Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Sora_DR
tafreita
Ghutto®
Freed
igormobi
Supersth1
ZPH
Gabriek
lukazz
vaati
Rafos
lpslucasps
Raphael88
Castiel
18 participantes

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 3 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por RedStarGN Sáb 10 Nov 2012, 14:24

    viniss escreveu:
    A Sega parecia cega foi muito boa. hahahaha Laughing


    Pessoal, o generations é bom mesmo? Estou pensando em comprar pro 3DS.

    Cara, EU Gostei. Especialmente porque o gameplay do Clássico é muito mais parecido com os Sonics de MegaDrive do que a versão HD do mesmo. E o Level Design tá bom sim. Só achei os rivais ruins e o Gameplay do Moderno meio... Rush. Não que isso seja ruim. Mas é bem divertido sim, os bosses são bem legais e tals, a seleção de fases é boa. (Exceção a Emerald Coast e.e)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 3 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por viniss Sáb 10 Nov 2012, 16:06

    RedStarGN escreveu:
    viniss escreveu:
    A Sega parecia cega foi muito boa. hahahaha Laughing


    Pessoal, o generations é bom mesmo? Estou pensando em comprar pro 3DS.

    Cara, EU Gostei. Especialmente porque o gameplay do Clássico é muito mais parecido com os Sonics de MegaDrive do que a versão HD do mesmo. E o Level Design tá bom sim. Só achei os rivais ruins e o Gameplay do Moderno meio... Rush. Não que isso seja ruim. Mas é bem divertido sim, os bosses são bem legais e tals, a seleção de fases é boa. (Exceção a Emerald Coast e.e)

    Valeu, mas vou esperar mais um pouco pra comprar esse jogo. Tenho outras prioridades. (É Wii U, estou falando de vc sim.)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 3 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Mazzina Sáb 10 Nov 2012, 16:19

    Bem, não posso evitar de ficar um pouco preocupada. Não são muitos jogos do Sonic que são bons e a Sega também não ajuda muito. Eu nunca joguei Sonic Colors então o último bom jogo de Sonic que eu joguei foi Sonic Rush. Mas a continuação daquele jogo eu achei bem tediosa, nem aguentei zerar.

    Bem, mas quem sabe a Sega acerta né? Vou ficar só olhando.
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 3 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por RedStarGN Sáb 10 Nov 2012, 17:13

    viniss escreveu:
    RedStarGN escreveu:
    viniss escreveu:
    A Sega parecia cega foi muito boa. hahahaha Laughing


    Pessoal, o generations é bom mesmo? Estou pensando em comprar pro 3DS.

    Cara, EU Gostei. Especialmente porque o gameplay do Clássico é muito mais parecido com os Sonics de MegaDrive do que a versão HD do mesmo. E o Level Design tá bom sim. Só achei os rivais ruins e o Gameplay do Moderno meio... Rush. Não que isso seja ruim. Mas é bem divertido sim, os bosses são bem legais e tals, a seleção de fases é boa. (Exceção a Emerald Coast e.e)

    Valeu, mas vou esperar mais um pouco pra comprar esse jogo. Tenho outras prioridades. (É Wii U, estou falando de vc sim.)
    Qualquer coisa compre Sonic and SEGA All Stars Racing Transformed do Wii U. Além do jogo ser ÓTIMO. Vai sair no lançamento do Wii U ;D
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 3 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Supersth1 Sáb 10 Nov 2012, 17:22

    Amo sonic. Mais o Colors ficou ruim.
    Não julgo pelos gráficos,e sim na jogabilidade. Cara,era só isso:

    Correr,matar inimigos,pegar wisps,pegar rings,derrotar bosses,ver cutscenes..

    O generations ficou bom, (além de eu não ter jogado.) pois acho que ele varia um pouco da história,uma hora 3D,outra 2D,fases diferentes,é bom.
    Mas a versão de 3DS ficou um LIXO.
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 3 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por RedStarGN Sáb 10 Nov 2012, 17:34

    Supersth1 escreveu:Amo sonic. Mais o Colors ficou ruim.
    Não julgo pelos gráficos,e sim na jogabilidade. Cara,era só isso:

    Correr,matar inimigos,pegar wisps,pegar rings,derrotar bosses,ver cutscenes..

    O generations ficou bom, (além de eu não ter jogado.) pois acho que ele varia um pouco da história,uma hora 3D,outra 2D,fases diferentes,é bom.
    Mas a versão de 3DS ficou um LIXO.

    Cara, o Colors TEM variação 3D e 2D, POUQUÍSSIMAS são as partes 3D dele comparadas as 2D, inclusive isso é algo que eu reclamo. E, a variação das fases do Colors é a maior desde Sonic Heroes õ_o (Me refiro aos jogos de console de mesa, não portateis) Unleashed, 06', todos tem cenários realistas, Colors voltou a aquele mundo fantasioso de sempre. E os diálogos dele são ridiculos. Mas a base da história é simples, não ruim.
    E a versão 3DS do Generations é boa sim. A versão Clássica é quase um Ctrl-C Ctrl-V dos Sonics do Mega Drive de tão bons que estão os controles õ_o O Moderno parece o Rush, mas isso era de se esperar

    Conteúdo patrocinado


    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 3 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:57