Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Guilherme Bezerra
luiluigames
mathis1
Jean_Oliveira
Vini310
Tucano
Robert Prado
NLover
J.Vila
Mylla1000
Chikoritah
ari789
resh
Goofy
rapbigze
migli
Limão
Mew.
x0exe
Gazat
ERROR
Li
Nujaka Knight
silverreis
SuperSM
FukerKane
SemPerdão
Gabriek
Iorran
33 participantes

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    luiluigames
    luiluigames
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 32

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por luiluigames Qui 29 Nov 2012, 15:03

    Gente, meu fornecedor achou a 250reais a edição Collector do 3DS aonde os pais moram no exterior.. só tem apenas uma unidade.. e se o NLover não quiser alguém se interessa por ele? Posto aqui no Brasil +- na metade de Janeiro.

    Mas quem quiser preciso do deposito antecipado para mim comprar pois será encomenda e não tenho interesse nesse jogo para mim.

    Quem quiser me mande uma MP ou email para luiluigames@hotmail.com ~

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 15:25

    Chegou meu Adventure Time que comprei na Pelotão dos Games. Recomendo muito a loja!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Dez 2012, 12:49

    Galera tava pesquisando melhor e tem diferencias na versão 3DS e DS sim =/
    A Versão do DS é mais pexalizada e tem um som diferente por causa da limitação e também de fato ñ tem a função 3DS

    olhem :
    3DS :
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Adventuretime_screen1
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Adventuretimegamemain
    DS:
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 AT_screen_30_7.13_header
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Advtime_2

    ainda sim a versão DS ta bem legal também ;P
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por J.Vila Sáb 01 Dez 2012, 21:43

    A edição de colecionador que comprei está à caminho! Acho que esta semana receberei. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 12:19

    Meu jogo chegou na Quinta-Feira, e na noite da Sexta-Feira, eu já estava com 100% no modo normal. O jogo é bem pequeno e fácil, mas é divertido e muito bem inspirado em Zelda II.

    Uma coisa boa é que tem uma Segunda Quest, onde os inimigos tem o dobro de saúde, mas infelizmente, causam o mesmo dano e você começa com todos os upgrades no máximo.

    E como o ari789 postou, existem diferenças entre as duas versões. Eu joguei no DS de meu amigo, e notei algumas diferenças:

    • Não é possível acessar a tela secreta digitando o Konami Code na tela inicial (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A).
    • Os gráficos são mais pixelizados.
    • Os personagens principais, ao falar, aparecem várias formas deles na versão do 3DS, enquanto na de DS, existem menos formas.
    • As músicas são um pouco diferentes entre as versões.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 02 Dez 2012, 14:19

    Carlos - Penta escreveu:Meu jogo chegou na Quinta-Feira, e na noite da Sexta-Feira, eu já estava com 100% no modo normal. O jogo é bem pequeno e fácil, mas é divertido e muito bem inspirado em Zelda II.

    Uma coisa boa é que tem uma Segunda Quest, onde os inimigos tem o dobro de saúde, mas infelizmente, causam o mesmo dano e você começa com todos os upgrades no máximo.

    E como o ari789 postou, existem diferenças entre as duas versões. Eu joguei no DS de meu amigo, e notei algumas diferenças:

    • Não é possível acessar a tela secreta digitando o Konami Code na tela inicial (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A).
    • Os gráficos são mais pixelizados.
    • Os personagens principais, ao falar, aparecem várias formas deles na versão do 3DS, enquanto na de DS, existem menos formas.
    • As músicas são um pouco diferentes entre as versões.

    Me fala mais sobre esse Konami Code
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por migli Dom 02 Dez 2012, 14:27

    J.Vila escreveu:A edição de colecionador que comprei está à caminho! Acho que esta semana receberei. Smile

    Comprou em qual loja?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por J.Vila Dom 02 Dez 2012, 15:28

    migli escreveu:
    J.Vila escreveu:A edição de colecionador que comprei está à caminho! Acho que esta semana receberei. Smile

    Comprou em qual loja?

    Ebay
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 21:47

    Guilherme Bezerra escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Meu jogo chegou na Quinta-Feira, e na noite da Sexta-Feira, eu já estava com 100% no modo normal. O jogo é bem pequeno e fácil, mas é divertido e muito bem inspirado em Zelda II.

    Uma coisa boa é que tem uma Segunda Quest, onde os inimigos tem o dobro de saúde, mas infelizmente, causam o mesmo dano e você começa com todos os upgrades no máximo.

    E como o ari789 postou, existem diferenças entre as duas versões. Eu joguei no DS de meu amigo, e notei algumas diferenças:

    • Não é possível acessar a tela secreta digitando o Konami Code na tela inicial (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A).
    • Os gráficos são mais pixelizados.
    • Os personagens principais, ao falar, aparecem várias formas deles na versão do 3DS, enquanto na de DS, existem menos formas.
    • As músicas são um pouco diferentes entre as versões.

    Me fala mais sobre esse Konami Code

    Se fazer o Konami Code (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A) na tela inicial, irá aparecer o Pendleton Ward (Criador de Hora de Aventura) dançando com Finn e Jake. O vídeo da tela secreta: https://www.youtube.com/watch?v=zOerXDkyLpU

    E eu acabei de terminar a Segunda Quest do jogo com 100%, depois de muito sufoco para derrotar o último chefe (Não é o Ice King, é outra pessoa!) e liberei todas as músicas do jogo para ouvir quando quiser Very Happy

    P.S: Os fãs do Kirby, que já derrotaram o Nightmare vão adorar a última batalha. Ela é bem parecida com a primeira parte da batalha dele : )
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Tucano Seg 03 Dez 2012, 00:57

    Faz alguns dias haviam 8 edições de colecionador disponíveis na Amazon (do estoque dela) por algo em torno de 86 dólares, e passado um dia tudo já havia esgotado.
    Agora só tem de outras lojas que estão oferecendo por lá, tudo entre 94 e 200.


    Na Gamestop também acabou, mas lá estava por 40 dólares. A edição de colecionador. 40 doláres. Paris

    EDIT

    Será que essa secret screen não foi inspirado no Miyamoto dançante do GameBoy?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 01:33

    Pena que eu não encontrei esse jogo barato por aqui... E pelo visto ele é bem curto :/
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por DehhH08 Seg 03 Dez 2012, 11:13

    Carlos - Penta escreveu:Meu jogo chegou na Quinta-Feira, e na noite da Sexta-Feira, eu já estava com 100% no modo normal. O jogo é bem pequeno e fácil, mas é divertido e muito bem inspirado em Zelda II.

    Uma coisa boa é que tem uma Segunda Quest, onde os inimigos tem o dobro de saúde, mas infelizmente, causam o mesmo dano e você começa com todos os upgrades no máximo.

    E como o ari789 postou, existem diferenças entre as duas versões. Eu joguei no DS de meu amigo, e notei algumas diferenças:

    • Não é possível acessar a tela secreta digitando o Konami Code na tela inicial (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A).
    • Os gráficos são mais pixelizados.
    • Os personagens principais, ao falar, aparecem várias formas deles na versão do 3DS, enquanto na de DS, existem menos formas.
    • As músicas são um pouco diferentes entre as versões.

    É ruim saber que o jogo é tão curto, mas continuo empolgado aqui na espera do meu! O meu foi enviado pela eStarland na quarta-feira passada. De qualquer forma, estou bem ocupado com o Shin Megami Tensei que acabei de pegar mesmo! *-*
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Li Seg 03 Dez 2012, 12:11

    Tucano escreveu:Faz alguns dias haviam 8 edições de colecionador disponíveis na Amazon (do estoque dela) por algo em torno de 86 dólares, e passado um dia tudo já havia esgotado.
    Pois é, como eu falei um tempo atrás, meu namorado tinha comprado pra gente na Amazon, previsão de entrega pra 18/12.
    No sábado chegou um e-mail dizendo que o produto tinha sido retornado, deram uma lista de motivos mas não especificaram qual, que ia desde o endereço não poder receber entregas ao produto não cabia em uma caixa.
    Conseguimos o estorno do valor, mas onde conseguir essa edição de novo, já que a Amazon não tem mais estoque?
    O jeito vai ser esperar o estoque voltar (espero que volte!)... Sad
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 13:23

    To entre esse Adventure Time ou Paper Mario? que duvida, falaram no topico que o jogo é bem pequeno né? Sad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por ERROR Seg 03 Dez 2012, 13:30

    Acho que era óbvio que o jogo seria pequeno e fácil já que grande parte do público que gosta do desenho é formado por crianças, mas se o jogo for um sucesso de vendas quem sabe eles fazem uma continuação?
    Poderiam explorar a quinta temporada que está muito boa, fazer um jogo estilo A Link to the Past e ficar jogando com os Finn's de cada dimensão.

    Conteúdo patrocinado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 8 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:16