por RoxieMy Qui 15 Nov 2012, 23:27

E pensar que MegaMan Legends foi cancelado... Sad Espero que a franquia volte com tudo , para compensar esse esquecimento.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Qui 15 Nov 2012, 23:28

Tentem manter seus Sub tanks cheios, talvez ainda haja 0,0003412% de chance desse jogo ser lançado Ç_Ç : http://blog.naver.com/rmonline
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 15 Nov 2012, 23:28

Super Mario Fan... Ele não quiz dizer que será lançado um jogo somente no 50º aniversário, mas sim que a série será tão bem lembrada que quando CHEGAR AOS 50 ANOS ainda poderemos comemorar entendeu? Ele quiz dizer que a série não está esquecida e que não será esquecida. Tanto que ele disse: estaremos celebrando seu 50º aniversário, incluindo todos os jogos que você aindá desfrutará nos próximos 25 anos”.

Um abraço
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 23:40

Só espero que não vire FPS... Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir 3005212426
    sabao.soap
    sabao.soap
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por sabao.soap Sex 16 Nov 2012, 03:27

Amo essa franquia, espero que ele volte e com estilo...e continue por muitos anos firme e forte...

@Off: A capcom andava meio mal das pernas também, não é?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Sex 16 Nov 2012, 04:18

LEGENDS NEVER DIE.

Wind Ice escreveu:Os Tchuk pira na notícia Laughing
    Qualquer um com bom gosto piraria ;9
    Raspberry Slime escreveu: Hahahaha.... na ultima vez eu comprei um 3DS por causa de uma noticia dessas... só para o jogo ser cancelado depois!
    Case-se comigo, meu 3DS veio a mim pelo mesmo motivo, isso é um sinal, fomos feitos mesmo um para o outro.

Bom, se frustrar com o cancelamento do Universe e do Legends 3 terá a sua recompensa, anotem.

Esses tempos de crise no megaverso só serviram para mostrar os fãs de verdade, tempos melhores virão ;3

Bom, vou dormir feliz o/
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Sex 16 Nov 2012, 09:40

Raspberry Slime escreveu: Hahahaha.... na ultima vez eu comprei um 3DS por causa de uma noticia dessas... só para o jogo ser cancelado depois!

Mesma coisa aqui.
    Mega Man não foi esquecido pela Capcom; novos jogos podem vir 279532_Papel-de-Parede-Meme-Sei-Como-Voce-se-Sente_1600x900
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 16 Nov 2012, 09:47

N4N G4M3R escreveu:

Super Mario Fan... Ele não quiz dizer que será lançado um jogo somente no 50º aniversário, mas sim que a série será tão bem lembrada que quando CHEGAR AOS 50 ANOS ainda poderemos comemorar entendeu? Ele quiz dizer que a série não está esquecida e que não será esquecida. Tanto que ele disse: estaremos celebrando seu 50º aniversário, incluindo todos os jogos que você aindá desfrutará nos próximos 25 anos”.

Um abraço

Eu sei, mas se houver 1 ÚNICO JOGO que saia lá pros 48, 49 anos aí eu vou me estressar. Poxa Capcom, porque você foi matar justo uma de suas melhores franquias?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 14:26

Crapcom, Crapcom...

Muito verbo, pouco substantivo.

Só vou perdoá-la quando você lançar Mega Man X9.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Sex 16 Nov 2012, 18:30

Analisando um pouco:

Megaman Clássico: Praticamente morreu no final dos anos 90 com Megaman & Bass (jogão alias). Teve um sopro de vida nesta gen com megaman 9 e 10. Apesar dos dois jogos serem brilhantes, foi mais uma homenagem ao nes do que um jogo novo de fato. Não creio em um novo jogo do clássico azulzinho.

Megaman X: Enterrado na era PS2/GC/XB com megaman x8. Depois disto teve apenas um remake do X1 para o PSP e um jogo deplorável para smartphones.

Megaman Legends: Depois do cancelamento do megaman legends 3, podemos dizer que morreu mesmo. No máximo vai ter algum personagem em algum crossover da capcom.

Megaman.exe/starforce: Depois de um brilhante nascimento no GBA, teve uma sobrevida no DS. Mesmo assim parece que está para morrer também. Não creio que tenha um novo jogo no 3DS.

Megaman Zero/ZX: Mesma história do .exe, infelizmente.

Fico com um pé atrás sobre esse anuncio da capcom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:05