Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Qui 11 Abr 2013, 21:05

    AJAJFDBJSDJBDSKFDBDSJBSDFDASBGSAJDSGSAJFBSJABFJASBDJSAF!!!

    Hoje chegou meu Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, e eu estou adorando! Very Happy

    É meu primeiro Mystery Dungeon, peguei um time com um Oshawott e um Axew (sim, eu sei que é um time bosta contra ice, mas que se dane u_u), e depois consegui fazer time com uma Emolga e uma Virizion, então meu time está melhor.

    Mas cara, os gráficos são lindos, e é ótimo poder jogar com pokémons. O plot até agora está interessante, beem estilo MD, mas vamos ver como isso prossegue.

    Alguém mais pegou esse jogo? Se sim, qual o time de vocês e coisa e tal?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Sakuraba Qui 11 Abr 2013, 23:06

    Tucano escreveu:AJAJFDBJSDJBDSKFDBDSJBSDFDASBGSAJDSGSAJFBSJABFJASBDJSAF!!!

    Hoje chegou meu Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, e eu estou adorando! Very Happy

    É meu primeiro Mystery Dungeon, peguei um time com um Oshawott e um Axew (sim, eu sei que é um time bosta contra ice, mas que se dane u_u), e depois consegui fazer time com uma Emolga e uma Virizion, então meu time está melhor.

    Mas cara, os gráficos são lindos, e é ótimo poder jogar com pokémons. O plot até agora está interessante, beem estilo MD, mas vamos ver como isso prossegue.

    Alguém mais pegou esse jogo? Se sim, qual o time de vocês e coisa e tal?

    Ainda não tenho o jogo, mas pretendo ter, com um time de Tepig e Oshawott (meus iniciais favoritos de Unova) E estou acompanhando uma série no Youtube.

    O Plot dos jogos MD sempre foi muito bom, e eu gostei deste em especial, pela critica que faz. Os gráficos estão lindos, principalmente para quem zerou o de GBA e o de NDS.

    E também achei o novo sistema de Dungeons bem interessante, pelo que vi. Pois você não fica somente dentro da caverna.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por blordello Qui 11 Abr 2013, 23:10

    Sakuraba escreveu:
    Tucano escreveu:AJAJFDBJSDJBDSKFDBDSJBSDFDASBGSAJDSGSAJFBSJABFJASBDJSAF!!!

    Hoje chegou meu Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, e eu estou adorando! Very Happy

    É meu primeiro Mystery Dungeon, peguei um time com um Oshawott e um Axew (sim, eu sei que é um time bosta contra ice, mas que se dane u_u), e depois consegui fazer time com uma Emolga e uma Virizion, então meu time está melhor.

    Mas cara, os gráficos são lindos, e é ótimo poder jogar com pokémons. O plot até agora está interessante, beem estilo MD, mas vamos ver como isso prossegue.

    Alguém mais pegou esse jogo? Se sim, qual o time de vocês e coisa e tal?

    Ainda não tenho o jogo, mas pretendo ter, com um time de Tepig e Oshawott (meus iniciais favoritos de Unova) E estou acompanhando uma série no Youtube.

    O Plot dos jogos MD sempre foi muito bom, e eu gostei deste em especial, pela critica que faz. Os gráficos estão lindos, principalmente para quem zerou o de GBA e o de NDS.

    E também achei o novo sistema de Dungeons bem interessante, pelo que vi. Pois você não fica somente dentro da caverna.

    Quero muito esse jogo, sabem se vale a pena comprar pela Play-asia? Quais são as chances da alfandega "parar" o jogo quando chegar aqui e me fazer pagar uma taxa a mais?
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sex 12 Abr 2013, 16:42

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Tumblr_ml3t975O4K1qmnz19o1_500
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Tumblr_ml3t975O4K1qmnz19o2_500
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Tumblr_ml3t975O4K1qmnz19o3_500
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Tumblr_ml3t975O4K1qmnz19o4_500

    Tails
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Victor S@nji Sex 12 Abr 2013, 21:29

    blordello escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Tucano escreveu:AJAJFDBJSDJBDSKFDBDSJBSDFDASBGSAJDSGSAJFBSJABFJASBDJSAF!!!

    Hoje chegou meu Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, e eu estou adorando! Very Happy

    É meu primeiro Mystery Dungeon, peguei um time com um Oshawott e um Axew (sim, eu sei que é um time bosta contra ice, mas que se dane u_u), e depois consegui fazer time com uma Emolga e uma Virizion, então meu time está melhor.

    Mas cara, os gráficos são lindos, e é ótimo poder jogar com pokémons. O plot até agora está interessante, beem estilo MD, mas vamos ver como isso prossegue.

    Alguém mais pegou esse jogo? Se sim, qual o time de vocês e coisa e tal?

    Ainda não tenho o jogo, mas pretendo ter, com um time de Tepig e Oshawott (meus iniciais favoritos de Unova) E estou acompanhando uma série no Youtube.

    O Plot dos jogos MD sempre foi muito bom, e eu gostei deste em especial, pela critica que faz. Os gráficos estão lindos, principalmente para quem zerou o de GBA e o de NDS.

    E também achei o novo sistema de Dungeons bem interessante, pelo que vi. Pois você não fica somente dentro da caverna.

    Quero muito esse jogo, sabem se vale a pena comprar pela Play-asia? Quais são as chances da alfandega "parar" o jogo quando chegar aqui e me fazer pagar uma taxa a mais?

    Nenhuma,no Play - Asia eu já pedi vários games e a Alfândega nunca me parou. Desde que seja menos de 60 dólares o valor da compra,não tem erro. Mesmo que ultrapassasse de 60 dólares,você ganha um cupom em que você tem direito á 5 dólares de desconto para compras maiores de 60 dólares,então,é super mega fucking seguro.
    -------------------------------------------------------------------------------
    Não gosto muito de Pokémon Mistery Dungeon,porque sempre que você entra nas cavernas tem um zilhão de caminhos ¬¬ ,não tenho paciência para esse tipo de game,principalmente pokémon,em que cada batalha dura no mínimo 1 minuto.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por redsalve Sex 12 Abr 2013, 22:07

    Ri D+ até chorei véi



    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Vaimh

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por KoopaGamer Sex 12 Abr 2013, 22:18

    Pokémon RedBlood Version!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Tumblr_ld636xPET61qbogvfo1_500

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 1256790598989_f
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 12 Abr 2013, 22:22

    O mais engraçado é ter tido o episódio em que o Ash faz aniversário, e mesmo assim em outras temporadas ele continuar dizendo que tem 10 anos...
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por redsalve Sex 12 Abr 2013, 22:30

    Lucasmon escreveu:O mais engraçado é ter tido o episódio em que o Ash faz aniversário, e mesmo assim em outras temporadas ele continuar dizendo que tem 10 anos...
    Ué parça,tem dia que a Mônica tem 8,tem dia que ela têm 4...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sex 12 Abr 2013, 22:32

    Gente quero ajuda pra montar meu deck(na verdade só os items/trainers)

    Elas são meio neutras(ajudam a qualquer tipo de pokémon/energia), tenho a seguintes cartas:

    Bicycle
    Bianca
    Cheren
    Prof.Juniper
    Revive
    Heavy ball(tenho pokémon com custo de recuo bem alto)
    Ajuste do engenheiro
    Substituição
    Revive
    Pokedex
    Ether
    Recuperação de energia
    Potion
    Plus Power
    Perguntas do intrevistador
    Comunicação pokémon
    Rare candy(esse só 1)
    Martelo esmagador(só 1)
    Cilan
    Capa gigante
    Busca de energia
    Pegador pokémon
    Substituição

    Tenho umas 2-4 unidades de cada por favor quem é experiente no TCG me diga quais devo usar(por volta de umas 20).

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sex 12 Abr 2013, 23:20

    Bom como esse é o topico de pokemon gostaria de contar a a historio do meu primeiro Shiny que acabei de pegar:
    Bem eu estava jogando o Wedlocke challenge ate que meu Geodude morreu, como alguns devem saber eu tive que subtitiur ele.Entao eu ppeguei um ratata e fui treinar e no meio do treinamendo e surge um hoothoot shiny, eu obviamente quebrei as regras para capturalo, mas eu acho valido.
    Como vcs pegaram seu primeiro pokemon Shiny ?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 12 Abr 2013, 23:27

    Quando esse povo ver no anime um Ash mais velho portanto com atitude diferente, vão tacar pedra.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Gutosnow Sex 12 Abr 2013, 23:41

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 METAPOD
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 12 Abr 2013, 23:49

    nao acredito que li isso


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Tumblrm9gqpkm7ml1r2352h




    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 549729_391862890928646_1855468374_n

    TA SERTO


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 5cmjwde

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Genko Sáb 13 Abr 2013, 00:01

    CAra, no anime pelo que eu tenho percebido nas últimas temporadas(Sinnoh e Unova) a Idade do Ash, não é mais dita.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:04