Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Nov 2012, 22:07

Sissel escreveu:Não sei se vocês sabem, mas:

O Cartoon Network irá exibir o 14º filme dos monstrinhos de bolso, que foi intitulado de “Pokémon – O Filme: Preto – Victini e Reshiram”. A data de estreia do longa no Brasil será no dia 29 de novembro, . Não, você não leu errado. Em Novembro o Cine Cartoon ocupará o horário das 15h às 17h (além do horário habitual).

O filme é baseado na temporada Best Wishes (aqui conhecida como Preto e Branco). A versão White (Victini e Zekrom) ainda não tem previsão de estreia.

Isso ja foi discutido antes, mas vlw por ter lembrado o povo.

só espero que saia em DVD novamente aqui no Brasil (a versao White tambem)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Ter 06 Nov 2012, 22:08

Marcio1000 escreveu:
    Sissel escreveu:Não sei se vocês sabem, mas:

O Cartoon Network irá exibir o 14º filme dos monstrinhos de bolso, que foi intitulado de “Pokémon – O Filme: Preto – Victini e Reshiram”. A data de estreia do longa no Brasil será no dia 29 de novembro, . Não, você não leu errado. Em Novembro o Cine Cartoon ocupará o horário das 15h às 17h (além do horário habitual).

O filme é baseado na temporada Best Wishes (aqui conhecida como Preto e Branco). A versão White (Victini e Zekrom) ainda não tem previsão de estreia.

Isso ja foi discutido antes, mas vlw por ter lembrado o povo.

só espero que saia em DVD novamente aqui no Brasil (a versao White tambem)

Oh... foi mal... OkaySad
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Mensagem por alinepilger Qua 07 Nov 2012, 12:09

thi-bone escreveu:infelizmente não pelo menos na white treehollow ,parece que no black skycraper tb ^^ vc já ganha xp e money pra que dex Smile
    ah valeu! Wink
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Qua 07 Nov 2012, 15:01

Será que teremos Remakes de Pokémon R/S em 2013?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 07 Nov 2012, 15:18

Vini310 escreveu:Será que teremos Remakes de Pokémon R/S em 2013?
    Um remake seria até legal ,mais o que eu quero mesmo são informações da 6º geração,mais acredito que o remake venha 1° da forma como tá indo o anime ,ainda vai ter muita enrolação depois da liga unova :x
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Qui 08 Nov 2012, 15:17

Duas notícias:
    1º Uma demo de Pokémon Mystery Dungeon está disponivel no Japão. Espero que a NoA traga pra cá.

2º Já dá pra baixar Pokédex 3D Pro. Custa R$ 25,99
    Halter
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por Halter Qui 08 Nov 2012, 15:46

salgadinha essa dex jesus D: só pq eu queria ela =[[
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 08 Nov 2012, 18:40

Salgada é pouco eu esperava 14 ,mais 25 é demais para mim ,espero que eles revejam esse preço ta muito caro,creio que tirando os download dos jogos é o aplicativo mais caro que já pintou no e-shop e nem é jogo Evil or Very Mad .
    Halter
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por Halter Qui 08 Nov 2012, 19:00

na eshop americana ta essa media tambem? se não compensa pegar por la '-'
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 09 Nov 2012, 21:08

Eu baixei Pokedex 3D Pro, e venho MUITO pokemon, mas nao venho todos, eu irei recebe-los todo dia ne, o restante ne?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 09 Nov 2012, 21:11

Guilherme Bezerra escreveu:Eu baixei Pokedex 3D Pro, e venho MUITO pokemon, mas nao venho todos, eu irei recebe-los todo dia ne, o restante ne?

Pelo que eu sei, é assim mesmo.

Ah, e o correto é "veio" e não "venho". rs
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 09 Nov 2012, 21:37

Rafaa. escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Eu baixei Pokedex 3D Pro, e venho MUITO pokemon, mas nao venho todos, eu irei recebe-los todo dia ne, o restante ne?

Pelo que eu sei, é assim mesmo.

Ah, e o correto é "veio" e não "venho". rs

Ata, obrigado.

Nao sou bom em portugues Stares
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 10 Nov 2012, 10:59

Derrotei o N no white e desbloqueei as cidades que não era possível antes, como os personagens que apareceram me desafiando estavam com um nível muito acima do meu resolvi evoluir os meus e capturar alguns que deixei passar para terminar a história.

Quando foi agora, fui na White Forest e não tem nada além de uma casa e um centro pokemon. Nenhum matinho, nenhum lago.

Procurei na internet vi que se alterasse o relógio eles iam sumindo, mas eu não alterei o relógio, simplesmente deixei pra explorar essa área depois que tivesse evoluído e aproveitei pra capturar os lendários e os normais que não tinha capturado antes.

Vi que pra retornar a ter algo na floresta tenho que usar o EntraLink mas não conheço ninguém que tenha um DS/3DS, muito menos que também jogue B/W. Essa floresta agora é inútil pra mim.

Tem como fazer aparecer os matinho de volta de outra forma?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 13 Nov 2012, 01:42

Povao tenho 2 noticias para voces

a primeira é:
    Saiu uma previa de Kyurem VS A Espada da Justiça no CN americano

Com o lançamento de Kyurem VS A Espada da Justiça chegando, o Cartoon Network americano divulgou um clipe do filme. No clipe, podemos ver Virizion treinando o mosqueteiro-novato Keldeo. Confiram abaixo:

O filme será exibido em 08 de Dezembro, precisamente num sábado. Já no Brasil, a dublagem do longa-metragem já foram iniciadas, mas ainda não há uma data de lançamento.
    Fonte: Poketeck

e a segunda é:
    Site oficial de Pokemon é lançado na versão brasileira
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 GUzXZ
    Depois do recente lançamento do Pokédex 3D Pro por aqui, o Site Oficial recebeu uma tradução para o nosso idioma. Ele é baseado na versão americana, só que mais resumido e com poucos conteúdos. Para visitá-lo, clique aqui.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 ZbCNO
    Alguns jogos já foram traduzidos para o português, como é o caso do Pegador de Guloseimas e estão disponíveis três episódios dublados para assistir online. Apenas a Pokédex que está começando a ser traduzida, já que as informações dos Pokémons ainda estão no idioma original.
    Fonte: Poketeck
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Qui 15 Nov 2012, 14:21

É sério isso? ;-;

Serebii.net
    Curtiu · há 4 minutos

A special app has been announced for Japan across iOS platforms. This app contains a full Pokédex of the current Pokémon and shows them in 3D. It is due out on November 17th for 170 Yen. Localisation is not known. Do you want this out here?

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 603960_375375782548715_603411941_n

Daí entrei no site e tá assim:

Pokédex for iOS

The official site has updated with a new announced; Pokédex for iOS. This app will go live in Japan on November 17th for all iOS platforms; iPhone and iPad. It comes with multiple packs for each generation; each being 500 Yen

Desculpem se já foi postado, achei estranho a Nintendo lançando coisa pra iOS g.g

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:32