Bom, vou dar minha opinião geral do 3DS, eu estou extremamente satisfeito com o meu, muito mesmo, nunca estive tão ansioso por um console como estive pelo 3DS e isso desde quando ainda era apenas um DS2 com rumores de gráficos mais potentes que o PS2 o que eventualmente ultrapassou mais ainda até o do NGC e o Wii, quando o nome oficial foi dado e sua principal função foi revelada (3D) ai foi que eu tive certeza de que seria um tremendo sucesso, fiquei apaixonado com os vídeos que eu vi dele, cada anuncio e cada função era um Cupcake para mim, coberto de chocolate e flocos, foi então em novembro de 2010 que comecei a juntar para comprar o 3DS, toda vez que saía e via um 3DS mal conseguia me segurar, um console esplendido, estupendo, supimpa!, um design lindo e seus poucos jogos já me atraiam muito, foi então em 15 de julho de 2011 logo no lançamento brasileiro que eu peguei o meu, fiquei babando nele o dia todo e sempre enxugando-o por ser muito cuidadoso, sempre via que suas vendas iam mal, e vi que estava errado,... por enquanto!.., suas vendas alavancaram barreiras e recordes, cada jogo fantástico e surpreendente, um console que vai marcar a história, ultrapassou em muitas vezes até o Nintendo DS, tido até então como o console mais vendido da história e mesmo que não fosse ainda sim é outro console muito bom
------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, nunca tive nenhum problema com meu 3DS, o analógico rachou uma vez mas foi porque tinha deixado uma coisa cair em cima e foi se abrindo com o tempo já que é uma borracha, foi depois de um tempo que ganhei o 3DS XL, o 3DS foi um ótimo console, ao contrário do DS ele não terá tantas versões assim já que o 3DS XL foi uma forma de responder a demanda por um console de telas maiores e fora isso não houve mais nenhuma previsão de outro remodelamento, o analógico não pode ser colocado agora porque não teve espaço mesmo, foi feito um 3DS XL transparente para provar isso e realmente, tem componente até na parte de tela de cima.
Digo e repito, nunca tive um console que me desse tanto prazer em telo como o 3DS, me chamou muito a atenção mesmo, até mais do que o Wii U, um console excelente, com uma potência gráfica admirável que logo no seu lançamento desbancou os portes que o Wii estava recebendo do PS3 já que é mais fácil de portar jogos do PS3 para o 3DS do que para o Wii, seu 3D é fascinante, algo surreal, sem falhas e super realista, até melhor do que os das TV's em 3D que eu tanto assistia, Streetpass foi outra grande função que me agradou muito, não dá para ficar aqui falando tudo que me agradou, passaria muito tempo, mas realmente é um console incrível, cheio de ótimos jogos e ótimas funções, mesmo tendo poucos aplicativos isso ainda sim é algo positivo já que estará sempre a receber mais e também outras funções dando sempre a impressão de estar sempre atualizado, recebendo sempre melhoras e melhoras, a Nintendo caprichou bem, e agora o seu preço está muito bom, em lojas oficiais encontro 3DS de 700 Reais e com desconto caso seja a vista.
------------------------------------------------------------------------------------------
Agora um podre que eu não gostei muito foi a resolução, não que me incomode ou que eu vá reclamar, mas nem tudo é um mar de rosas e esse "defeito" foi o que mais aparentou ser relevante para mim, mas temos que levar em consideração também outros certos pontos como o fato de ter o 3D, a resolução nativa é 800 de largura, isso é muito bom, mas para o 3D isso tem que virar 400, se fosse 800 em 2D teria que ser feito uma tela cara de 1600 de largura (tudo em relação de pixels), isso encarece bastante também, e a tela debaixo não poderia ficar de fora caso a de cima fosse também numa resolução super melhorada, pois tudo isso tem que ter uma proporção igual ou pelo menos 99% igual, é interessante tocas no assunto do 3D também justamente pelo seu processador, pois em filmes e outras coisas do tipo são dois filmes/fotos rodados, coisa que não faz esforço nenhum para a máquina, já com os video-games serão duas imagens a serem processadas, dobro dos polígonos, dobro das texturas, dos movimentos e alteração no FPS (taxa de frames), já foi considerado até serem feitos jogos em 2D para melhor aproveitarem o grande potencial do 3DS, confio bastante nele e a Nintendo não me decepcionou com ele, se explorar bem em jogos 2D sua capacidade gráfica praticamente dobra, coisa que mesmo sendo inútil é interessante de se mexer
Procure ajuda pois não é normal ele esquentar assim ou desligar do nada e coisas do tipo, o meu nunca teve problema nenhum, nem super-aqueceu, mas isso também é relativo, nem todo mundo tem a mão "fria" por muito tempo, não é só no 3DS que isso acontece, bom, se você acha quente imagina no VITA, já tem muitos relatos de VITAs explodindo por ai, algo semelhante ao PS3
Última edição por Luiz em Seg 29 Out 2012, 20:12, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya