É o seguinte pessoal: Meu amigo pretende viajar para o Japão e está pensando em comprar algumas unidades do Nintendo 3DS XL Pikachu Version para revender por aqui, mas o lance da trava de região vai complicar muito as vendas. Vocês sabem de alguma loja ou alguém que venda jogos de 3DS japoneses? E algum de vocês teria interesse em comprar? Ainda não sei quantas unidades vamos comprar, mas 2 já estão garantidas (uma minha e uma dele). E, por ser uma versão que não vai ser lançada por aqui e é do queridíssimo pikachu, acham que devo cobrar 30% a mais do valor ou é abusivo??
+2
FukerKane
GodsLawyer
6 participantes
Será que vale a pena?
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº2
Re: Será que vale a pena?
30% acho que é um pouco exagero, mas um 20% a 25% está bom.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº3
Cara o que complica mesmo é a trava, mas não só a trava, a região. Varias pessoas se complicam com a lingua, isso dificulta, o pior é a compra de jogos, que fica mais hard ainda, já é dificil ver a venda de jogos europeus. Mesmo assim pode ocorrer de ter gente que queira, é edição limitada né? o-O (pergunta retórica)
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
Se for vender pra quem entende e conhece vocês terão prejuízo, acho que só colecionador compraria um aparelho que não funciona com jogos vendidos por aqui e que os jogos que tem rodaria somente em japonês.
Se for pra pegar bestas você até consegue, mas é uma falta de sacanagem...
Se for pra pegar bestas você até consegue, mas é uma falta de sacanagem...
GodsLawyer- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº6
Essa ideia de fazer revenda vai ser só se eu encontrar alguém que queira comprar porque sei que pode ser difícil, então só vou comprar se tiver certeza mesmo. Eu praticamente não vou jogar com ele, vou guardar mais como um "item de colecionador" pq daqui uns anos pode até valer um bom dinheiro.
E eu sei mesmo o quanto é dificil essa história de trava de região pq meu 3DS é europeu e é um sofrimento pra comprar jogos, esperar cerca de um mês e ainda se submeter a pagar taxas. E se alguém aqui do NB tiver interesse em comprar, é só mandar MP e a gente conversa a respeito. Poderia ser bem mais fácil se não fosse o lance da trava, mas fazer o que né...
E eu sei mesmo o quanto é dificil essa história de trava de região pq meu 3DS é europeu e é um sofrimento pra comprar jogos, esperar cerca de um mês e ainda se submeter a pagar taxas. E se alguém aqui do NB tiver interesse em comprar, é só mandar MP e a gente conversa a respeito. Poderia ser bem mais fácil se não fosse o lance da trava, mas fazer o que né...
GuiNh- Membro Nv.9
- Mensagem nº7
Eu não compraria, mas já que você vai comprar um console para você aproveita e compra algum jogo exclusivo dela assim completa a "coleção" mais "rara de 3DS na américa".
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Sim, a língua atrapalha um pouco, principalmente em jogos que usam muito suas escolhas para determinar o final (vide Shin Megami Tensei). Eu já joguei dois jogos em japonês, Naruto Ultimate Ninja 3 (PS2) e Inazuma Eleven 3 (DS), mas isso não atrapalhou muito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya