Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
Nusss,seria um máximo se lançassem,Imagina um pacote com Dlc's com GP adicionais,Personagens e power Ups?
Mas acho que isso não irá acontecer...
Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
AlexOk escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
Nusss,seria um máximo se lançassem,Imagina um pacote com Dlc's com GP adicionais,Personagens e power Ups?
Yagosbl escreveu:AlexOk escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
a nblast postou uma entrevista em que o iwata disse que provavelmente lançariam do mk7 e do m3Dland quando lançasse a NN
Sissel escreveu:Yagosbl escreveu:AlexOk escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
a nblast postou uma entrevista em que o iwata disse que provavelmente lançariam do mk7 e do m3Dland quando lançasse a NN
Não foi aquela do primeiro de abril?
Super Mario Fan escreveu:Eu sei que isso é off-topic, mas eu não consigo baixar de jeito NENHUM essas DLC. Deixo o 3DS fechado conectado na internet, coloco o cartucho do jogo e nem a notificação nem o shop aparecem. Podem me ajudar? E desculpe pelo off, Emmanoelbs.
Emmanoelbs escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
seria ÉPICO demais se tivesse DLC's com novas Copas e com personagens novos como Waluigi e Dry Bones! \o/
Yagosbl escreveu:Emmanoelbs escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
seria ÉPICO demais se tivesse DLC's com novas Copas e com personagens novos como Waluigi e Dry Bones! \o/
então...waluigi de fora, um corredor que já tinha se tornado obrigatório.... sei lá.. pra mim é jogo de marketing, deixar os corredores favoritos de fora pra depois vender aos montes na DLC, garanto que se lançassem Wiggler e H.Q por DLC não ia vender quase nada =X
fora que até pokemon do nintendo DS tem dlc agora xDD
AlexOk escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
Emmanoelbs escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
Provavelmente não significa 100% de chances.Yagosbl escreveu:AlexOk escreveu:Yagosbl escreveu:ainda to esperando dlc do mario kart 7, esse sim vale a pena pegar dlc :X
lol? Coin Rush é um extra !_! Logo não faz parte da "história" do jogo e quem não tem esse dlc não sai prejudicado em nada.@bolacha1337 escreveu:exatament, oq houv com aquele papo d n lançaremos jogos incompletos só pra colocarmos DLCs depois?Pochama escreveu:Eu não acho que vale a pena... Até porque a Nintendo está quebrando a própria promessa de não lançar DLCs pagas com isso.
New Super Mario Bros. 2 pecou pela reciclagem, acho muito cara de pau da Nintendo cobrar a mais por uma falha do jogo que ela causou.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya