Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Qdiz Qua 19 Dez 2012, 07:42

Quais pociveis nomes:metalion,dragolion,ghostion,airlion Very Happy
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 15:33

Marcio1000 escreveu:BOMBA: Nova Eeveelution no próximo mini-filme?

Olá pessoal!

A cerca de uma semana, foi liberado um poster do mini-filme Pikachu & Eevee Friends, que irá ao ar junto com o próximo grande filme, do Genesect. O poster é este:

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 25 Pokemonaf

Aparentemente não havia nada de mais no poster, até que alguns fãs começaram a prestar atenção nas cores usadas no título. Cada letra está representando o elemento de uma eeveelution. Só que existe uma letra a mais:

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 25 Pokemonk

Uma nova eeveelution ainda é apenas um boato, mas é coincidência demais pra não acreditar. A cor parece indicar que será um tipo poison, flying (mais provável), ou ghost. (EDIT: tipo dragon também é provável, já que até hoje todas as eeveelutions foram baseadas nos anteriormente considerados "tipos especiais")

É bastante comum Pokémons de gerações futuras aparecerem antes da hora no anime. Como exemplos podemos citar Ho-oh e Togepi na primeira temporada, Dolphan no primeiro filme, entre vários outros. Esta eeveelution nova, se for confirmada, será o primeiro Pokémon da 6ª geração (a provável "geração 3DS"), mas isso não quer dizer que logo ano que vem já teremos um game da 6ª geração. Ou teremos? E os remakes?

Eu sinceramente acho bem provável, até porque o anime geralmente é o que a Nintendo usa como forma de divulgar novos pokemons de futuras geraçoes

Um novo eevee?? rsrs nao se fartam de fazer novos! Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 19 Dez 2012, 16:08

Spoiler:

Quanto mais fizerem melhor Very Happy
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 16:11

Significa que não fica pela 5º geração de pokémons Very Happy
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano Qua 19 Dez 2012, 19:31

Não acho que uma nova eevelution vai aparecer nesse novo filme.

Em todos os Pikachu Movies, sempre é lançado um poster com o Pikachu e algum outro pokémon. Só porque apareceram os eevelutions não significa que um novo vai surgir.

Mas se for pra um novo aparecer em um jogo futuro, eu acho que é mais possível sair um Ground, Poison ou, quem sabe, Steel.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 19 Dez 2012, 19:41

Fico imaginando como seria uma eeveelution voadora... Fico imaginando uma mistura do Eevee e do Shaymin Laughing
    ----
    Uma pergunta, pessoal. Eu sei que o DSi só consegue se conectar à redes WEP, mas o Pokemon Black 2 consegue se conectar à uma rede WPA? É que eu vou viajar para um lugar sem internet no Natal, que é quando ganharei o jogo, e meu telefone é um roteador, mas só redes WPA .-.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 19:49

Tucano escreveu:Não acho que uma nova eevelution vai aparecer nesse novo filme.

Em todos os Pikachu Movies, sempre é lançado um poster com o Pikachu e algum outro pokémon. Só porque apareceram os eevelutions não significa que um novo vai surgir.

Mas se for pra um novo aparecer em um jogo futuro, eu acho que é mais possível sair um Ground, Poison ou, quem sabe, Steel.

Concordo com você! Tambem acho o mesmo!
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 19:49

Lebre65 escreveu:Fico imaginando como seria uma eeveelution voadora... Fico imaginando uma mistura do Eevee e do Shaymin Laughing
    ----
    Uma pergunta, pessoal. Eu sei que o DSi só consegue se conectar à redes WEP, mas o Pokemon Black 2 consegue se conectar à uma rede WPA? É que eu vou viajar para um lugar sem internet no Natal, que é quando ganharei o jogo, e meu telefone é um roteador, mas só redes WPA .-.

Não sei, desculpe n poder ajudar! :S
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 19 Dez 2012, 19:51

Quanto mais eevolutions melhor, mas o Glaceon continua sendo meu favorito.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão Qua 19 Dez 2012, 19:55

Ah se esse lance de um novo tipo de evolução do Eevee for verdade, torço pra que seja fantasma, os pokes do tipo Ghost são os meus favoritos! Quem sabe apareça um "Scaryon" nesse filme... =B
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qua 19 Dez 2012, 20:04

Se a eeveelution for boa em metagame tá valendo, mas se for outra eeveelution zuada como leafeon ou flareon dispenso.
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 146

Mensagem por Paperjunior Qua 19 Dez 2012, 20:30

E os primeiros titulos de PKMN BW Season 2:Episode N foram revelados:

Episódio 770 – BW2N 01: Laboratório da Juniper! Uma Nova Jornada!
    Data de Exibição: 17 de Janeiro de 2013

Episódio 771 – BW2N 02: Amigo... Seu nome é N!
    Data de Exibição: 24 de Janeiro de 2013

Pokeplus
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 20 Dez 2012, 16:17

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 21 Dez 2012, 09:20

Bem, estamos na época certa em ver Pokés novos no anime. Acredito fortemente que isso não seja apenas uma viagem dos fãs Laughing Eu gostaria MUITO de ver um Metaleon, já que o tipo steel é o meu favorito... Um Drakeon seria muito bem vindo também, já que dragons são badás *v*

-----------

Nway, isso daqui é para os haters da terceira geração:

tl;dw:

Basicamente, o cara fala sobre TUDO de Ruby/Sapphire. Os conceitos que levaram a criação de diversos elementos presentes nos jogos, incluindo, quem diria, os Pokés dessa geração.

Uma coisa interessante que o cara fala no vídeo, mas que também é meio óbvio, é que a Game Freak escolhe um determinado tema para os Pokés da geração se basearem. Por exemplo, o tema da primeira geração é Genética e isso é facilmente comprovado pela existência de Pokés como Dugtrio, Dodrio, Ditto, Mewtwo e Mew, por exemplo. O tema da segunda geração é Mitologia e acho que nem preciso citar alguns Pokés como exemplo por que já é algo meio óbvio =B

Mas vamos ao que interessa... O tema da terceira geração é A Natureza e sua relação com os seres vivos. Acredito eu que isso explique muita coisa, como por exemplo: Por que os pokés dessa geração são "diferentes", ou por que os Pokés dessa geração são mais coloridos e tem cores mais bonitas. Tudo isso por que nessa geração, os Pokés são a própria natureza. Isso também explica por que Hoenn tem tantos biomas diferentes e é a maior região em que já jogamos. Abaixo segue alguns Pokés que eu percebi que combinam perfeitamente com o tema:

- Os Regis representam diferentes fases da "Formação do Planeta"
    -> Regirock representa a Idade da Pedra;
    -> Regice representa a Era do Gelo;
    -> Registeel representa a era em que os metais surgiram na Terra;

- A evolução Bagon -> Salamence representa a Teoria da Seleção Natural;
    - Tropius é uma "árvore viva", já que ele dá frutos;
    - O corpo de Aron é formado através da alimentação deste: Ferro. Isso mostra como todos os seres vivos necessitam de alimento para se desenvolverem.

Acredito que existam muitos outros Pokés de Hoenn que tem relação com o tema, assim como alguns não tem, que é o caso de Shuppet, Banette, Duskull e Dusclops, mas acredito que o vídeo conseguiu justificar a "diferença" entre os Pokés da terceira gen com os Pokés das gen anteriores. Na minha opinião, eu não vejo problema neles serem diferentes. Para mim, eles sempre continuarão a serem os Pokés mais lindos de todos. #terceiragen4ever<333
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 21 Dez 2012, 10:25

Eu acho q esse novo eevee é de metal,por q a cor da letra é cinza e tem umas estrelinhas q deve representas brilho,e metal é cinza e brilhante Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:12