Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Gabriek
AlexOk
6 participantes

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Nov 2012, 09:11

    Onde dou aula tem um aluno que tem 3Ds e tem o mario kart Ds,o problema é que ele só tem a fitinha,e eu tenho a capa,manual tudo em perfeito estado.é o seguinte.vale a pena trocar apena as fitinhas?Eu Odeio o NSMB2 e quero me livrar dele logo,trocando num jogo,acho com o mario kart Ds eu vou ter mais aproveito.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por Gabriek Sáb 17 Nov 2012, 09:45

    Eu trocaria, para mim, só o jogo importa. Claro que isso muda de jogo para jogo, mas o Mario Kart já é bom o suficiente sem o resto.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por Suicune Sáb 17 Nov 2012, 10:00

    Eu acho q não... De acordo com a sua assinatura vc jah tem Mario Kart 7, então pra q pegar a versão do DS, ainda mais incompleta do jeito q está???

    NSMB2 é um jogo bom, e vc consegue trocar por um jogo completo fácil!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 10:18

    Eu até trocaria com você o Mario Kart de DS (completinho), mas o jogo é da minha noiva e ela gosta muito... estou atrás do NSMB 2 já faz um tempo...

    Mas na minha opinião, você conseguiria algo melhor.
    fgefe
    fgefe
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por fgefe Sáb 17 Nov 2012, 10:40

    Também acho que conseguiram trocar por um jogo melhor.
    fgefe
    fgefe
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por fgefe Sáb 17 Nov 2012, 10:54

    *conseguiria.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por viniss Sáb 17 Nov 2012, 11:06

    Não vale a pena não. New super mario bros 2 é um jogo que lançou faz pouco tempo, e mario kart DS, embora seja muito divertido, já é ultrapassado.
    Com toda certeza, vc conseguirá algo melhor em troca do seu nsmb2.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 17 Nov 2012, 11:11

    Acho que no mínimo, o Mário Kart 7, né? MKDS já lançou à uns 5 anos
    Troca com outra pessoa o Mario, e depois troca o Mário Kart DS com ele por um outro jogo, tipo Star Fox.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Nov 2012, 11:25

    eu nao gosto do jogo,salvei uma vez e nunca mais tive interesse em jogar.
    alguem q tenha o maro kart ds queira trocar comigo?eu troco na hora.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds? Empty Re: Vale a pena trocar new super mario bro 2 pelo mario kart Ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:40