Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
#Netto97
Victor S@nji
lordzeno
PCM Yasser Arafat
Earth121221
Zica_tva
Qdiz
gms
Vings
Hachii
JuniorPlens
silverreis
GT.
Chikoritah
jrcdz01
Protoman
Sum41
Mat Lee
x0exe
Rike C.
rapbigze
Castiel
lukazz
27 participantes

    [Análise] Resident Evil: Revelations

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Qdiz Seg 07 Jan 2013, 23:17

    Eu fechei esse troço, matei o gordo, derrotei a rachel, matei o gigante cheio de verme, e matei o maldito do "Norman: O Ilusionista",e agora finalmente posso joga o Raid Mode (é raid né,ou Rait,esqueci XD),eu recomendo compra,é um dos melhores jogos q eu joguei ^^
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 25 Jan 2013, 13:37

    A Capcom precisa trazer de volta o velho e bom RE, pois o 6 foi DECEPCIONANTE!!
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Earth121221 Sex 25 Jan 2013, 14:11

    Alguém me da dicas de como derrotar o primeiro boss o scadead?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sex 25 Jan 2013, 15:20

    Earth121221 escreveu:Alguém me da dicas de como derrotar o primeiro boss o scadead?
    O negócio é manter a distancia e claro, sentar bala!

    Crie um ponto de fuga se ainda não dominar a evasiva, aí quando ele esboçar que vai dar akele impulso na sua direção vc escapa e manda bala, faz isso repetidamente até ele virar lama, literalmente.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Earth121221 Sex 25 Jan 2013, 19:53

    Sum41 escreveu:
    Earth121221 escreveu:Alguém me da dicas de como derrotar o primeiro boss o scadead?
    O negócio é manter a distancia e claro, sentar bala!

    Crie um ponto de fuga se ainda não dominar a evasiva, aí quando ele esboçar que vai dar akele impulso na sua direção vc escapa e manda bala, faz isso repetidamente até ele virar lama, literalmente.


    quantas balas de shotgun com 35% de poder de fogo a + prescisa pra matar?

    o problema n é ele são os outros oozes

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por silverreis Sex 25 Jan 2013, 20:07

    Ótima análise. Karmado. Você descreveu os pontos certos do jogo e sua qualidade. Adorei rs
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sex 25 Jan 2013, 20:42

    Earth121221 escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Earth121221 escreveu:Alguém me da dicas de como derrotar o primeiro boss o scadead?
    O negócio é manter a distancia e claro, sentar bala!

    Crie um ponto de fuga se ainda não dominar a evasiva, aí quando ele esboçar que vai dar akele impulso na sua direção vc escapa e manda bala, faz isso repetidamente até ele virar lama, literalmente.


    quantas balas de shotgun com 35% de poder de fogo a + prescisa pra matar?

    o problema n é ele são os outros oozes


    Lembrando que pra usar a shotgun corretamente tem q ser relativamente perto do alvo, senão dependendo da distancia e da falta de ups dela o tiro faz menos efeito q uma handgun.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por lordzeno Sex 25 Jan 2013, 20:46

    Pochama escreveu:Então, quando aqueles dois B.O.W.s caem do teto na demo eu me assustei MUITO, fiquei preparado para isso acontecer diversas vezes no jogo, mas acabou não acontecendo.

    Sea Creepers são realmente BEM irritantes. DD:

    A qualidade gráfica realmente surpreende, ainda mais em mapas como o Hall, as cavernas na neve e as cabines do navio. Achei os mapas bem variados e interessantes, sem falar nas referências aos primeiros jogos como a cabeça de alce e tudo mais.
    eu nem ia comentar até ler isso
    lembro que tava jogando a demo e conversando com meu irmão
    na parte que cai os dois do teto eu quase deixei o 3DS cair no chao
    meu irmão deu muita risada da minha cara ): uhAuhAuhA
    agora sobre a analise achei ela muito boa tá de parabens!
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Earth121221 Sex 25 Jan 2013, 21:49

    Passei liberei o raid mode!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 26 Jan 2013, 18:43

    Cara,esse game é espetacular,tá no meu top 5 de melhores games de 3ds.Joguei a demo e adorei os gráficos e a jogabilidade.Tá na minha lista de desejos de jogos de 3ds.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 26 Jan 2013, 18:46

    lordzeno escreveu:
    Pochama escreveu:Então, quando aqueles dois B.O.W.s caem do teto na demo eu me assustei MUITO, fiquei preparado para isso acontecer diversas vezes no jogo, mas acabou não acontecendo.

    Sea Creepers são realmente BEM irritantes. DD:

    A qualidade gráfica realmente surpreende, ainda mais em mapas como o Hall, as cavernas na neve e as cabines do navio. Achei os mapas bem variados e interessantes, sem falar nas referências aos primeiros jogos como a cabeça de alce e tudo mais.
    eu nem ia comentar até ler isso
    lembro que tava jogando a demo e conversando com meu irmão
    na parte que cai os dois do teto eu quase deixei o 3DS cair no chao
    meu irmão deu muita risada da minha cara ): uhAuhAuhA
    agora sobre a analise achei ela muito boa tá de parabens!

    Caramba,tamem tomei um sustão,foi a parte mais foda da demo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AlexOk Seg 28 Jan 2013, 19:20

    Quem precisar de ajuda no modo online eu posso ajudar.

    se quiser abilitar o trench e o abiss só me add e enviar um MP com seus fc's.
    Já liberei tudo então só me resta ajudar o povão a liberar também.

    Smile

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por #Netto97 Qua 27 Fev 2013, 16:47

    lordzeno escreveu:
    Pochama escreveu:Então, quando aqueles dois B.O.W.s caem do teto na demo eu me assustei MUITO, fiquei preparado para isso acontecer diversas vezes no jogo, mas acabou não acontecendo.

    Sea Creepers são realmente BEM irritantes. DD:

    A qualidade gráfica realmente surpreende, ainda mais em mapas como o Hall, as cavernas na neve e as cabines do navio. Achei os mapas bem variados e interessantes, sem falar nas referências aos primeiros jogos como a cabeça de alce e tudo mais.
    eu nem ia comentar até ler isso
    lembro que tava jogando a demo e conversando com meu irmão
    na parte que cai os dois do teto eu quase deixei o 3DS cair no chao
    meu irmão deu muita risada da minha cara ): uhAuhAuhA
    agora sobre a analise achei ela muito boa tá de parabens!

    Comigo aconteceu a mesma coisa na parte da DEMO,meu irmão achou engraçado também rçrççr


    Hoje mesmo liberei o Raid Mode ^^
    thiago.ghisleri
    thiago.ghisleri
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por thiago.ghisleri Sáb 02 Mar 2013, 13:07

    Jogo Muito Bom pena não poder usar as armas do raid em uma segunda ou terceira jogatina no single player.
    ninmauricio
    ninmauricio
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por ninmauricio Sáb 02 Mar 2013, 19:07

    Jogo Incrível !!!

    Nota 10 !!

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:45