Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Kryptus
Freed
GAN0ND0RF
rafael_h33
Guilmons
Sheik
Fujoxas
Marcio1000
12 participantes

[Análise] Pokémon Black 2 & White 2

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

[Análise] Pokémon Black 2 & White 2 - Página 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

Mensagem por viniss Sáb 01 Dez 2012, 21:54

Mostarda com Limão escreveu:Eu ainda vou comprar a sequência do meu White e mal posso esperar Very Happy
    Até lá alguém sabe se o item Pokéradar das versões Pérola/Diamante/Platina pode voltar? Seria uma boa pra quem curte colecionar pokes raros e shinies Stares

Acho que não. Pelo menos BW/BW2 não possuem
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

[Análise] Pokémon Black 2 & White 2 - Página 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 01 Dez 2012, 23:15

viniss escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Eu ainda vou comprar a sequência do meu White e mal posso esperar Very Happy
    Até lá alguém sabe se o item Pokéradar das versões Pérola/Diamante/Platina pode voltar? Seria uma boa pra quem curte colecionar pokes raros e shinies Stares

Acho que não. Pelo menos BW/BW2 não possuem

O que é uma pena Sad
    Eu me amarrava usar ele, já consegui achar 3 shinies usando ele... Mas procurando sem ele só God na causa...
    alvaroblessed
    alvaroblessed
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

[Análise] Pokémon Black 2 & White 2 - Página 2 Empty Blastoise!

Mensagem por alvaroblessed Seg 03 Dez 2012, 23:44

Olá pessoal, alguém poderia me dar um ovo de Blastoise? comecei a jogar o Black 2, mas meu pokémon preferido é esse, dês do Game boy color...

combinamos de trocar pokémons blz? What a Face Like a Star @ heaven
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko Ter 04 Dez 2012, 16:57

Adorei esse review! Adiquiri o meu Pokémon White 2 ontem e já estou adorendo,embora esteja jogando pelo 3DS que acaba deixando os gráficos do game um pouco diferente do que seria em um DS mesmo. Mas adorei moogle

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:01