Eu acho que não tem novo eevee.
É possivel que essa outra letra seja um eevee shiny que é cinza.
É verdade,tem razão,evee é cinza e as estrelas representam o shinyAlec343 escreveu:Eu acho que não tem novo eevee.
DarkRoxas escreveu:Bem, estamos na época certa em ver Pokés novos no anime. Acredito fortemente que isso não seja apenas uma viagem dos fãs Eu gostaria MUITO de ver um Metaleon, já que o tipo steel é o meu favorito... Um Drakeon seria muito bem vindo também, já que dragons são badás *v*
-----------
Nway, isso daqui é para os haters da terceira geração:
tl;dw:
Basicamente, o cara fala sobre TUDO de Ruby/Sapphire. Os conceitos que levaram a criação de diversos elementos presentes nos jogos, incluindo, quem diria, os Pokés dessa geração.
Uma coisa interessante que o cara fala no vídeo, mas que também é meio óbvio, é que a Game Freak escolhe um determinado tema para os Pokés da geração se basearem. Por exemplo, o tema da primeira geração é Genética e isso é facilmente comprovado pela existência de Pokés como Dugtrio, Dodrio, Ditto, Mewtwo e Mew, por exemplo. O tema da segunda geração é Mitologia e acho que nem preciso citar alguns Pokés como exemplo por que já é algo meio óbvio =B
Mas vamos ao que interessa... O tema da terceira geração é A Natureza e sua relação com os seres vivos. Acredito eu que isso explique muita coisa, como por exemplo: Por que os pokés dessa geração são "diferentes", ou por que os Pokés dessa geração são mais coloridos e tem cores mais bonitas. Tudo isso por que nessa geração, os Pokés são a própria natureza. Isso também explica por que Hoenn tem tantos biomas diferentes e é a maior região em que já jogamos. Abaixo segue alguns Pokés que eu percebi que combinam perfeitamente com o tema:
- Os Regis representam diferentes fases da "Formação do Planeta"
-> Regirock representa a Idade da Pedra;
-> Regice representa a Era do Gelo;
-> Registeel representa a era em que os metais surgiram na Terra;
- A evolução Bagon -> Salamence representa a Teoria da Seleção Natural;
- Tropius é uma "árvore viva", já que ele dá frutos;
- O corpo de Aron é formado através da alimentação deste: Ferro. Isso mostra como todos os seres vivos necessitam de alimento para se desenvolverem.
Acredito que existam muitos outros Pokés de Hoenn que tem relação com o tema, assim como alguns não tem, que é o caso de Shuppet, Banette, Duskull e Dusclops, mas acredito que o vídeo conseguiu justificar a "diferença" entre os Pokés da terceira gen com os Pokés das gen anteriores. Na minha opinião, eu não vejo problema neles serem diferentes. Para mim, eles sempre continuarão a serem os Pokés mais lindos de todos. #terceiragen4ever<333
Sim, ele ainda existe. Aqui está o link para ele:ZoruaLink escreveu:Ainda existe aquele topico de times de pokemon eu nao achei,posso perguntar aki ?
Espeon, Jolteon e Vaporeon, nessa ordem.ZoruaLink escreveu:
Qual das Eevolutions(é assim) vcs mais gostam?
Tucano escreveu:Gostei do jeito de ver as gerações, Marcio. Realmente, nunca tinha pensado dessa forma.
Isso me faz pensar em qual "tema" será a próxima geração.
Pokemons robos, cyborgs, transformersMarcio1000 escreveu:Tucano escreveu:Gostei do jeito de ver as gerações, Marcio. Realmente, nunca tinha pensado dessa forma.
Isso me faz pensar em qual "tema" será a próxima geração.
acho que a Nintendo na sexta geraçao dara um tema futuristico quem sabe
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya