Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
#Netto97
Victor S@nji
lordzeno
PCM Yasser Arafat
Earth121221
Zica_tva
Qdiz
gms
Vings
Hachii
JuniorPlens
silverreis
GT.
Chikoritah
jrcdz01
Protoman
Sum41
Mat Lee
x0exe
Rike C.
rapbigze
Castiel
lukazz
27 participantes

    [Análise] Resident Evil: Revelations

    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por GT. Seg 19 Nov 2012, 17:13

    Marcando para ler a analise completa em casa.

    Eu tenho bastante interesse nesse jogo, para se ter uma ideia ele é o primeiro da minha lista de aquisição do 3DS. A galera que já jogou pode me dizer se tem aquele fator replay igual ao 5? Com melhoria (upgrade) das armas.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por jrcdz01 Seg 19 Nov 2012, 17:43

    GT. escreveu:Marcando para ler a analise completa em casa.

    Eu tenho bastante interesse nesse jogo, para se ter uma ideia ele é o primeiro da minha lista de aquisição do 3DS. A galera que já jogou pode me dizer se tem aquele fator replay igual ao 5? Com melhoria (upgrade) das armas.

    Tem umas missões para se cumprir que liberam algumas armas, mas replay para upgrade de arma mesmo só no raid mod, que é o mini-game que vem substituindo o modo mercenaries e é bem diferente deste.
    Não vou me estender muito, porque quando leres completamente a analise vai entender melhor.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por silverreis Seg 19 Nov 2012, 19:32

    Ótima analise. Está na minha lista para comprar rs
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por GT. Ter 20 Nov 2012, 11:52


    No Raid Mode as customizações de armas (presentes no modo campanha) também estão presentes.

    Show. Da para customizar no modo campanha também.

    Bela analise. A minha cópia agora é garantida, preciso apenas achar um lugar em conta. Estava vendo que fora do Brasil o preço já caiu bastante, mas aqui as lojas mantém o preço de lançamento.
    JuniorPlens
    JuniorPlens
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 47

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por JuniorPlens Seg 26 Nov 2012, 23:50

    otima analise
    o jogo e muito bom quem quise joga commigo me add
    Junior FC 0834-0455-9366
    Hachii
    Hachii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Hachii Seg 10 Dez 2012, 13:41

    Deve ser bom, comprarei
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Dom 16 Dez 2012, 20:19

    20 horas da campanha? Vish, acho que eu não demoraria isso nem se começa-se jogando no Hell direto. Levei lá pelas 8, apesar de ser acostumado com a série.

    "MAY DAY, MAY DAY, MAY DAY, MAY DAAAAAAAAAAAAAAAAY. IT'S THE QUEEN ZENOBIA"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 20:27

    O jogo realmente é incrível! Porém, como destacaram na análise, é bem fácil! Porém(denovo), estou tentando completar a missão na qual o objetivo é zerar o jogo sem usar ervas, e sinceramente, é difícil!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Qdiz Dom 16 Dez 2012, 20:46

    Faz duas semanas q eu comprei esse RE e só soube agora q tinha multiplayer online hj XD (Nemesis tenha piedade antes de me explodir XD)

    "MAY DAY, MAY DAY, MAY DAY, MAY DAAAAAAAAAAAAAAAAY. IT'S THE QUEEN ZENOBIA"
    odeio esse gordo maldito Razz
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Dom 16 Dez 2012, 20:49

    GT. escreveu:

    No Raid Mode as customizações de armas (presentes no modo campanha) também estão presentes.

    Show. Da para customizar no modo campanha também.

    Bela analise. A minha cópia agora é garantida, preciso apenas achar um lugar em conta. Estava vendo que fora do Brasil o preço já caiu bastante, mas aqui as lojas mantém o preço de lançamento.

    A eStarland tava com um ótimo preço uns dias atrás, recomendo você dar uma olhada.

    No meio desse ano consegui numa promoção da Play-Asia, peguei o jogo + SD de 8GB e paguei 60 pilas com frete free nos dois.

    Valeu mais do que a pena Very Happy

    Quediz escreveu:Faz duas semanas q eu comprei esse RE e só soube agora q tinha multiplayer online hj XD (Nemesis tenha piedade antes de me explodir XD)

    "MAY DAY, MAY DAY, MAY DAY, MAY DAAAAAAAAAAAAAAAAY. IT'S THE QUEEN ZENOBIA"
    odeio esse gordo maldito Razz

    Tem pior..

    "Haha.... Found you!"

    Eu ouvia isso e meu cérebro mandava uma mensagem instantânea: "corre manolo, agora a *** ficou séria Kiko ".

    Enfrentei ela só naquela primeira vez que era obrigado, e tomava susto toda hora. As outras vezes que a encontrei ficava brincando de pique-esconde. Vale ressaltar o quanto a Rachael trouxe um sentimento nostálgico de se estar jogando RE novamente. Uma pena que apenas ela e o Scagdead são legais..


    Última edição por Vings em Dom 16 Dez 2012, 20:54, editado 1 vez(es)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por gms Dom 16 Dez 2012, 20:57

    Simplesmente o melhor jogo do 3DS (na minha opinião) quando vi o trailer desse jogo na E3 fiquei impressionado com os gráficos que o portátil podia fazer (mesmo que no final o resultado não tenha sido aquele mas chega perto) e é tao bom que tenho mais de 250 horas de jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 21:00

    Quediz escreveu:Faz duas semanas q eu comprei esse RE e só soube agora q tinha multiplayer online hj XD (Nemesis tenha piedade antes de me explodir XD)

    "MAY DAY, MAY DAY, MAY DAY, MAY DAAAAAAAAAAAAAAAAY. IT'S THE QUEEN ZENOBIA"
    odeio esse gordo maldito Razz
    Hahaha, pior que quando você está matando ele, ele diz: Sou Humano! Sou Humano!... Abraço, me dá uma abraço!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Qdiz Dom 16 Dez 2012, 21:12

    eu comecei a poco tempo,ainda to nele,mas quando ele aparece,foda-se pro q ele ta falando,é BATE E CORRE [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 3005212426 ,nem escuto o q ele fala,saio correndo qnem um sonic aloprado,por q eu tenho um azar da poha com jogo de zumbi cryy ,tipo,quando eu joguei RE4 pela primera vez,eu morri decaptado pelo doido da serra Shocked ,depois dessa nunca mais joguei Razz
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Zica_tva Sex 21 Dez 2012, 20:24

    ESSE ERA UM JOGO QUE EU NÃO IA COMPRAR . . .

    ATÉ VER ESSA ANÁLISE,

    ADD NA MINHA LISTA
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Earth121221 Seg 07 Jan 2013, 23:00

    Acabei de comprar, esperando ansiosamente

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:28