Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Mat Lee Qui 11 Out 2012, 16:30

Pronto, fundi mais uma vez. xD

Mais atenção, heim!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Qui 11 Out 2012, 22:06

Rodrigo Pereira escreveu:Qual foi o primeiro jogo q vc jogou?
    Pokemon Yellow, foi o primeiro que joguei

Foi ai que eu conheci pokemon (pelos jogos, não pelo anime como muitos)

Rodrigo Pereira escreveu:Qual vc mais gostou e pq?
    Yellow, preciso dizer? era o primeiro que joguei, era parecido com o anime,tinha a ER

e Black 2 esse jogo é épico, batalhas fodas, historia envolvente, pokemons das gerações anteriores e outras coisas que se eu cita-se tudo passaria até amanha aqui

Rodrigo Pereira escreveu:Qual é o seu pokemon preferido?
    Wobbuffet e todos de Planta
    os tipo Planta são os meus favoritos

Rodrigo Pereira escreveu:Qual temporada vc + gosta e o q vc acha a repeito de Ash q em toda temporada ele capitura os iniciais acha injusto?

Dificil escolher a melhor temporada.

Mas voto na Geração Diamante e Perola, tinha batalhas foda (Ash Vs Paul na Liga Pokemon) coisa que as gerações anteriores não tinham,tinha minha waifu (Dawn) e tinha o grande Brock-Sensei mulherengo como sempre
    e também claro a Equipe Rocket engraçada como sempre.

e sobre o Ash ter todos os iniciais, vale lembrar que na geração advance ele só teve um como todo o treinador (Treecko).

Bom eu não vejo problema nenhum nisso acho sim que o Ash pode ter os tres iniciais, até porque se o Red usou cheats para conseguir os tres iniciais por que o Ash tambem não pode?
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qui 11 Out 2012, 22:26

alguém aqui já viu a nova promoção da copag?
    http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/super-concurso-concorra-a-decks-boosters-e-um-incrivel-mewtwo-box/
    e então, o que acharam?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 12 Out 2012, 00:04

mjunior 23 escreveu:alguém aqui já viu a nova promoção da copag?
    http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/super-concurso-concorra-a-decks-boosters-e-um-incrivel-mewtwo-box/
    e então, o que acharam?

Wow... Simplesmente wow... Eu TENHO que participar disso. Preciso de inspiração... Pelo menos um pacote de boosters eu quero... Sério, eles tão dando tudo isso por uma simples foto?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Dom 14 Out 2012, 05:29

Novas scans da CoroCoro
    Novas scans da revista mensal japonesa, CoroCoro, vazaram na internet, mostrando um pouco mais sobre o novo jogo da franquia dos monstrinhos de bolso, Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth.
    Além de novas imagens, as scans revelam também alguns dos novos aspectos do jogo.

Confira:

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 4 Hs9MO
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 4 FNhTq

Lugia, Ho-Oh e Kyurem serão pokémons de importância para a história do jogo;
    A nova área principal é conhecida como Pokémon Paradise (Paraíso Pokémon) e apresenta uma grande variedade de pokémons com novas funções e utilidades para o decorrer do jogo;
    Uma nova característica é a V-Roullet (Roleta-V), controlada por Victini. Através dela, você pode conseguir pokémons de ranks mais altos por meio da V-Wave (Onda-V);
    Scraggy funcionará como o Move Deleter/Relearner do jogo, possibilitando que você esqueça ou relembre algum dos seus golpes;
    Azumarill controla o Quadro de Missões, onde os jogadores poderão pegar as novas missões;
    Você poderá editar o Pokémon Paradise, colocando lojas e outros pokémons, conforme você desejar, ao longo do jogo;
    Pansage tem a habilidade de fazer berries crescerem para te auxiliar durante as missões;
    Quagsire é usado para checar o status do Pokémon que você ficou amigo e colocá-lo no seu time para as próximas missões;
    Beartic organiza um mini-game, onde você deve lançar discos no gelo, para fazê-los cair em um buraco;
    Existe um modo "Todo mundo ataca", onde os "raios" dos corações de todos os pokémons são coletados. Os efeitos variam de acordo com o tipo do Pokémon principal, mas ele pode causar bastante dano;
    Também existem diferentes Team Skills (Habilidades de Time), ainda desconhecidas.
    Emolga e Dunsparce são melhores amigos e que irão se unir ao seus pokémons durante o jogo.
    O jogo será lançado no dia 23 de novembro, apenas para o Nintendo 3DS.

Fonte: Pokemon Mythology
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 14 Out 2012, 08:49

Takato.666 escreveu:
    e então, o que acharam?

Wow... Simplesmente wow... Eu TENHO que participar disso. Preciso de inspiração... Pelo menos um pacote de boosters eu quero... Sério, eles tão dando tudo isso por uma simples foto?

MANO, POIS É CARA! EU FIQUEI TIPO: "OMFG! EU QUERO TUDO PARA MIM! GIMME GIMME GIMME O3O". EU ESTAVA QUERENDO VOLTAR A COLECIONAR O TCG E ESSA É A OPORTUNIDADE PERFEITA. EU QUERO PELO MENOS AQUELA BOX CHEIA DE BOOSTERS! VAI QUE TEM ALGUM POKÉ EX NO MEIO DE TANTOS CARDS? *--------------------*

Será que eles aceitam uma tirinha desenhada? Por que eu já imaginei o tipo de alucinação perfeita aqui~ Mas antes eu preciso saber se eles aceitam que personagens de outra franquia participem ;w;
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 14 Out 2012, 10:16

DarkRoxas escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    e então, o que acharam?

MANO, POIS É CARA! EU FIQUEI TIPO: "OMFG! EU QUERO TUDO PARA MIM! GIMME GIMME GIMME O3O". EU ESTAVA QUERENDO VOLTAR A COLECIONAR O TCG E ESSA É A OPORTUNIDADE PERFEITA. EU QUERO PELO MENOS AQUELA BOX CHEIA DE BOOSTERS! VAI QUE TEM ALGUM POKÉ EX NO MEIO DE TANTOS CARDS? *--------------------*

Será que eles aceitam uma tirinha desenhada? Por que eu já imaginei o tipo de alucinação perfeita aqui~ Mas antes eu preciso saber se eles aceitam que personagens de outra franquia participem ;w;
    Também estou pensando em fazer uma tirinha. Mas acredito que no serei no máximo o decimo, ou mais, dependendo do número de escritos.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 14 Out 2012, 11:40

Caras, ganhando um misero booster já tá ótimo pra mim [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 4 3005212426

Enfim, ontem fui no Mc Donalds e consegui meu lindo Oshawott *-*
    O foda é que a carta que veio junto foi um Klank, que não se encaixa de forma alguma no meu deck. Vai ficar só de enfeite mesmo e-e
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Mensagem por Vibastos Dom 14 Out 2012, 14:30

Holy shit,eu vou participar com certeza,comecei a colecinar TCG uns dois meses,ja montei uns 4 decks (um deles com 2 EX)

Ja to com umas idéias loucas aqui,vou tirar no minimo ultimo lugar 8)

Bom,mas não custa nada tentar ^^
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 14 Out 2012, 22:09

Takato.666 escreveu:Enfim, ontem fui no Mc Donalds e consegui meu lindo Oshawott *-*
    O foda é que a carta que veio junto foi um Klank, que não se encaixa de forma alguma no meu deck. Vai ficar só de enfeite mesmo e-e
    O que o Oshawott faz pra falar a verdade? Pra falar a verdade, brinquei um pouco com o da minha prima, e ele parece um daqueles bonecos que mexe a cabeça xD
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 14 Out 2012, 22:19

lebre65 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Enfim, ontem fui no Mc Donalds e consegui meu lindo Oshawott *-*
    O que o Oshawott faz pra falar a verdade? Pra falar a verdade, brinquei um pouco com o da minha prima, e ele parece um daqueles bonecos que mexe a cabeça xD
    Você dá um tapa na cabeça dele e ele balança um pouco. Mó inútil, mas eu peguei pra deixar de enfeite, não pra ficar brincando, então tá de boa.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Seg 15 Out 2012, 16:01

AEEEEEEEEEEE Pessoal

Episodio 14 de BW chegou

nesse episodio podemos ver que o Ash não aprendeu nada com o Brock nessas 12 temporadas dele na serie.

se vestindo de mulher, que isso Ash

bom ai ta o episodio, que o Ash se revela mais uma vez.

http://www.superdesenhosgratis.com/2012/10/pokemon-best-wishes-2-14.html
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 17 Out 2012, 19:13

Estou tentando ativar o Zoroark Event no meu white mas não está dando certo.

Cheguei na Lostlorn Forest só com o suicune e não acontece nada, a mulher muda não sai do trailer.

Eu tenho que levar os três lendários ou só um basta?
    O que eu estou fazendo de errado?

Transferi o raikou, o entei e o suicune do HeartGold.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Qua 17 Out 2012, 19:22

GAN0ND0RF escreveu:Estou tentando ativar o Zoroark Event no meu white mas não está dando certo.

Cheguei na Lostlorn Forest só com o suicune e não acontece nada, a mulher muda não sai do trailer.

se eu não me engano, tem que ser uns suicnes especiais, que foram distribuídos na época que lançou o filme do zorua e do zoroark :/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 17 Out 2012, 19:24

GAN0ND0RF escreveu:Estou tentando ativar o Zoroark Event no meu white mas não está dando certo.

É isso que está errado, amigo. O evento do Zoroark só funciona com Entei, Raikou e Suicune de evento. Aqueles que eram shiny, por causa do filme do Zoroark. Basta transferir um dos três do evento para seu White e o evento será ativado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:17