Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
duducardoso
Tico
shinigami-sama
Huligi
silvio09
Loki Grants
10 participantes

    Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Loki Grants Sex 26 Fev 2010, 18:37

    Trauma Team, um jogo que segue a série Trauma da Atlus, começando por, se não me engano, 4 jogos de Trauma Center. Dois de DS e dois de Wii.

    Para quem não ouviu falar de Trauma Team, o site dele na Atlus é aqui.

    Estou é louco para jogar, com todos do Team e principalmente Forensics!
    silvio09
    silvio09
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por silvio09 Sex 26 Fev 2010, 20:06

    pocha eu quero jogar tbm
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Huligi Sex 26 Fev 2010, 21:37

    uma pergunta, você é fã da Atlus? É a segunda vez que te vejo falar dela.
    shinigami-sama
    shinigami-sama
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por shinigami-sama Sex 26 Fev 2010, 21:56

    Gostei muito de Trauma Center, espero que Trama Team seja tão bom quanto o Trauma Center.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Tico Sex 26 Fev 2010, 22:21

    Tomara q seja bom. Eu vi um video aki na N-Blast c o Gameplay da parte de endoscopia, bem maneirim.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por duducardoso Sex 26 Fev 2010, 23:49

    acho q sera o melhor da serie mas jogos assim nao me atraem.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Loki Grants Sáb 27 Fev 2010, 10:25

    Luigi_H escreveu:uma pergunta, você é fã da Atlus? É a segunda vez que te vejo falar dela.

    Sou muito fã da Atlus ^^ Minha empresa favorita. A Atlus é ótima e converso com muita gente lá de dentro. Os jogos geralmente são bons e bem criativos, valem a pena na maioria dos casos.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Suicune Sáb 27 Fev 2010, 20:12

    Essa última versão q está prestes a sair tah ficando muito boa!!!

    Queria muito jogar ela!!!
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 27 Fev 2010, 20:57

    Nunk joguei esses jogos de médico, é bom? Qm ñ aguenta ver sangue pode jogar?
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Loki Grants Sáb 27 Fev 2010, 21:24

    Gustavobbp escreveu:Nunk joguei esses jogos de médico, é bom? Qm ñ aguenta ver sangue pode jogar?

    Tranquilo, tipo, o jogo não é para quem tem estomago. Eu não consigo ver muito sangue também, mas, dá para jogar de boassa. No, acho que Second Opinion, tem uma fase que você usa os utensílios médicos para desarmar uma bomba ^^
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 28 Fev 2010, 01:41

    Deve se legal mas não é o jogo que eu compraria.
    Mas sou muito fa da atlus pois seus RPGs são bem criativos Very Happy
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Loki Grants Dom 28 Fev 2010, 07:39

    EduKurosaki escreveu:Deve se legal mas não é o jogo que eu compraria.
    Mas sou muito fa da atlus pois seus RPGs são bem criativos Very Happy

    Bem criativos é apelido!

    My World My Way (DS) - Você é uma princesa, tudo que você manda acontece.
    O jogo é, você quer virar uma aventureira e você é toda mimada, tudo que você quer você tem.

    Dokapon Kingdom e Dokapon Journey (Wii e DS) - Que tal misturar RPG com Monopoly? O jogo é muito bom, mas demora muito. Porém, dá para jogar, por exemplo, 4 players no mesmo controle!!

    Entre muitos outros, só o povo fuçar um pouco o site da Atlus!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Jul 2012, 09:32

    Nunca joguei!

    Conteúdo patrocinado


    Trauma Team, será tão bom quanto parece? Empty Re: Trauma Team, será tão bom quanto parece?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 09:07