O meu primeiro vídeo game foi um Preystatiu 2. É bem provável que tenha sido em 2007/2008.
+29
Fayran
migli
Freed
Mister Chocobo
feichaw
COD CO
Genko
Limão
The Minish
djbereta
Felipe Fabricio
dvale
Tsukiko
rasec
prety peach
lpslucasps
Gabriek
Lucasxarope
Raul_F.A.N
eduardoBigN
Soler
alexander.chavesmartins
resh
Andy
crfleo
Alergico
FukerKane
Dudaahxd
viniss
33 participantes
Quando você ganhou seu primeiro video-game?
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Meu primeiro videogame foi o PS1 em 2002/ 2003.
Estou com o console até hoje.
Estou com o console até hoje.
Última edição por Sissel em Dom 11 Nov 2012, 17:20, editado 1 vez(es)
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº18
Só sei que foi um NES, mas, sinceramente, não lembro dele. Eu tinha uns três, quatro anos, não estava nem na escola.
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
acho que foi em meados de 2000 que ganhei meu SNES eu tinha uns 7 anos
rasec- Membro Nv.9
- Mensagem nº20
o meu primeiro foi entre 2000 e 2002 não sei direito, eu era muito pequeno, só sei que foi um polystation. depois em 2007 veio o PC game, e em 2011 o wii
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
prety peach escreveu:acho que foi em meados de 2000 que ganhei meu SNES eu tinha uns 7 anos
Tsukiko- Veterano Nv.8
- Mensagem nº22
Isso conta como primeiro videogame?
dvale- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº23
Meu primeiro foi um saudoso Super Nintendo.
Acho que foi por volta de 96/97.
Acho que foi por volta de 96/97.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº24
Gabriek escreveu:O meu primeiro vídeo game foi um Preystatiu 2. É bem provável que tenha sido em 2007/2008.
Mesma coisa aqui
Depois veio o Wii,no Natal de 2010,e provavelmente ano que vem compro um Wii U -Q
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº25
Um Super Nintendo (lembro que eu escolhi ele na época) em 5 de Janeiro de 1996. Ele veio com Donkey Kong Country.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Ah sim, mas uma perguntinha, quanto tempo seu primeiro console foi seu principal?
O meu PS1 por exemplo só foi substituído em 2006, fiquei 8 anos com o mesmo console (E ainda assim, tem tanta coisa boa que eu não joguei ;-
E vocês ainda tem seu primeiro console?
Eu por exemplo sim, não vendo por nada u_u
O meu PS1 por exemplo só foi substituído em 2006, fiquei 8 anos com o mesmo console (E ainda assim, tem tanta coisa boa que eu não joguei ;-
E vocês ainda tem seu primeiro console?
Eu por exemplo sim, não vendo por nada u_u
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Não lembro muito bem, mas acho que foi um Master System. Não foi o meu SNES, embora meus primos o tivessem.
Aquele Master System que tive marcou parte da minha começada infância, seguido pelo Mega Drive, este segundo não tendo ficado muito em minha casa. Ainda assim, aqueles que de fato marcaram definitivamente minha infância vieram depois, atendendo pelos nomes de Super Nintendo Entertainment System e Sony Playstation. Aí depois vieram os outros, incluindo o PS2, que por uma boa temporada esteve na casa de minha prima, mas agora que ela tem uma caixa 360 graus (ela está se divertindo muito com o JD4. Isso é tudo o que importa. Por mais que eu não curta as caixas e tenha tentado convencê-la a pegar o PS3, se ela está feliz é isso o que importa.) ele pôde voltar. O estou usando basicamente para reviver os títulos de PS1 que marcaram a infância, além de conhecer novos.
Mas, de fato, meu primeiro console foi o Master System.
Aquele Master System que tive marcou parte da minha começada infância, seguido pelo Mega Drive, este segundo não tendo ficado muito em minha casa. Ainda assim, aqueles que de fato marcaram definitivamente minha infância vieram depois, atendendo pelos nomes de Super Nintendo Entertainment System e Sony Playstation. Aí depois vieram os outros, incluindo o PS2, que por uma boa temporada esteve na casa de minha prima, mas agora que ela tem uma caixa 360 graus (ela está se divertindo muito com o JD4. Isso é tudo o que importa. Por mais que eu não curta as caixas e tenha tentado convencê-la a pegar o PS3, se ela está feliz é isso o que importa.) ele pôde voltar. O estou usando basicamente para reviver os títulos de PS1 que marcaram a infância, além de conhecer novos.
Mas, de fato, meu primeiro console foi o Master System.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
mas é lógico, esse VIDEO GAME me rendia bastante diversão qnd era criançaTsukiko escreveu:Isso conta como primeiro videogame?
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº29
Ganhei meu primeiro console em 2008 ou 2009 e foi um Nintendo DS lite,comprei principalmente porque eu amo pokemon e havia cansado de jogar só em emulador(GBA) e também porque tinha uma revista meio antiga que eu ficava folheando e desejando ter um GBA mas como o GBA já estava no final de sua vida eu peguei o ds lite que também tinha retrocompatibilidade com jogos de GBA.
Esse primeiro ds lite quebrou faz +ou- um ano, e eu comprei outro porque não aguentei ficar sem jogar meus jogos favoritos e agora eu pretendo comprar ainda esse mês um 3ds.
Esse primeiro ds lite quebrou faz +ou- um ano, e eu comprei outro porque não aguentei ficar sem jogar meus jogos favoritos e agora eu pretendo comprar ainda esse mês um 3ds.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Eu cresci vendo minha irmã jogar SNES, então desde sempre eu joguei essa ***. Mas MEU primeiro console mesmo foi um Game Boy Color, lá pra 99. Era um bundle RADICAL que vinha com POKÉMON VERSÃO AMARELA, tudo em Português pelas mãos da gradiente.
Ah, como eu já me diverti com aquela ***. E já dei muita *** nele também, principalmente quando joguei Crystal uns anos depois. p*** que o pariu, aquele Raikou imbecil.
Ah, como eu já me diverti com aquela ***. E já dei muita *** nele também, principalmente quando joguei Crystal uns anos depois. p*** que o pariu, aquele Raikou imbecil.
- Spoiler:
- Crianças não sabem cuidar das coisas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya