- Spoiler:
HickTroll escreveu:Gente quero ajuda pra montar meu deck(na verdade só os items/trainers)
Elas são meio neutras(ajudam a qualquer tipo de pokémon/energia), tenho a seguintes cartas:
Bicycle
Bianca
Cheren
Prof.Juniper
Revive
Heavy ball(tenho pokémon com custo de recuo bem alto)
Ajuste do engenheiro
Substituição
Revive
Pokedex
Ether
Recuperação de energia
Potion
Plus Power
Perguntas do intrevistador
Comunicação pokémon
Rare candy(esse só 1)
Martelo esmagador(só 1)
Cilan
Capa gigante
Busca de energia
Pegador pokémon
Substituição
Tenho umas 2-4 unidades de cada por favor quem é experiente no TCG me diga quais devo usar(por volta de umas 20).
Well, isso depende da estratégia do deck que você quer usar. Dependendo do seu objetivo com o deck algumas cartas trainer são mais necessárias que outras.
Eu não sou tão experiente assim com TCG mas vou citar algumas dessas cartas que, na minha opinião, são úteis em qualquer deck:
Prof.Juniper: Como atualmente as coleções permitidas em torneio é a partir de BW, professor juniper será seu professor carvalho. É sempre útil quando sua mão está um lixo e precisa de outras cartas.
Substituição: útil em qualquer deck para evitar que seu pokémon principal tome dano a toa
Recuperação de energia: pode te salvar quando você não tem energias na mão e já tem várias na pilha de descarte
Comunicação pokémon: extremamente útil para montar e evoluir seu banco o mais rápido possível.
Cilan: Mais útil do que busca de energia e mais garantido do que perguntas do entrevistador. Assim como recuperação de energia, pode te salvar.
Rare candy: útil se você tiver algum pokémon de estágio 3 no deck.
Bianca: Útil quando tiver poucas cartas na mão
Cheren: comprar cartas sempre é um benefício
Pegador pokémon: isso pode ser uma ótima arma se bem usado. Dá pra estragar algumas estratégias adversárias assim.
Ajuste do engenheiro: assim como cheren e bianca, é sempre bom poder comprar as cartas que podem te ajudar.
Bem, essas são as cartas que eu achei mais úteis. Você não precisa usar todas, mas elas possuem algumas funções básicas que participam na maioria dos decks (pelo menos nos que eu vejo). Mas nada te impede de usar as cartas que eu não citei, afinal, não sei a estratégia do seu deck. A quantidade de cada uma também depende de suas prioridades, embora tenha algumas cartas como professor juniper e substituição, que com certeza é melhor ter mais de uma.
PS.: Embora a heavy ball possa trazer seu pokémon de alto custo de recuo para o campo, essa carta só poderá trazer ele (isso significa que se ele for morto, essa carta se torna inútil pra você). Nesse quesito, comunicação pokémon faz um trabalho melhor, pois pode trazer qualquer pokémon que você queira em troca de outro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya