Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Sora_DR
tafreita
Ghutto®
Freed
igormobi
Supersth1
ZPH
Gabriek
lukazz
vaati
Rafos
lpslucasps
Raphael88
Castiel
18 participantes

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 22:21

    Imo, Sonic Colors e Generations quebraram (um pouco) do Sonic Cycle. Joguei ambos e após anos de jogos ruins, mais ou menos e até bonzinhos, posso dizer que os dois ajudaram a amenizar a sujeira que foi caindo sobre ouriço a cada tropeçada da Sega, principalmente, o segundo jogo que mencionei.

    @Lucasismael: Sonic Adventure DX para o GC/PC e Sonic Adventure para PSN/XBLA(Btw, há uma coleção Dreamcast no 360-não sei se existe uma versão para PS3-que contém esse jogo).

    Sonic CD é o meu jogo favorito do personagem, mas acho que nunca existirá outro game igual a ele. A Sega não tem aquela inspiração que tinha nos 90...já Adventure é considerado por mim o melhor game 3D do Sonic. Até melhor do que Sonic Adventure 2.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por ZPH Qui 08 Nov 2012, 22:52

    Todo ano tem um jogo novo, então era o esperado. Não sei se fico feliz ou preocupado. Enquanto Colors e Generations foram fodas, Sonic4 foi um grande lixo. Espero que acertem a mão dessa vez.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Supersth1 Qui 08 Nov 2012, 23:16

    niddo87 escreveu:Sonic pra o 3DS em side-scrolling... Capcom, atenda a meu pedido please! õ/

    Capcom

    Capcom

    Capcom

    Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 00:36

    vaati escreveu:
    niddo87 escreveu:Sonic pra o 3DS em side-scrolling... Capcom, atenda a meu pedido please! õ/


    sonic não e da capcom.

    hauuahuahuhauha... malz, eu falei na empolgação porque eu tinha respondido no outro tópico sobre megaman...

    Corrigindo: SEGA*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 00:37

    Se ela aprender com o Generations e o Colors, poderemos ter sim excelentes jogos de Sonic. Ficarei com um pé atrás, por via das dúvidas. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 00:39

    Supersth1 escreveu:
    niddo87 escreveu:Sonic pra o 3DS em side-scrolling... Capcom, atenda a meu pedido please! õ/

    Capcom

    Capcom

    Capcom

    Face Palm

    Mal aê... é que eu ainda tava pensando no outro tópico do megaman no eShop, dai saiu Capcom... Eu sei que é da Sega :v
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por igormobi Sex 09 Nov 2012, 09:11

    não há muito do que se esperar do sonic hoje em dia,pois minha confiança com o sonic ja está se acabando por causa dos jogos do sonic de hoje em dia não serem como os de antigamente mas estarei firme e forte para que seja um jogo que trará o sorriso da minha boca devolta quando jogo sonic Ah va
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Freed Sex 09 Nov 2012, 09:43

    Particularmente, eu acho que "Sonic Adventure 3" nos moldes de "Sonic Adventure" ia salvar toda a franquia e vender rios.

    Quem nunca perdeu horas brincando com os "Caos"? E até que era legal ficar perdido sem saber onde é a fase que você tem que jogar. Ver a história da perspectiva de cada personagem era sensacional, e com certeza foi o jogo mais emocionante do Sonic...

    E a jogabilidade era boa, não era só "correr, correr, correr" igual aos Sonics novos... Sem falar na trilha sonora, que era poderosa!

    #VoltaSonicAdventure!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Nov 2012, 09:47

    Sega entrar nos eixos = Vender Sonic para a Nintendo.
    tafreita
    tafreita
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por tafreita Sex 09 Nov 2012, 14:09

    Gabriek escreveu:Espero que não seja o mesmo fiasco que o Sonic Unleashed foi... Não consigo nem controlar a câmera naquela bosta.

    Realmente a camera e horrivel a gente nao consegue ver o sonic a sega tem muito o que melhorar nessa geraçao de consoles
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 14:11

    tafreita escreveu:
    Gabriek escreveu:Espero que não seja o mesmo fiasco que o Sonic Unleashed foi... Não consigo nem controlar a câmera naquela bosta.

    Realmente a camera e horrivel a gente nao consegue ver o sonic a sega tem muito o que melhorar nessa geraçao de consoles

    Parece que nos últimos tempos a Sega não criou jogos, criou experiências grotescas. A Sega realmente parecia cega e não se lembrava do que ela fazia...
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Sora_DR Sex 09 Nov 2012, 14:16

    Sinceramente eu estou ansioso para os novos jogos, os últimos jogos foram excelentes, Sonic Colors, Generatios, Sonic & Sega All Star Racing e os Episode que para mim foram bons principalmente o Episode 2. Agora que ela está no caminho certo não acho que ela vá fazer mais um Unleashed da vida xD
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Giygas Sex 09 Nov 2012, 14:46

    Eu adorei Generations.
    Não curti muito o Colors não.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por viniss Sáb 10 Nov 2012, 10:07

    Terto escreveu:

    Parece que nos últimos tempos a Sega não criou jogos, criou experiências grotescas. A Sega realmente parecia cega e não se lembrava do que ela fazia...

    A Sega parecia cega foi muito boa. hahahaha Laughing


    Pessoal, o generations é bom mesmo? Estou pensando em comprar pro 3DS.
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por RedStarGN Sáb 10 Nov 2012, 14:21

    O Colors e o Generations foram belos breakers do Sonic Cycle Very Happy E mesmo que Sonic 4 Episode 1 tenha sido péssimo. o II está bem divertido sim, acredito que a SEGA tá tomando jeito, ainda não compensou os mais de 5 anos de bosta, mas Sonic sendo meu personagem favorito de todos os jogos, prefiro ter fé do que desistir de vez~ :~

    Conteúdo patrocinado


    Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem. - Página 2 Empty Re: Novos jogos do Sonic confirmados para o ano que vem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:53