Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Fayran
migli
Freed
Mister Chocobo
feichaw
COD CO
Genko
Limão
The Minish
djbereta
Felipe Fabricio
dvale
Tsukiko
rasec
prety peach
lpslucasps
Gabriek
Lucasxarope
Raul_F.A.N
eduardoBigN
Soler
alexander.chavesmartins
resh
Andy
crfleo
Alergico
FukerKane
Dudaahxd
viniss
33 participantes

    Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Nov 2012, 18:27

    Então, foi ano passado que eu vim a mim mesmo com essa pergunta. E então comecei uma grand quest atrás do ano no qual eu ganhei meu playstation 1. (O dia e o mês eu já sei de cor, 26 de dezembro)

    Meu video game foi feito em 98, Setembro de 98 (mês em que Crash Bandicoot 1 saiu da lista dos top 20 jogos mais vendidos do mês), eu com certeza já tinha ele em 2001, já que eu tenho uma foto minha com o console no canto no inicio desse ano.

    O natal de 2000 também é completamente descartado, Spyro não foi um dos meus primeiros jogos, mas eu já estava louquinha por ele nessa época. Sobrando o natal de 99 e de 98 como possíveis datas.

    Ai não tinha modo certo de eu lembrar, eu lembro de falar sobre meus jogos favoritos na escola que eu estudava em 1999 e 2000. Eu tentei lembrar todos os jogos que eu peguei quando ganhei o console junto com os que meu irmão jogava até eu ganhar, mas não foi útil, nenhum deles era anterior a dezembro de 98'. Isso não descartava 99 contudo.

    Foi então que eu consegui uma foto do natal de '99, a arvore de natal estava no quanto direito da sala, bem de frente para a porta, e minha memoria é de ir correndo para a sala e virar para o lado esquerdo, indo correndo para o canto ao lado da TV, bem longe da porta.

    E então depois de muito esforço consegui a data do meu primeiro video game, 26 de dezembro de 1998 (14 anos já e_e) (E essa memoria do natal é uma das minhas memorias mais antigas também :O)

    Bom, e vocês senhores? Lembram de cor a data? Não lembrar? Tiveram que quebrar a cabeça para lembrar, como eu?

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por viniss Sáb 10 Nov 2012, 19:37

    Meu Deus... eu não me lembro. Só sei que foi o mega drive, mas não sei quando foi que ganhei.

    Deu ate saudade do sonic, eco the dolphin...
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Dudaahxd Sáb 10 Nov 2012, 20:00

    viniss escreveu:Meu Deus... eu não me lembro.

    Também não me lembro quando ganhei, mas lembro que meu primeiro videogame foi o Dreamcast
    OMG que saudade T.T
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por FukerKane Sáb 10 Nov 2012, 20:06

    Meu primeiro console foi o SNES, simplesmente, épico.

    ( Aladdin e Super Mario World tiravam minhas noites ).
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Alergico Sáb 10 Nov 2012, 20:09

    Acho que foi em 97/98, um Dynavision.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por crfleo Sáb 10 Nov 2012, 20:10

    Acho q em 2000

    Mas foi um polystation (na epoca fiquei todo feliz achando q era o playstation 1) não só pelo visual dele, mas as imagens atrás da capa tinham jogos em 3d só pra ludibriar a gente, mesmo assim curti muitos jogos do NES nele

    Mas o primeiro console de verdade mesmo foi o Nintendo 64, era usado, veio com 2 jogos e 3 controles e durou muito tempo
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Andy Sáb 10 Nov 2012, 20:10

    O meu foi o SNES que ganhei de aniversario em 98
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Nov 2012, 20:23

    Com 5 anos de idade em 1996. Guardo o momento como se fosse ontem.

    Lembro que era meu aniversário e minha mãe veio sorrindo em minha direção com uma caixa na mão. Fui correndo para ver o que era e ela me disse ''Parabéns, muitos anos de vida!'' e me entregou o clássico bundle do SNES(que era o videogame do momento)com Super Mario World.

    Nós entramos no meu quarto e, com manual na mão, ela instalou tudo. Ela tentou jogar um pouco para me ensinar já que eu não tinha muito jeito, mas eu chorava toda vez que o Mario morria.

    Depois de um tempo, ela se cansou e foi cuidar da casa. Passou um dia, liguei o SNES e tentei compreender o jogo. Fui acostumando, gostando e no final curti muito. Chamei uma amiga da vizinhança e nós duas, depois de umas 2 ou 3 semanas, zeramos SMW 100%.

    E agora, well, após anos e eras gamisticas, estou aqui. Colecionando aparelhos de videogame. Um dia perguntei a mama Mazza se havia um certo videogame preto de 16-bits na mesma loja onde ela adquiriu o console. Ela disse ''Acho que tinha sim''.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Nov 2012, 20:31

    Lembro do meu primeiro Brick Game como se fosse hoje, 8 reais... nossa, como eu gravei o preço? '-'
    Enfim, parcialmente depois veio meu Polystation achando que era Ps1, mesmo assim foi meu s2, também me lembro do primeiro jogo que joguei, um de corrida, bem legalzinho até, parecia Gran Turismo 7...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por resh Sáb 10 Nov 2012, 21:46

    o meu tbm foi um brick break que nem lembro qnt tempo tinha
    depois foi um esquisito que veio com uma caixa de sapato
    depois foi um super nintendo usado que ganhei do meu primo lá por volta dos 7 anos(foi ai que comecei a ser nintendista)
    e agora depois de anos daqui no maximo 16 dias vou ganhar um nintendo 3ds de aniversário
    como podem ver eu era bem pobre qnd era criança se n fosse meu tio nunca teria um video game "de verdade" mas hj GRAÇAS A DEUS!!!!!! tenho dinheiro para comprar o 3ds e seus jogos, muito obrigado Deus por edificiar tanto a minha casa.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 10 Nov 2012, 22:42

    meu primeiro videogame foi em 2000 quando ganhei um super nintendo com super mario world, e o último foi meu 3ds no dia 6, que foi meu aniversário
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Soler Sáb 10 Nov 2012, 23:35

    Mega Drive - 1998
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por eduardoBigN Dom 11 Nov 2012, 00:04

    Mega Drive - 1995
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Raul_F.A.N Dom 11 Nov 2012, 02:13

    O meu foi um 1 Mega Drive no dia do meu aniversario 26 de novembro de 96.Nossa inesquecível veio junto com uma tv CCE de 14'.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Lucasxarope Dom 11 Nov 2012, 02:27

    Como meu pai jogava também, já nasci com os consoles em casa. O primeiro foi o Atari 2600, logo depois Mega Drive.

    O primeiro que comprei com meu rico dinheirinho foi o PS1.

    Conteúdo patrocinado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:53