Pronto, fundi mais uma vez. xD
Mais atenção, heim!
Mais atenção, heim!
Pokemon Yellow, foi o primeiro que jogueiRodrigo Pereira escreveu:Qual foi o primeiro jogo q vc jogou?
Yellow, preciso dizer? era o primeiro que joguei, era parecido com o anime,tinha a ERRodrigo Pereira escreveu:Qual vc mais gostou e pq?
Wobbuffet e todos de PlantaRodrigo Pereira escreveu:Qual é o seu pokemon preferido?
Rodrigo Pereira escreveu:Qual temporada vc + gosta e o q vc acha a repeito de Ash q em toda temporada ele capitura os iniciais acha injusto?
mjunior 23 escreveu:alguém aqui já viu a nova promoção da copag?
http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/super-concurso-concorra-a-decks-boosters-e-um-incrivel-mewtwo-box/
e então, o que acharam?
Takato.666 escreveu:mjunior 23 escreveu:alguém aqui já viu a nova promoção da copag?
http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/super-concurso-concorra-a-decks-boosters-e-um-incrivel-mewtwo-box/
e então, o que acharam?
Wow... Simplesmente wow... Eu TENHO que participar disso. Preciso de inspiração... Pelo menos um pacote de boosters eu quero... Sério, eles tão dando tudo isso por uma simples foto?
Também estou pensando em fazer uma tirinha. Mas acredito que no serei no máximo o decimo, ou mais, dependendo do número de escritos.DarkRoxas escreveu:Takato.666 escreveu:mjunior 23 escreveu:alguém aqui já viu a nova promoção da copag?
e então, o que acharam?
Wow... Simplesmente wow... Eu TENHO que participar disso. Preciso de inspiração... Pelo menos um pacote de boosters eu quero... Sério, eles tão dando tudo isso por uma simples foto?
MANO, POIS É CARA! EU FIQUEI TIPO: "OMFG! EU QUERO TUDO PARA MIM! GIMME GIMME GIMME O3O". EU ESTAVA QUERENDO VOLTAR A COLECIONAR O TCG E ESSA É A OPORTUNIDADE PERFEITA. EU QUERO PELO MENOS AQUELA BOX CHEIA DE BOOSTERS! VAI QUE TEM ALGUM POKÉ EX NO MEIO DE TANTOS CARDS? *--------------------*
Será que eles aceitam uma tirinha desenhada? Por que eu já imaginei o tipo de alucinação perfeita aqui~ Mas antes eu preciso saber se eles aceitam que personagens de outra franquia participem ;w;
O que o Oshawott faz pra falar a verdade? Pra falar a verdade, brinquei um pouco com o da minha prima, e ele parece um daqueles bonecos que mexe a cabeça xDTakato.666 escreveu:Enfim, ontem fui no Mc Donalds e consegui meu lindo Oshawott *-*
O foda é que a carta que veio junto foi um Klank, que não se encaixa de forma alguma no meu deck. Vai ficar só de enfeite mesmo e-e
Você dá um tapa na cabeça dele e ele balança um pouco. Mó inútil, mas eu peguei pra deixar de enfeite, não pra ficar brincando, então tá de boa.lebre65 escreveu:O que o Oshawott faz pra falar a verdade? Pra falar a verdade, brinquei um pouco com o da minha prima, e ele parece um daqueles bonecos que mexe a cabeça xDTakato.666 escreveu:Enfim, ontem fui no Mc Donalds e consegui meu lindo Oshawott *-*
O foda é que a carta que veio junto foi um Klank, que não se encaixa de forma alguma no meu deck. Vai ficar só de enfeite mesmo e-e
se eu não me engano, tem que ser uns suicnes especiais, que foram distribuídos na época que lançou o filme do zorua e do zoroark :/GAN0ND0RF escreveu:Estou tentando ativar o Zoroark Event no meu white mas não está dando certo.
Cheguei na Lostlorn Forest só com o suicune e não acontece nada, a mulher muda não sai do trailer.
Eu tenho que levar os três lendários ou só um basta?
O que eu estou fazendo de errado?
Transferi o raikou, o entei e o suicune do HeartGold.
GAN0ND0RF escreveu:Estou tentando ativar o Zoroark Event no meu white mas não está dando certo.
Cheguei na Lostlorn Forest só com o suicune e não acontece nada, a mulher muda não sai do trailer.
Eu tenho que levar os três lendários ou só um basta?
O que eu estou fazendo de errado?
Transferi o raikou, o entei e o suicune do HeartGold.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya