Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Peedro Ter 09 Out 2012, 20:06

    Obrigado :3
    Acho que irei evolui-lo para Flareon.
    Engraçado que ele disse que o Eevee evoluí em sete tipos diferentes. Mas é impossível evoluí-lo para Glaceon/Leafeon no HG/SS, não é?
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Ter 09 Out 2012, 20:08

    Peedro escreveu:Obrigado :3
    Mas é impossível evoluí-lo para Glaceon/Leafeon no HG/SS, não é?
    Exato, só trocando de Diamond/Pearl/Platinum ...


    Última edição por Daunted em Ter 09 Out 2012, 20:14, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Ter 09 Out 2012, 20:13

    Peedro escreveu:Obrigado :3
    Acho que irei evolui-lo para Flareon.
    Engraçado que ele disse que o Eevee evoluí em sete tipos diferentes. Mas é impossível evoluí-lo para Glaceon/Leafeon no HG/SS, não é?
    transforme-o em um Jolteon/Espeon/vaporeon/leafeon. porque Flareon não é tão util em combates(Sorry James but it's true).
    ele tem alto ataque mas o Moveset de ataque é fraco demais... e a sua velocidade é baixa, em combates, ele irá apanhar demais.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Peedro Ter 09 Out 2012, 20:36

    Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

    Bom.. Pensando desse modo, eu gostaria de evoluí-lo para Leafeon, mas como citaram acima, não dá.
    Se alguém tiver a boa vontade de trocar comigo, me mandem um Leafeon.


    Spoiler:

    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Se vc gosta de pokemon responda?

    Mensagem por Rodrigo Pereira Qui 11 Out 2012, 15:02

    Qual foi o primeiro jogo q vc jogou?

    Qual vc mais gostou e pq?

    Qual é o seu pokemon preferido?

    Qual temporada vc + gosta e o q vc acha a repeito de Ash q em toda temporada ele capitura os iniciais acha injusto?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 15:35

    Oi Rodrigo :3

    Pelo jeito você está bem animado com o fórum, é bom ver alguém tentando movimentá-lo e conhecer os outros membros. xD

    O primeiro jogo que eu joguei foi Pokémon Silver, na casa da minha prima. ELa ia ao banheiro e pediu para eu atacar com a Bayleef dela.

    Minha versão favorita é a SoulSilver, remake da primeira versão que eu joguei. Pokémon SS foi a primeira versão que eu comprei para meu 3DS, e é minha favorita pela duração do jogo, pela qualidade técnica, pokémons seguindo, os extras, o pokéwalker... É um jogo super completo e divertido. <3

    Eu gosto de muitos pokés, não tenho um único favorito, heh.

    Do anime, minha temporada favorita é Johto. Não acho injusto o Ash ter todos os starters, acredito que o anime tenho problemas maiores do que isso atualmente. :B

    Enfim, gostei bastante do tópico porque é um assunto que eu não canso de falar, entretanto, vou pedir para um moderador enviar suas perguntas para nosso tópico oficial de Pokémon, onde mais gente pode discutir isso. n-n

    http://forum.nintendoblast.com.br/t15711-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qui 11 Out 2012, 15:38

    eu gosto muito do pokemon ele enfrenta batalhas e não tem medo de nada
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mat Lee Qui 11 Out 2012, 15:40

    Fundi o tópico do Rodrigo Pereira com esse aqui, assim não fica trocentos falando do mesmo assunto.

    Até mais!! xD
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 11 Out 2012, 15:47

    Rodrigo Pereira escreveu:Qual foi o primeiro jogo q vc jogou?
    Meu primeiro jogo de Pokémon que joguei foi o Pokémon Yellow!!! :3
    Adorava o Pikachu que ficava te seguindo! xD

    Rodrigo Pereira escreveu:Qual vc mais gostou e pq?
    Hum... Difícil dizer, mas eu diria que ficaria entre Pokémon Emerald e SoulSilver, espero que o remeke de Ruby e Saphire tenha mecânicas legais e seja tão bom quanto o velho e o SoulSilver!!! *---*

    Rodrigo Pereira escreveu:Qual é o seu pokemon preferido?
    Giratina!!!

    Rodrigo Pereira escreveu:Qual temporada vc + gosta e o q vc acha a repeito de Ash q em toda temporada ele capitura os iniciais acha injusto?
    Eu prefiro ainda a primeira temporada!!! E sobre o Ash... Só acho que os caras poderiam ter amadurecido o Ash ao longo da jornada dele, tipo agora ele é que nem o Link, o herói do tempo??? -q hehe
    E nada contra ele pegar os iniciais, mas fica maisinteressante quando cada personagem tem um e se torna algo relevante contra o Ash (tipo um rival ou coisa do tipo).


    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Rodrigo Pereira Qui 11 Out 2012, 15:57

    Eu gosto muito de pokemon e ja zerei um monte de jogos e eu gosto de iniciar com pokemons do tipo fogo.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Qui 11 Out 2012, 16:04

    Rodrigo Pereira escreveu:Qual foi o primeiro jogo q vc jogou?
    Qual vc mais gostou e pq?

    Qual é o seu pokemon preferido?

    Qual temporada vc + gosta e o q vc acha a repeito de Ash q em toda temporada ele capitura os iniciais acha injusto?

    O primeiro jogo que joguei foi Red no GameBoy do meu irmão... Simplesmente inesquecível. Passei realmente muito tempo jogando aquilo....

    Bom, Red sempre foi meu favorito, mas gostei muito do plot de BW. Gosto muito de Soul Silver, também. Não dá pra decidir!

    Eu tenho vários favoritos, então não dá pra responder direito.

    Sobre temporada... Bom, eu tenho um carinho especial por todas as temporadas da série original, passando de Kanto à Johto. E em relação aos iniciais, acho que é bom que ele os capture, como ele óbviamente não vai poder pegá-los no laboratório de qualquer região que esteja, e também, talvez, para a alegria de quem assiste. (Olhar aquele pokémon inicial e lembrar de quando você estava jogando.)
    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty pokemons iniciais

    Mensagem por Rodrigo Pereira Qui 11 Out 2012, 16:13

    pokemos iniciais de cada região:
    Quais vcs preferem?


    Kanto:
    charmander squirtle bulbasaur
    tipo:fogo tipo:agua tipo:planta

    Jotho:
    chicorita cindaquil totodile
    tipo:planta tipo:fogo tipo:agua

    Hoenn:
    Treecko mudkip torchic
    tipo:planta tipo:agua tipo:fogo

    Sinnoh:
    Chinchar piplup turtwi
    tipo:fogo tipo:agua tipo:planta

    Unova:
    Tepig
    tipo:fogo


    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qui 11 Out 2012, 16:21

    amigão existe um lugar especial para este tipo de papo
    NÃO É AQUI
    Me negativem, moralfags.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 16:25

    Não é questão de ser Moralfag, Limão. Tu pode dizer as coisas de outra forma, mas anyways.

    Então Rodrigo, novamente tu criou um tópico desnecessário, já que temos um tópico oficial para falarmos de Pokémon.

    Se quiser falar de Pokémon, posta lá para evitar flood. :3

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Ω Vitor Qui 11 Out 2012, 16:28

    Rodrigo, poste aqui se comentário: http://forum.nintendoblast.com.br/t15711p1020-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg#533295

    para que não haja problema, use o botão BUSCAR

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:16