Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Chikoritah
AlexOk
vinicius pleins
Robert Prado
Genko
Yagosbl
Balanakuya
Jakyest
Felipe JJ
Athos
TaitouYuu
Gutosnow
lpslucasps
Schweppes
Mat Lee
rapbigze
Nayru
Lipe Link
x0xmateusx0x
Hamburger
Marcio1000
VirtualBoy
Nyails
GuiNh
lukazz
Chaos4551
GreatMightyPoo
Solid Cliff
Jamian
Tchuk-ex
Fujoxas
OpacoLione
DIEGOELRIC2005
Gabriek
Charles M I
hermano.augusto
Wind Ice
Mew.
RiderBlack
JoHN^
Earth121221
Vibastos
Weber
Marcelo
silverreis
EduKurosaki
x0exe
Leonardo Karbage
@bolacha1337
FukerKane
54 participantes

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por x0exe Sáb 03 Nov 2012, 23:59

    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?
    sério Luiz, os logistas falam q ele é o melhor portátil, e sinceramente ele realmente é o melhor Hardware, n estou entrando aqui no mérito de ql compensa mais, ou ql tem os melhores jogos, tanto q possua o 3DS, mas em poder bruto eles tecnicamente n estão errados (n entenda isso com tom agressivo)
    Eu sei, mas para avaliar um portátil você deve avaliar por todos os ângulos, como jogos, funcionalidades, apoio das terceiras e entre outros, isso sim faz o portátil, o NGC foi o melhor console seguindo sua lógica, mas analisando todos os pontos o PS2 ganhou de lavada, é ou não é?
    EDIT:
    O mesmo valerá para o PS4


    Última edição por Luiz em Dom 04 Nov 2012, 00:00, editado 1 vez(es)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por RiderBlack Sáb 03 Nov 2012, 23:59

    dezesseis gigas de RAM ????
    olha,se o WiiU com dois,já tá saindo mais de trezentas doletas,e esse novo playstation???
    Na moral,se vier mesmo com essa memória toda,vai ser fail como o Vita está sendo...pq se por um lado o rival do vita é o 3ds que é a antítese do mesmo,e mesmo assim ta perdendo muito espaço por causa da sua baixíssima base instalada...
    o novo console de mesa,não terá a mesma sorte,já que terá como principal concorrente o next box,que com certeza fara o mesmo que ele,com um hardware mais modesto...e a nintendo seguirá produzindo jogos para sua fiel base instalada,sendo quase que um mercado aparte dessa console war...
    Que seja fake essa notícia,pro próprio bem da sony
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 04 Nov 2012, 00:04

    Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?
    sério Luiz, os logistas falam q ele é o melhor portátil, e sinceramente ele realmente é o melhor Hardware, n estou entrando aqui no mérito de ql compensa mais, ou ql tem os melhores jogos, tanto q possua o 3DS, mas em poder bruto eles tecnicamente n estão errados (n entenda isso com tom agressivo)
    Eu sei, mas para avaliar um portátil você deve avaliar por todos os ângulos, como jogos, funcionalidades, apoio das terceiras e entre outros, isso sim faz o portátil, o NGC foi o melhor console seguindo sua lógica, mas analisando todos os pontos o PS2 ganhou de lavada, é ou não é?
    EDIT:
    O mesmo valerá para o PS4
    é tem razão, mas essa gen como eu ja disse vai ser bem interessante e acirrada se todos os concorrentes possuirem praticament o msm poder, isso vai acabar tirando a vantagem dos casuais da nintendo q eu acredito q devem ir para o 720 caso o mesmo mantenha o kinect (minha opinião)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por x0exe Dom 04 Nov 2012, 00:06

    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?
    sério Luiz, os logistas falam q ele é o melhor portátil, e sinceramente ele realmente é o melhor Hardware, n estou entrando aqui no mérito de ql compensa mais, ou ql tem os melhores jogos, tanto q possua o 3DS, mas em poder bruto eles tecnicamente n estão errados (n entenda isso com tom agressivo)
    Eu sei, mas para avaliar um portátil você deve avaliar por todos os ângulos, como jogos, funcionalidades, apoio das terceiras e entre outros, isso sim faz o portátil, o NGC foi o melhor console seguindo sua lógica, mas analisando todos os pontos o PS2 ganhou de lavada, é ou não é?
    EDIT:
    O mesmo valerá para o PS4
    é tem razão, mas essa gen como eu ja disse vai ser bem interessante e acirrada se todos os concorrentes possuirem praticament o msm poder, isso vai acabar tirando a vantagem dos casuais da nintendo q eu acredito q devem ir para o 720 caso o mesmo mantenha o kinect (minha opinião)
    Com certeza, e tem que ser pensado bem também o preço, lembro que a Sony disse que o NGP não seria para ricos, mas que o PS4 sairia um pouco caro, se o PSV saiu muito caro imagina o PS4!, ela tem que planejar bastante, mesmo com um hardware "fraco", fazer um console com ótimos jogos e ótimas funções, quem sabe assim, não volte a amar a Sony
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Mew. Dom 04 Nov 2012, 00:12

    16 gb de ram é palhaçada, nem tem oque fazer com tudo isso...

    Dahora esse controle XD
    O Triste é saber que se a sony fracassar com esse console, já era...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidado Dom 04 Nov 2012, 00:17

    Fico vendo.. Se o PS3 chegou aqui por 6000,00 em seu lança,ento, imagina um console de 16gb.. huauhasuhasuhas... Outro Vita da vida.. ( isso se esse boato for verdadeiro )
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 04 Nov 2012, 00:22

    Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Luiz escreveu:Aqui no Brasil é certeza de sucesso, pois apenas tendo o nome Playstation já é garantia de sucesso, vide o PSV que é considerado o melhor portátil do mundo com os melhores jogos e a melhor experiencia de jogo
    Gostava muito da Sony, mas ela cada vez mais vai se afastando de mim, e não consigo acompanha-la, fui até o PSP e não me arrependo, porém seria legal um console neo-clássico como o Wii U está sendo chamado de Snes, porque não um Playstation Ultra X (Playstation X/ PSX/ PS1)?
    sério Luiz, os logistas falam q ele é o melhor portátil, e sinceramente ele realmente é o melhor Hardware, n estou entrando aqui no mérito de ql compensa mais, ou ql tem os melhores jogos, tanto q possua o 3DS, mas em poder bruto eles tecnicamente n estão errados (n entenda isso com tom agressivo)
    Eu sei, mas para avaliar um portátil você deve avaliar por todos os ângulos, como jogos, funcionalidades, apoio das terceiras e entre outros, isso sim faz o portátil, o NGC foi o melhor console seguindo sua lógica, mas analisando todos os pontos o PS2 ganhou de lavada, é ou não é?
    EDIT:
    O mesmo valerá para o PS4
    é tem razão, mas essa gen como eu ja disse vai ser bem interessante e acirrada se todos os concorrentes possuirem praticament o msm poder, isso vai acabar tirando a vantagem dos casuais da nintendo q eu acredito q devem ir para o 720 caso o mesmo mantenha o kinect (minha opinião)
    Com certeza, e tem que ser pensado bem também o preço, lembro que a Sony disse que o NGP não seria para ricos, mas que o PS4 sairia um pouco caro, se o PSV saiu muito caro imagina o PS4!, ela tem que planejar bastante, mesmo com um hardware "fraco", fazer um console com ótimos jogos e ótimas funções, quem sabe assim, não volte a amar a Sony
    cara pensando bem tem uma grande chance da Sony lançar um console estilo o Wii, mais barato, com hard mais fraco e com a mira no publico casual, pra ver se melhora as condições, afinal se funcionou uma vz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por x0exe Dom 04 Nov 2012, 00:26

    @bolacha1337 escreveu:
    cara pensando bem tem uma grande chance da Sony lançar um console estilo o Wii, mais barato, com hard mais fraco e com a mira no publico casual, pra ver se melhora as condições, afinal se funcionou uma vz
    Sim, uma vez a Sony havia comentado algo dizendo que o PS4 poderia não ser tão mais potente que o PS3, mas ela mesma se contradiz, como foi o caso dela ter dito "vai sonhando" quando o assunto era o Wii U ficar igual em gráficos
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 04 Nov 2012, 00:30

    Luiz escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    cara pensando bem tem uma grande chance da Sony lançar um console estilo o Wii, mais barato, com hard mais fraco e com a mira no publico casual, pra ver se melhora as condições, afinal se funcionou uma vz
    Sim, uma vez a Sony havia comentado algo dizendo que o PS4 poderia não ser tão mais potente que o PS3, mas ela mesma se contradiz, como foi o caso dela ter dito "vai sonhando" quando o assunto era o Wii U ficar igual em gráficos
    essas contradições vem de pessoas q n tem nada haver com o setor de estudo de tecnologias, acabam falando qlqr coisa pra criar polemica e bombar na mídia, n faz sentido uma empresa multinacional falar tantas coisas contraditorias, eu acredito q elas sempre possuem um foco n vao tanto conforme a maré
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Wind Ice Dom 04 Nov 2012, 01:01

    Realmente, aparenta ser um console muito bom... veremos o que vai ser ou não ser... só poderemos saber a partir da apresentação do console, então esperarei até lá. Antes disso, não digo nada sobre rumores como esses... Na verdade, não digo nada antes de saber o "oficial" xD

    A única coisa que eu tenho quase toda certeza é que não vai ser 16 GB de RAM... Como já disseram, o Wii U tem 2 GB de RAM, um salto bastante considerável de uma geração para outra, e tem 300 a 350 dólares... imagine quanto teria esse Playstation 4? Não quero nem imaginar... acho que a Sony não seria tão burra assim a ponto de esquecer a situação que está...
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por hermano.augusto Dom 04 Nov 2012, 03:50

    Num tem como ser 16gb de RAM, pelo menos se for só essa APU A10, no maximo vai ser 4gb, 6 ou 8gb se tiver uma GPU dedicada, tipo 2gb VRAM + 4gb para os sistema, totalizando 6gb.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Nov 2012, 07:40

    Acho também que eles continuaram com a mesma mídia do PS3, o Blu-Ray, já que uma nova mídia seria muito cara.
    Bem, que eu saiba não ouve avanço do gráfico do PS3 ao Wii U, o Wii U apenas os roda mais facilmente, me falem se eu estiver errado.
    Gostei muito desse PS4, principalmente seu controle, a Sony se preocupa muito com design, mas só falta os jogos... Se esse rumor for verdade, e não uma montagem, claro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 08:24

    Parabéns pelo hardware tão potente Sony! Ninguém vai comprar isso, o pessoal acha que compensa comprar mais uma Ferrari 358 com o dinheiro do Ps4 Smile
    Se isso for verdade, dúvido que o hardware vai incentivar o povo a comprar... a mesma coisa com o Vita.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Gabriek Dom 04 Nov 2012, 08:34

    Tsk tsk, Sony criando expectativas em uma coisa tão potente e que vai ser cara pra cacete.
    Será que eles tem o poder bélico tecnológico para ficar lançando Uncharteds e GOWs da vida? Porque as pessoas vão querer cada vez mais. "Quanto se mais tem, mais se quer" (ou alguma coisa assim).

    E, tipo, 16GB de RAM? Táquipariu. Juntando o meu PC e mais dois notebooks aqui de casa não chega nem a 10GB de RAM.


    Última edição por Gabriek em Dom 04 Nov 2012, 08:56, editado 1 vez(es)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Nov 2012, 08:51

    Gabriek escreveu:Tsk tsk, Sony criando expectativas em uma coisa tão potente e que vai ser cara pra cacete.
    Será que eles tem o poder bélico tecnológico para ficar lançando Uncharteds e GOWs da vida? Por que as pessoas vão querer cada vez mais. "Quanto se mais tem, mais se quer" (ou alguma coisa assim).

    E, tipo, 16GB de RAM? Táquipariu. Juntando o meu PC e mais dois notebooks aqui de casa não chega nem a 10GB de RAM.
    Se for isso mesmo a Sony quer investir em somente mídia digital, o que será um grande erro, Não sei quem vai comprar somente jogos digitais para um console, além que o download demoraria anos, a não ser que a Sony crie um sistema em nuvem onde estaria todos os jogos, então funcionaria como se você estivesse colocando o disco. Ainda aposto minhas fichas no Blu-Ray, essa mídia tem muito chão pela frente!

    Conteúdo patrocinado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 2 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:46