Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Chikoritah
AlexOk
vinicius pleins
Robert Prado
Genko
Yagosbl
Balanakuya
Jakyest
Felipe JJ
Athos
TaitouYuu
Gutosnow
lpslucasps
Schweppes
Mat Lee
rapbigze
Nayru
Lipe Link
x0xmateusx0x
Hamburger
Marcio1000
VirtualBoy
Nyails
GuiNh
lukazz
Chaos4551
GreatMightyPoo
Solid Cliff
Jamian
Tchuk-ex
Fujoxas
OpacoLione
DIEGOELRIC2005
Gabriek
Charles M I
hermano.augusto
Wind Ice
Mew.
RiderBlack
JoHN^
Earth121221
Vibastos
Weber
Marcelo
silverreis
EduKurosaki
x0exe
Leonardo Karbage
@bolacha1337
FukerKane
54 participantes

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Athos Qua 09 Jan 2013, 21:22

    Monstro que Renasce?

    E também o PS4 custará 600 Obamas, esqueceram de falar isso tbm.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 21:33

    JoHN^ escreveu:Source? Other Brazilian website isn't a source --'


    Please Sir, sabemos o quao util e o google tradutor a todos nos.







    Mas nao aqui Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 04:40

    SE isso for verdade (e coloquem um SE GIGANTE nessa frase), a Sony no desespero de correr atrás do prejuízo vai dar o mesmo tiro no pé que deu com o PS3: lançar um console enquanto o outro ainda tem lenha pra queimar. O maior inimigo do PS3 não foi nem o Wii e muito menos o 360, foi simplesmente o PS2, que ainda tava com fôlego de sobra e as thirdies apoiavam com tudo que podia e não podia, simplesmente por ele ja ter uma base ENORME, enquanto o PS3 (pelo valor ridiculo) empilhava nos depósitos.

    Pelo bem dos sonystas/entusiastas da sony e até mesmo o mercado gamer, eu espero que a sony não se apresse D:

    EDIT
    E por favor, "PS4 anular a venda de outros consoles"? AHAUHAUHAHUAHU a padaria ja fechou gente, não tem mais esse sonho não! xD Todas as 3 gigantes estão com uma base extremamente forte. Por mais que o PS4 faça um grande sucesso, boa parte do publico da BigN/MS continuará com a sua empresa e ponto. Eu sinceramente acredito que a ultima geração em que se pode ver um "console pra todos dominar" foi a 6º #fato
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Felipe JJ Qui 10 Jan 2013, 04:57

    Se for verdade podemos tirar três conclusões:

    >O console custará tão caro quanto o PS3 em seu lançamento.

    >O console dará prejuízo enorme para a Sony.

    >As duas coisas.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Jakyest Qui 10 Jan 2013, 05:04

    Daqui á pouco você vê só notícias que o PS4 vai ter um Tablet pra jogar também.. quero vê.. "A Nintendo cria, a Sony copia, e a Microsoft melhora."
    Apesar que a Microsoft já tem aquele Tablet estranho do XBOX..
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Balanakuya Qui 10 Jan 2013, 07:49

    mas tipo pra quem não jogou e não zerou GoW III não leia isso em spoiler:

    Spoiler:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Yagosbl Qui 10 Jan 2013, 08:46

    Depois do rumor do pokemon rainbow e do DLC Die riese do black ops II, eu não me importo mais com rumores nem de fontes confiáveis
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Genko Qui 10 Jan 2013, 09:17

    pode ser tanto um rumor quanto verdade. A Sony e a Microsoft não irão esperar muito para lançarem seus consoles simplesmente para não dar uma chance do Wii U se aconchegar como foi com o 3DS. Então.... Acredito que possa ser verdade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Robert Prado Qui 10 Jan 2013, 09:18

    Balanakuya escreveu:mas tipo pra quem não jogou e não zerou GoW III não leia isso em spoiler:

    Spoiler:
    Só que não. É bem claro que na cena final o Kratos não morreu.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por AlexOk Qui 10 Jan 2013, 12:25

    nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

    god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    espero que esse seja igual ou 50% do ps1.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 12:29

    AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,
    Nenhum ao menos exclusivo, né cara? Pois a biblioteca do PS3, se brincar, pode ter sido a melhor da 7ª geração, além da mais completa.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por vinicius pleins Qui 10 Jan 2013, 12:51

    Se for assim vai ser bem legal,mas ainda prefiro os games do wii u , só q eu acho q tem q deixar +/- o msm preço do wii u
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Charles M I Qui 10 Jan 2013, 12:54

    AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

    god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    espero que esse seja igual ou 50% do ps1.
    Sério? Se não tiver no mínimo 5 jogos que te agradem, você é muito fechado cara.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por AlexOk Qui 10 Jan 2013, 14:40

    Charles M I escreveu:
    AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

    god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    espero que esse seja igual ou 50% do ps1.
    Sério? Se não tiver no mínimo 5 jogos que te agradem, você é muito fechado cara.

    sério,não me interessei nem pelo God of war,que jogava o dia inteiro se deixasse no ps2,nenhum jogo me impulsionou a comprar o console,e pra mim,não vale o preço que ele tem hoje.

    talvez quando ele tiver bem mais barato eu compra,o ps2 já foi outra história...
    1º vez que vi,me apaixonei,acho que o motivo era os gráficos revolucionários que pra época eram belíssimos,e os jogos então?
    Most wanted,Resident evil 4,sillent hill,entre outras infinidades de jogos que lançava.

    Coisa que o ps3 não me trouxe.

    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Chaos4551 Qui 10 Jan 2013, 15:06

    AlexOk escreveu:
    Charles M I escreveu:
    AlexOk escreveu:nenhum jogo do ps3 me interessou,ppor isso não peguei ele,.espero que com o 4 seja diferente,

    god of war é tudo a mesma coisa.so muda a história,podiam lançar um crash que relembre os clássicos bandicoot do ps1,ai seria um motivo,SNK lançar um kof realmente decente,e que ressalta a jogabildidade do 97 e 98,enfim.
    espero que esse seja igual ou 50% do ps1.
    Sério? Se não tiver no mínimo 5 jogos que te agradem, você é muito fechado cara.

    sério,não me interessei nem pelo God of war,que jogava o dia inteiro se deixasse no ps2,nenhum jogo me impulsionou a comprar o console,e pra mim,não vale o preço que ele tem hoje.

    talvez quando ele tiver bem mais barato eu compra,o ps2 já foi outra história...
    1º vez que vi,me apaixonei,acho que o motivo era os gráficos revolucionários que pra época eram belíssimos,e os jogos então?
    Most wanted,Resident evil 4,sillent hill,entre outras infinidades de jogos que lançava.

    Coisa que o ps3 não me trouxe.


    Nossa... e eu comprei o PS3 por causa de uns games!

    Você não conhece Journey, exclusivo da PSN? É um dos melhores games que eu já joguei na vida, e só tem no PS3. Tem também Assassin's Creed, que embora sejam todos parecidos tem uma história e jogabilidade interessantes. E ainda tem Shadow of Colossus e Ico remasterizados em HD...
    Tenho Bayonetta, que é estilo God of War e é interessante e legal de jogar, e atualmente estou jogando Prince of Persia the Forgotten Sands...
    E ainda teremos lançamentos esse ano, como Nu No Kuni, um RPG muito esperado, e The Last Guardian (com muita fé e esperança ele sai esse ano!)
    Sinceramente... o PS3 também não me trouxe muita coisa interessante, mas os título exclusivos que saíram definitivamente impulsionaram minha compra do console.

    Conteúdo patrocinado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 6 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:37