Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Gusfenix
Angel Kenede
darkkong
Linkzx
KoopaGamer
9 participantes

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por ari789 Dom 24 Fev 2013, 18:59


    Basta fazer o Codigo da Konami e pronto , Mais falaram que infelizmente é so para a versão 3DS Sad
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por KoopaGamer Dom 24 Fev 2013, 19:11

    Assutador! Ha
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por darkkong Dom 24 Fev 2013, 19:14

    Alguem poderia passar o link do vídeo no youtube, alguns vídeos não abrem aqui, e eu estou com curiosidade pra ver...
    maldito W8
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por KoopaGamer Dom 24 Fev 2013, 19:16

    darkkong escreveu:Alguem poderia passar o link do vídeo no youtube, alguns vídeos não abrem aqui, e eu estou com curiosidade pra ver...
    maldito W8

    https://www.youtube.com/watch?v=4tpMQUIKdn4&feature=player_embedded

    Problemas com navegador?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por Linkzx Dom 24 Fev 2013, 19:19

    Que coisa boba, podia ser algo melhor =/
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por darkkong Dom 24 Fev 2013, 19:23

    KoopaGamer escreveu:
    darkkong escreveu:Alguem poderia passar o link do vídeo no youtube, alguns vídeos não abrem aqui, e eu estou com curiosidade pra ver...
    maldito W8

    https://www.youtube.com/watch?v=4tpMQUIKdn4&feature=player_embedded

    Problemas com navegador?
    Valeu caara!! Smile
    na verdade foi porque meu note não suporta vídeos em alguns sites, tipo esse vídeo não funfa aqui, mas funfa no youtube, tudo isso porque eu tive que desinstalar todos os drivers e programas, que faziam tudo isso, ai complica ne Laughing
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Fev 2013, 19:37

    Vi isso na Página do "Did you know Gaming?".

    É realmente estranho e sim sim, é só fazer aquele famoso "código" da Konami na tela de título na versão full do 3DS, a de DS nem tem isso.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por Gusfenix Dom 24 Fev 2013, 19:57

    Já fiz isso no meu jogo, eu rachei de rir no vídeo!
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por L.O.Z Dom 24 Fev 2013, 20:38

    Muito bacana, ri muito aqui tb! kkk
    Não sei como não pensei em testar isso antes, esse jogo do Adventure Time, é uma grande homenagem a jogos clássicos, não podia faltar um Konami code nele! kkk
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por ari789 Seg 25 Fev 2013, 01:45

    Eu to so chateado por que a versão DS não tem D:
    aile1950
    aile1950
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por aile1950 Seg 25 Fev 2013, 09:38


    Obrigado por compartilhar!
    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! VIP
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por A Boy Blue Seg 25 Fev 2013, 10:26

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! VOU LA FAZER AGORA! AUHUHAHUAHUA

    Ps. Pra quem nunca jogou, apesar de curto e fácil, o jogo é MUITO BOM!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 11:46

    Já tinha visto, é bem estranho isso daí...

    Conteúdo patrocinado


    Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?! Empty Re: Easter Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:37