Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Fayran
migli
Freed
Mister Chocobo
feichaw
COD CO
Genko
Limão
The Minish
djbereta
Felipe Fabricio
dvale
Tsukiko
rasec
prety peach
lpslucasps
Gabriek
Lucasxarope
Raul_F.A.N
eduardoBigN
Soler
alexander.chavesmartins
resh
Andy
crfleo
Alergico
FukerKane
Dudaahxd
viniss
33 participantes

    Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Gabriek Dom 11 Nov 2012, 02:49

    O meu primeiro vídeo game foi um Preystatiu 2. É bem provável que tenha sido em 2007/2008.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 08:14

    Meu primeiro videogame foi o PS1 em 2002/ 2003.

    Estou com o console até hoje.


    Última edição por Sissel em Dom 11 Nov 2012, 17:20, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 08:40

    Só sei que foi um NES, mas, sinceramente, não lembro dele. Eu tinha uns três, quatro anos, não estava nem na escola.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por prety peach Dom 11 Nov 2012, 10:04

    acho que foi em meados de 2000 que ganhei meu SNES eu tinha uns 7 anos
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por rasec Dom 11 Nov 2012, 10:30

    o meu primeiro foi entre 2000 e 2002 não sei direito, eu era muito pequeno, só sei que foi um polystation. depois em 2007 veio o PC game, e em 2011 o wii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 10:36

    prety peach escreveu:acho que foi em meados de 2000 que ganhei meu SNES eu tinha uns 7 anos
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Tsukiko Dom 11 Nov 2012, 10:37

    Isso conta como primeiro videogame?
    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Minigame
    Laughing
    dvale
    dvale
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por dvale Dom 11 Nov 2012, 11:02

    Meu primeiro foi um saudoso Super Nintendo.
    Acho que foi por volta de 96/97.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 11 Nov 2012, 11:42

    Gabriek escreveu:O meu primeiro vídeo game foi um Preystatiu 2. É bem provável que tenha sido em 2007/2008.

    Mesma coisa aqui Laughing

    Depois veio o Wii,no Natal de 2010,e provavelmente ano que vem compro um Wii U -Q
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por djbereta Dom 11 Nov 2012, 11:52

    Um Super Nintendo (lembro que eu escolhi ele na época) em 5 de Janeiro de 1996. Ele veio com Donkey Kong Country. cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 11:59

    Ah sim, mas uma perguntinha, quanto tempo seu primeiro console foi seu principal?

    O meu PS1 por exemplo só foi substituído em 2006, fiquei 8 anos com o mesmo console (E ainda assim, tem tanta coisa boa que eu não joguei ;-Wink

    E vocês ainda tem seu primeiro console?

    Eu por exemplo sim, não vendo por nada u_u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 12:02

    Não lembro muito bem, mas acho que foi um Master System. Não foi o meu SNES, embora meus primos o tivessem.

    Aquele Master System que tive marcou parte da minha começada infância, seguido pelo Mega Drive, este segundo não tendo ficado muito em minha casa. Ainda assim, aqueles que de fato marcaram definitivamente minha infância vieram depois, atendendo pelos nomes de Super Nintendo Entertainment System e Sony Playstation. Aí depois vieram os outros, incluindo o PS2, que por uma boa temporada esteve na casa de minha prima, mas agora que ela tem uma caixa 360 graus (ela está se divertindo muito com o JD4. Isso é tudo o que importa. Por mais que eu não curta as caixas e tenha tentado convencê-la a pegar o PS3, se ela está feliz é isso o que importa.) ele pôde voltar. O estou usando basicamente para reviver os títulos de PS1 que marcaram a infância, além de conhecer novos.

    Mas, de fato, meu primeiro console foi o Master System.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por resh Dom 11 Nov 2012, 12:47

    Tsukiko escreveu:Isso conta como primeiro videogame?
    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Minigame
    Laughing
    mas é lógico, esse VIDEO GAME me rendia bastante diversão qnd era criança
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por The Minish Dom 11 Nov 2012, 13:08

    Ganhei meu primeiro console em 2008 ou 2009 e foi um Nintendo DS lite,comprei principalmente porque eu amo pokemon e havia cansado de jogar só em emulador(GBA) e também porque tinha uma revista meio antiga que eu ficava folheando e desejando ter um GBA mas como o GBA já estava no final de sua vida eu peguei o ds lite que também tinha retrocompatibilidade com jogos de GBA.
    Esse primeiro ds lite quebrou faz +ou- um ano, e eu comprei outro porque não aguentei ficar sem jogar meus jogos favoritos e agora eu pretendo comprar ainda esse mês um 3ds.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Limão Dom 11 Nov 2012, 13:32

    Eu cresci vendo minha irmã jogar SNES, então desde sempre eu joguei essa ***. Mas MEU primeiro console mesmo foi um Game Boy Color, lá pra 99. Era um bundle RADICAL que vinha com POKÉMON VERSÃO AMARELA, tudo em Português pelas mãos da gradiente.
    Ah, como eu já me diverti com aquela ***. E já dei muita *** nele também, principalmente quando joguei Crystal uns anos depois. p*** que o pariu, aquele Raikou imbecil.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 2 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:19