Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Guilherme Bezerra
luiluigames
mathis1
Jean_Oliveira
Vini310
Tucano
Robert Prado
NLover
J.Vila
Mylla1000
Chikoritah
ari789
resh
Goofy
rapbigze
migli
Limão
Mew.
x0exe
Gazat
ERROR
Li
Nujaka Knight
silverreis
SuperSM
FukerKane
SemPerdão
Gabriek
Iorran
33 participantes

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por ERROR Sáb 03 Nov 2012, 21:18

    Estou esperando sair a demo para o 3DS, mas não sai nunca só aquelas ótimas demos de Moshi Monsters e de vestir mulheres.
    Espero que saia mesmo dia 15 desse mês.

    Ah sim, alguém sabe onde tem a pré-venda e o que o frete daqui não seja mais caro que o jogo? Quero comprar aquela edição de colecionador, mas não quero pagar 200 dilmas por aqui.
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Iorran Sáb 03 Nov 2012, 21:36

    O pior é que provavelmente o jogo realmente custará 200, porque um jogo no Brasil geralmente custa 150, adicionando a edição de colecionador provavelmente vai custar 200. Infelizmente. Sad
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Gazat Sáb 03 Nov 2012, 23:23

    Jogo interessante, tem um desenho correto ?? é bom ??
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por silverreis Sáb 03 Nov 2012, 23:34

    Gazat escreveu:Jogo interessante, tem um desenho correto ?? é bom ??

    Sim é um bom desenho, passa no Cartoon Network. Digamos assim, são aventuras muito loucas tendo muitas coisas loucas e é bem... Louco. Shocked
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 03 Nov 2012, 23:36

    silverreis escreveu:
    Gazat escreveu:Jogo interessante, tem um desenho correto ?? é bom ??

    Sim é um bom desenho, passa no Cartoon Network. Digamos assim, são aventuras muito loucas tendo muitas coisas loucas e é bem... Louco. Shocked
    nunca mais fale comigo, chama aquilo de bom? kkkk, faça-me rir, nem de longe nem de perto que aquilo é bom ¬¬, aquilo é fantástico, prova de que para um desenho fazer sucesso não é preciso ter os melhores desenhistas ou programadores
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por silverreis Sáb 03 Nov 2012, 23:45

    Luiz escreveu:
    silverreis escreveu:
    Gazat escreveu:Jogo interessante, tem um desenho correto ?? é bom ??

    Sim é um bom desenho, passa no Cartoon Network. Digamos assim, são aventuras muito loucas tendo muitas coisas loucas e é bem... Louco. Shocked
    nunca mais fale comigo, chama aquilo de bom? kkkk, faça-me rir, nem de longe nem de perto que aquilo é bom ¬¬, aquilo é fantástico, prova de que para um desenho fazer sucesso não é preciso ter os melhores desenhistas ou programadores
    True! E... Desculpe se ofendi Smile u-u Só porque disse a palavra bom, não significa que não ache incrível. Só me expressei pouco, apesar de todas as palavras "louco". dog
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Mew. Sáb 03 Nov 2012, 23:46

    MUSICA FODAA!! vou comprar o jogo só pela musica!! nem tenho 3DS mais to nem ai, a musica é foda e.e
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 03 Nov 2012, 23:47

    silverreis escreveu:
    Luiz escreveu:
    silverreis escreveu:
    Gazat escreveu:Jogo interessante, tem um desenho correto ?? é bom ??

    Sim é um bom desenho, passa no Cartoon Network. Digamos assim, são aventuras muito loucas tendo muitas coisas loucas e é bem... Louco. Shocked
    nunca mais fale comigo, chama aquilo de bom? kkkk, faça-me rir, nem de longe nem de perto que aquilo é bom ¬¬, aquilo é fantástico, prova de que para um desenho fazer sucesso não é preciso ter os melhores desenhistas ou programadores
    True! E... Desculpe se ofendi Smile u-u Só porque disse a palavra bom, não significa que não ache incrível. Só me expressei pouco, apesar de todas as palavras "louco". dog
    Aposto que você achou que no começo eu iria falar muito mal do jogo
    wonka
    ---------------------------------------
    Esperando um DEMO sair no Nintendo eShop, estou com receio quanto a esse jogo :s
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por silverreis Sáb 03 Nov 2012, 23:51

    Luiz escreveu:
    silverreis escreveu:
    Luiz escreveu:
    silverreis escreveu:
    Gazat escreveu:Jogo interessante, tem um desenho correto ?? é bom ??

    Sim é um bom desenho, passa no Cartoon Network. Digamos assim, são aventuras muito loucas tendo muitas coisas loucas e é bem... Louco. Shocked
    nunca mais fale comigo, chama aquilo de bom? kkkk, faça-me rir, nem de longe nem de perto que aquilo é bom ¬¬, aquilo é fantástico, prova de que para um desenho fazer sucesso não é preciso ter os melhores desenhistas ou programadores
    True! E... Desculpe se ofendi Smile u-u Só porque disse a palavra bom, não significa que não ache incrível. Só me expressei pouco, apesar de todas as palavras "louco". dog
    Aposto que você achou que no começo eu iria falar muito mal do jogo
    wonka
    ---------------------------------------
    Esperando um DEMO sair no Nintendo eShop, estou com receio quanto a esse jogo :s

    Sim sim --', eu gosto e vi quase você destratar, que bom que me surpriendi, se não iria até o final para faze-lo gostar! Twisted Evil
    Imagino que a demo será boa, o jogo em si será ótimo rsrs Ainda mais que teve digamos assim.. Zelda como inspiração *-* Stares
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Iorran Dom 04 Nov 2012, 00:48

    Eu to muito animado cara. Eu mal posso esperar para a demo chegar. Very Happy:D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 04 Nov 2012, 17:24

    Alguém sabe se vai vender a Edição de Colecionador no Brasil? Preciso muito dela D:
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Limão Dom 04 Nov 2012, 17:45

    AI MEU PÊNIS, não tinha ouvido o tema ainda. FODA.
    Adventure Time é um p*** desenho do ***, lol, tem um monte de desenho atual bom pra ***. Dá raiva desses v**** que ficam nostalgiando e falando que CARTOON ESTÁ MORTO e essas m***, p*** m***, anda entupido de coisa foda.
    E Adventure Time é o ÁPICE do PRAZER.
    Pra MAXIMIZAR esse prazer, é só pegar e dar o jogo para A WAYFORWARD FAZER.


    Eles parecem ter tomado um rumo mais simplista com o jogo, para homenagear Zelda II mesmo. Uma pena, porque os caras são capazes de fazer uma pixelart NERVOSA. É só olhar Mighty Switch Force, que é bem mais bonito e é de eShop.
    Mesmo assim, o jogo parece fantástico, p*** m***. Vou comprar com força.
    Alguém sabe se o Matt Bozon tá trabalhando nele? Se estiver, esperem TETAS em todo canto, Finn com tetas, Jake com tetas, Marceline com GIGA TETAS e por aí vai.
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Iorran Seg 05 Nov 2012, 16:58

    Carlos - Penta escreveu:Alguém sabe se vai vender a Edição de Colecionador no Brasil? Preciso muito dela D:
    Creio que sim. Principalmente pelo Mercado Livre. Acho que vou comprar o jogo pelo Mercado Livre.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 16:23

    Estou muito ansiosa para chegar o dia 20, gostaria muito de adquirir a edição de colecionador, alguém sabe se algum site brasileiro vai vender ou algum site americano confiável?

    Cara como a stylus em forma de espada vai encachar no n3ds/xl?
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Iorran Qui 15 Nov 2012, 11:12

    É hoje que sai a demo galera Very Happy. Já começou a pré-venda da edição de colecionador no GameStop!!! http://www.gamestop.com/nintendo-3ds/games/adventure-time-hey-ice-king-whyd-you-steal-our-garbage-collectors-edition/103210. Olha a foto da edição de colecionador aqui:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151314425988383&set=a.444479268382.229648.321031023382&type=1&relevant_count=1. No mercado livre ja esta a venda o jogo sem a edição de colecionador, e tem uns anúncios falando que o jogo é pra PS3 hauhauhauhahua. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 2 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:09