Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Mestre3ds
JoHN^
Lipe Link
Kenshiro_sama
gaviaode12
Mairon W
vtr002
Lucasxarope
Earth121221
DarkRepulser5764
Halter
Yagosbl
Sum41
Hadan
DIEGOELRIC2005
tafreita
dragot
Eduardo Trigo
GuiNh
Papinha
tefo17
Super Mario Fan
Weber
x0exe
Hirohyto
TaitouYuu
Solid Cliff
ERROR
AlexOk
Nujaka Knight
Painkiller X
Alergico
PGrossmann
joaozin12
gabrielqq
lukazz
alinepilger
HenriqueCarvalho
viniss
crfleo
cloudstrifer
josue dark bros
Hidrox
DeLarge
scatolin1
Eyvân - Greed
Tiburcio
GT.
Giygas
Ferphen
54 participantes

    Desabafo sobre o 3DS

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por ERROR Seg 29 Out 2012, 18:57

    Fico impressionado com os relatos de mal funcionamento do Nintendo 3DS, meu está pertode completar um ano de vida e até agora não demonstrou nenhum problema... e olha que ele já teve quedas bem traumatizantes.

    A única coisa que me incomoda no 3DS é o fato da Nintendo querer lucrar ainda mais em cima dele e não lançar uma maldita versão definitiva com porcaria de um analógico a mais. Não vou gastar ainda mais dinheiros no 3DS XL para daqui a dois anos eles lançarem um versão melhor e com um analógico.


    Última edição por ERROR em Seg 29 Out 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Ferphen Seg 29 Out 2012, 19:00

    Será que a Nintendo vai eventualmente lançar uma terceira versão do 3DS com o tal segundo analógico, bateria melhor...?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por ERROR Seg 29 Out 2012, 19:01

    Ferphen escreveu:Será que a Nintendo vai eventualmente lançar uma terceira versão do 3DS com o tal segundo analógico, bateria melhor...?

    E você acha que não? 3DS vai ter o mesmo destino do DS, várias versões.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 29 Out 2012, 19:03

    HenriqueCarvalho escreveu:
    lucasismael escreveu:essas capinhas de silicone não são meio frouxas? já ouvi em algum lugar que elas ficam meio largas no 3ds... isso não incomoda não? realmente a sujeira que fica no 3ds eh um saco.. ainda mais agora com esse calor, minhas mãos suam pra caramba.. sobre o superaquecimento, somente senti ele quente quando jogava com ele ligado na tomada.. e aqui ele nunca desligou sozinho e do nada... o.o

    Olha, sempre usei as capas de silicone para evitar q arranhe ou fiquei com marcas de dedos! Uso tanto no meu DSI XL como no meu 3DS e elas ficam normal, não me incomodam.
    E não ficam muito frouxas não, da p usar de boa. 8)
    Comprei no ML mesmo Very Happy

    bom,eu comprei duas capas de silicone e uma de acríclico(as capas de acrílico são horríveis,não recomendo de modo algum o uso delas,arranha toda a carcaça do 3Ds)mas as se silicone são ótimas,eu tenho duas.uma branca(que fica bem frouxo no 3Ds,mas não atrapalha nenhum pouco a jogatina,fica até melhor apertar os botões X,Y,B,A,ficam mais macios,e tenho uma preta! que fica bem fixa e apertada no aparelho!

    Recomendo sim o Uso da capa!
    vc fica mais seguro com ela!eu pelo menos fico,coloco meu 3Ds em qualquer lugar e sei que não irá arranhar a carcaça! bem diferente quando eu usava ele sem as cases protetoras!
    :-)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Solid Cliff Seg 29 Out 2012, 19:10

    Sim. Mas depois de tantas porcarias que a Nintendo fez e vai fazer, né...
    O 3DS tem seus defeitos, como todo console... Mas não deixa de ser um excelente portátil.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por TaitouYuu Seg 29 Out 2012, 19:12

    Estou muito satisfeito com meu 3DS, mas realmente o ponto ruim dele é o material, suja com muita facilidade, mas de maneira alguma venderia meu Kuro-chan.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Hirohyto Seg 29 Out 2012, 19:17

    Isso é fato isolado kra.

    o meu 3ds tem mais de 1500 horas segundo o registro de atividades e fora as horas que não são constadas quando uso como mp3 player. e sobre aquecimento eu só digo uma coisa. Moro no Ceará, (isso é... quente pra *****) e deixo ele ligado tentando fazer streetpass e ouvindo musica, ele tem uma flanela que coloco entre as telas, (único defeito do 3ds) e ele ainda fica dentro de uma case dentro da minha mochila preta. Imagina só a estufa e nunca deu problema de aquecer... no máximo o periquito que dar dicas sobre o programa fala: "não é melhor dar uma paradinha?" rsrrs.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Ferphen Seg 29 Out 2012, 19:20

    Nossa. Eu não tenho coragem de usá-lo como um MP3. Eu ainda penso se por acaso o XL não seria uma boa opção de troca... Mas o medo de que jogos de GBA não sejam lançados no Virtual Console e que lancem uma versão ainda melhor do 3DS me deixa com o pé atrás.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 29 Out 2012, 19:40

    Bom, vou dar minha opinião geral do 3DS, eu estou extremamente satisfeito com o meu, muito mesmo, nunca estive tão ansioso por um console como estive pelo 3DS e isso desde quando ainda era apenas um DS2 com rumores de gráficos mais potentes que o PS2 o que eventualmente ultrapassou mais ainda até o do NGC e o Wii, quando o nome oficial foi dado e sua principal função foi revelada (3D) ai foi que eu tive certeza de que seria um tremendo sucesso, fiquei apaixonado com os vídeos que eu vi dele, cada anuncio e cada função era um Cupcake para mim, coberto de chocolate e flocos, foi então em novembro de 2010 que comecei a juntar para comprar o 3DS, toda vez que saía e via um 3DS mal conseguia me segurar, um console esplendido, estupendo, supimpa!, um design lindo e seus poucos jogos já me atraiam muito, foi então em 15 de julho de 2011 logo no lançamento brasileiro que eu peguei o meu, fiquei babando nele o dia todo e sempre enxugando-o por ser muito cuidadoso, sempre via que suas vendas iam mal, e vi que estava errado,... por enquanto!.., suas vendas alavancaram barreiras e recordes, cada jogo fantástico e surpreendente, um console que vai marcar a história, ultrapassou em muitas vezes até o Nintendo DS, tido até então como o console mais vendido da história e mesmo que não fosse ainda sim é outro console muito bom

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Enfim, nunca tive nenhum problema com meu 3DS, o analógico rachou uma vez mas foi porque tinha deixado uma coisa cair em cima e foi se abrindo com o tempo já que é uma borracha, foi depois de um tempo que ganhei o 3DS XL, o 3DS foi um ótimo console, ao contrário do DS ele não terá tantas versões assim já que o 3DS XL foi uma forma de responder a demanda por um console de telas maiores e fora isso não houve mais nenhuma previsão de outro remodelamento, o analógico não pode ser colocado agora porque não teve espaço mesmo, foi feito um 3DS XL transparente para provar isso e realmente, tem componente até na parte de tela de cima.
    Digo e repito, nunca tive um console que me desse tanto prazer em telo como o 3DS, me chamou muito a atenção mesmo, até mais do que o Wii U, um console excelente, com uma potência gráfica admirável que logo no seu lançamento desbancou os portes que o Wii estava recebendo do PS3 já que é mais fácil de portar jogos do PS3 para o 3DS do que para o Wii, seu 3D é fascinante, algo surreal, sem falhas e super realista, até melhor do que os das TV's em 3D que eu tanto assistia, Streetpass foi outra grande função que me agradou muito, não dá para ficar aqui falando tudo que me agradou, passaria muito tempo, mas realmente é um console incrível, cheio de ótimos jogos e ótimas funções, mesmo tendo poucos aplicativos isso ainda sim é algo positivo já que estará sempre a receber mais e também outras funções dando sempre a impressão de estar sempre atualizado, recebendo sempre melhoras e melhoras, a Nintendo caprichou bem, e agora o seu preço está muito bom, em lojas oficiais encontro 3DS de 700 Reais e com desconto caso seja a vista.

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Agora um podre que eu não gostei muito foi a resolução, não que me incomode ou que eu vá reclamar, mas nem tudo é um mar de rosas e esse "defeito" foi o que mais aparentou ser relevante para mim, mas temos que levar em consideração também outros certos pontos como o fato de ter o 3D, a resolução nativa é 800 de largura, isso é muito bom, mas para o 3D isso tem que virar 400, se fosse 800 em 2D teria que ser feito uma tela cara de 1600 de largura (tudo em relação de pixels), isso encarece bastante também, e a tela debaixo não poderia ficar de fora caso a de cima fosse também numa resolução super melhorada, pois tudo isso tem que ter uma proporção igual ou pelo menos 99% igual, é interessante tocas no assunto do 3D também justamente pelo seu processador, pois em filmes e outras coisas do tipo são dois filmes/fotos rodados, coisa que não faz esforço nenhum para a máquina, já com os video-games serão duas imagens a serem processadas, dobro dos polígonos, dobro das texturas, dos movimentos e alteração no FPS (taxa de frames), já foi considerado até serem feitos jogos em 2D para melhor aproveitarem o grande potencial do 3DS, confio bastante nele e a Nintendo não me decepcionou com ele, se explorar bem em jogos 2D sua capacidade gráfica praticamente dobra, coisa que mesmo sendo inútil é interessante de se mexer
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Procure ajuda pois não é normal ele esquentar assim ou desligar do nada e coisas do tipo, o meu nunca teve problema nenhum, nem super-aqueceu, mas isso também é relativo, nem todo mundo tem a mão "fria" por muito tempo, não é só no 3DS que isso acontece, bom, se você acha quente imagina no VITA, já tem muitos relatos de VITAs explodindo por ai, algo semelhante ao PS3


    Última edição por Luiz em Seg 29 Out 2012, 20:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 29 Out 2012, 19:46

    Hahaha, e depois dizem que produtos vindos do Paraguai dão defeito, o meu 3ds veio do Paraguai, mas... brinks, deixa para lá, casos a parte... xD

    Então Ferphen, é, você disse estar decepcionado com o 3ds por estragar rápido, é isso? Não gereneralize, pois o meu 3ds veio perfeitinho, usei ele por 7 meses (Até um VERDADEIRO FILHO DE UM PROSTITUTA QUE DEU PARA UM DEMONIO roubar meu console no onibus), eu achei que o que salvou o console realmente foi os jogos, aplicativos muito rústicos (Troca-Cartas, estou olhando para você) e realmente suja muito fácil. Mas dentro do meu humilde raciocinio, consoles foram feitos para jogos, e que sejam divertidos, pois aplicativos são incluídos de lambuja!!
    Se eu quero ouvir música, tenho aí de graça para ouvir, Youtube, no celular, Ipod, Mp4, são tantas opções...
    Câmeras, pois bem, uma câmera boa hoje custa 299 reais...

    Te faltou foi sorte, viu cara? Meu 3Ds só esquentou uma, quando assim que ele terminou de carregar, fui ligar ele para tentar zerar KH3D, e disso até descarregar, mas é lógico, 5 horas ligado, nem meu Galaxy Y Duos aguenta!
    Enfim, meus pesâmes...
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Ferphen Seg 29 Out 2012, 19:46

    Luiz, você que joga num 3DS XL: Não sei se você por acaso já jogou o DSi XL, mas como a resolução não muda, só os pixels aumentam. Isso não me incomoda, mas no caso do DSi XL, incomodou, pois fica um grid de linhas pretas BEM visíveis delimitando os pixels. Isso acontece no 3DS XL?
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Ferphen Seg 29 Out 2012, 19:51

    Kaochi, eu nunca passei de 5 horas jogando qualquer coisa no 3DS. Como disse, dependia do jogo. Lembro que jogando Kingdom Hearts 3D o console virava uma torrada bem morna, recem saída de um forno. Eu quero sim, dar uma chance ao 3DS de novo, mas não ao modelo original... E sim, uso videogames apenas para jogar. Nem em computador eu jogo. Uso pra trabalhar, pesquisar e manter contato.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 29 Out 2012, 19:57

    Ferphen escreveu:Luiz, você que joga num 3DS XL: Não sei se você por acaso já jogou o DSi XL, mas como a resolução não muda, só os pixels aumentam. Isso não me incomoda, mas no caso do DSi XL, incomodou, pois fica um grid de linhas pretas BEM visíveis delimitando os pixels. Isso acontece no 3DS XL?
    Não, no 3DS XL é um caso bem estranho, estranho mesmo,... pois logo de cara você vê que não há filtros, mas a mesma resolução em uma tela maior não incomoda, eu vi tudo normal, é engraçado também que enquanto joga um jogo de DS no modo de tela pequena a tela fica do mesmo tamanho da tela do DS, o 3D aparentemente foi levemente melhorado e também está mais leve, em relação ao peso dele, ainda que seja grande não é pesado não....
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Weber Seg 29 Out 2012, 20:26

    ERROR escreveu:Fico impressionado com os relatos de mal funcionamento do Nintendo 3DS, meu está pertode completar um ano de vida e até agora não demonstrou nenhum problema... e olha que ele já teve quedas bem traumatizantes.

    A única coisa que me incomoda no 3DS é o fato da Nintendo querer lucrar ainda mais em cima dele e não lançar uma maldita versão definitiva com porcaria de um analógico a mais. Não vou gastar ainda mais dinheiros no 3DS XL para daqui a dois anos eles lançarem um versão melhor e com um analógico.
    Pois é, somos dois.

    Esses dias meu 3DS caiu enquanto eu descia as escadas, foi uma queda brusca, com direito a rolo e alguns arranhões. Porém ele ainda funciona 100%! E eu ainda tinha receio do efeito 3D parar de funcionar. Razz
    ---

    Já sobre uma possível versão "definitiva" do 3DS, eu acho bem difícil.
    Visto que não param de surgir Circle pads... O mais provável é que façam uma versão menor, e consequentemente mais portátil, do Circle pad.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 29 Out 2012, 20:42

    ERROR escreveu:Fico impressionado com os relatos de mal funcionamento do Nintendo 3DS, meu está pertode completar um ano de vida e até agora não demonstrou nenhum problema... e olha que ele já teve quedas bem traumatizantes.

    A única coisa que me incomoda no 3DS é o fato da Nintendo querer lucrar ainda mais em cima dele e não lançar uma maldita versão definitiva com porcaria de um analógico a mais. Não vou gastar ainda mais dinheiros no 3DS XL para daqui a dois anos eles lançarem um versão melhor e com um analógico.

    Karmadíssimo. O meu 3DS nunca caiu no chão, e ele funciona perfeitamente, já tendo quase 1 ano.

    A resolução dos jogos do DS realmente não é muito boa, e olha que eu só tenho Zelda Four Swords. Além disso, tenho uma leve impressão de que a área que funciona da tela de baixo é maior que a da tela de cima.

    A tela touch e o aparelho realmente sujam muito, mas não é nada tão grave. Roupas e outras coisas brancas, como meu Wii, por exemplo, sujam muito mais. Não precisa exagerar filho, ao reclamar disto.

    Já os problemas de desligamento pode ser algum problema com o botão Power. Leve no técnico.

    Sobre ficar quente, o meu só fica quando carrega, afinal, ele está recebendo energia. Não há nada ruim nisso.

    Bom, esse foi o meu depoimento. Acho que essa é a opinião não só minha, mais de muito gente, que adora o 3DS. Mas essa é a sua opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo sobre o 3DS - Página 4 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:34