+16
rvieira
Red Nocturne
'Nonad~
isaiastec
rafashin
LucasTavares
Ranza Kaus
Kamila Canuto
Fabbrini20
YuriiRangell
Mario Bros
josue dark bros
KnGuilherme
Tio Gustavo
JackPyro
Everton.
20 participantes
pokemon white ou black?
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº1
pokemon white ou black?
estou em duvida qual eu compro
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: pokemon white ou black?
White tem o Reinculus,Wargle e o Reshiram(Fogo/Dragão que tira a fraqueza de Gelo) e conta com o Thundurus(Voador/eletrico)
e a White Florest(onde tu pode capturar muitos Primeiras evoluções)
Black tem a Black City(onde tu pode Batalhar bastante) e tem o Zekrom(Eletrico/Dragão) e conta com Tornadus(Voador)
eu escolhi o Black(pelo Zekrom) mas prefiro mais é ter o Volcarona
no White tem melhores pokemons de ofensiva
o Black Estrategia Defensiva
Black tem a Black City(onde tu pode Batalhar bastante) e tem o Zekrom(Eletrico/Dragão) e conta com Tornadus(Voador)
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
JackPyro escreveu:White tem o Reinculus,Wargle e o Reshiram(Fogo/Dragão que tira a fraqueza de Gelo) e conta com o Thundurus(Voador/eletrico)
Pronto, topico fechado
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº4
Só corrigindo um pouco, Zekrom é exclusivo do White e Reshiram é exclusivo do Black. Sim, confunde pra bagaio, mas é...JackPyro escreveu:White tem o Reinculus,Wargle e o Reshiram(Fogo/Dragão que tira a fraqueza de Gelo) e conta com o Thundurus(Voador/eletrico)
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº5
Compra os 2 são ótimos
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
No White tem o Zekrom que é preto e no Black tem o Reshiram que é branco é confuso mesmoKnGuilherme escreveu:Só corrigindo um pouco, Zekrom é exclusivo do White e Reshiram é exclusivo do Black. Sim, confunde pra bagaio, mas é...JackPyro escreveu:White tem o Reinculus,Wargle e o Reshiram(Fogo/Dragão que tira a fraqueza de Gelo) e conta com o Thundurus(Voador/eletrico)
Eu compraria o White por causa da White Forest que eu gostei dela (mas só que eu ainda não tenho o jogo ).
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº7
Bom, vamos separar em tópicos os jogos:
Pokémon Black:
-Você conta com a Black City, onde você pode conseguir itens raros e desafiar treinadores com pokémons não nativos de Unova totalmente evoluidos de level alto;
-No Pokémon Black, algumas cidades tem pontos com mais tecnologia do que Pokémon White, como Mistralton City e Opelucid City, mas são apenas mudanças estéticas;
-O lider do ginasio de Opelucid será Drayden, que conta com apenas pokémons machos e Iris será quem te ensinará o golpe Draco Meteor;
-Em Pokémon Black, você encontrará mais Rotation Battles do que Triple Battles;
-Em Pokémon Black você poderá capturar os seguintes pokémons, que não são encontrados no Pokémon White: Weedle, Kakuna, Beedrill, Murkrow, Houndour, Houndoom, Shroomish, Breloom, Plusle, Volbeat, Honchkrow, Cottonee, Whimsicott, Gothita, Gothorita, Gothitelle, Vullaby, Mandibuzz, Tornadus e Reshiram.
Pokémon White:
-Você conta com a White Forest, onde você pode conseguir alguns itens raros e pokémons selvagens nos seus primeiros estágios não nativos de Unova de level baixo(Lv.5);
-No Pokémon White, algumas cidades tem pontos mais rusticos do que Pokemon White, como Mistralton City e Opelucid City, mas são apenas mudancas estéticas;
-O lider do ginasio de Opelucid será Iris, que conta com apenas pokémons femeas e Drayden será quem te ensinará o golpe Draco Meteor;
-Em Pokémon White, você encontrará mais Triple Battles do que Rotation Battles;
-Em Pokémon White você poderá capturar os seguintes pokémons, que não são encontrados no Pokémon Black: Caterpie, Metapod, Butterfree, Paras, Parasect, Misdreavus, Poochyena, Mightyena, Minun, Illumise, Mismagius, Petilil, Lilligant, Solosis, Duosion, Reuniclus, Rufflet, Braviary, Thundurus e Zekrom.
Qual escolher depende do seu gosto, mas as diferenças são basicamente essas... ._.
Pokémon Black:
-Você conta com a Black City, onde você pode conseguir itens raros e desafiar treinadores com pokémons não nativos de Unova totalmente evoluidos de level alto;
-No Pokémon Black, algumas cidades tem pontos com mais tecnologia do que Pokémon White, como Mistralton City e Opelucid City, mas são apenas mudanças estéticas;
-O lider do ginasio de Opelucid será Drayden, que conta com apenas pokémons machos e Iris será quem te ensinará o golpe Draco Meteor;
-Em Pokémon Black, você encontrará mais Rotation Battles do que Triple Battles;
-Em Pokémon Black você poderá capturar os seguintes pokémons, que não são encontrados no Pokémon White: Weedle, Kakuna, Beedrill, Murkrow, Houndour, Houndoom, Shroomish, Breloom, Plusle, Volbeat, Honchkrow, Cottonee, Whimsicott, Gothita, Gothorita, Gothitelle, Vullaby, Mandibuzz, Tornadus e Reshiram.
Pokémon White:
-Você conta com a White Forest, onde você pode conseguir alguns itens raros e pokémons selvagens nos seus primeiros estágios não nativos de Unova de level baixo(Lv.5);
-No Pokémon White, algumas cidades tem pontos mais rusticos do que Pokemon White, como Mistralton City e Opelucid City, mas são apenas mudancas estéticas;
-O lider do ginasio de Opelucid será Iris, que conta com apenas pokémons femeas e Drayden será quem te ensinará o golpe Draco Meteor;
-Em Pokémon White, você encontrará mais Triple Battles do que Rotation Battles;
-Em Pokémon White você poderá capturar os seguintes pokémons, que não são encontrados no Pokémon Black: Caterpie, Metapod, Butterfree, Paras, Parasect, Misdreavus, Poochyena, Mightyena, Minun, Illumise, Mismagius, Petilil, Lilligant, Solosis, Duosion, Reuniclus, Rufflet, Braviary, Thundurus e Zekrom.
Qual escolher depende do seu gosto, mas as diferenças são basicamente essas... ._.
Última edição por KnGuilherme em Ter 28 Jun 2011, 21:55, editado 3 vez(es)
YuriiRangell- Membro Nv.20
- Mensagem nº8
white pq tem a white florest '-'
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Tio Gustavo escreveu:JackPyro escreveu:White tem o Reinculus,Wargle e o Reshiram(Fogo/Dragão que tira a fraqueza de Gelo) e conta com o Thundurus(Voador/eletrico)
Pronto, topico fechado
Kamila Canuto- Membro Nv.16
- Mensagem nº10
Ri muito quando li o nome do tópico. É inevitável não lembrar da música do Michael. Kkkkkkkk.
PS.: Sorry. Me ignorem.
PS.: Sorry. Me ignorem.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
KnGuilherme escreveu:Só corrigindo um pouco, Zekrom é exclusivo do White e Reshiram é exclusivo do Black. Sim, confunde pra bagaio, mas é...
que eu saiba os dois são capturáveis nos dois...
LucasTavares- Membro Nv.3
- Mensagem nº12
É tudo igual, escolhe pelo lendário que você achou mais bonitinho, eu tenho o Black, e eu peguei os exclusivos do White por troca, só falta alguns da White Forest que estou interessado, mas poucos prestam lá, nem faz tanta diferença.
Vendo Pokémon Black novo lacrado americano, 80 reais.
Vendo Pokémon Black novo lacrado americano, 80 reais.
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº13
Ranza Kaus escreveu:KnGuilherme escreveu:Só corrigindo um pouco, Zekrom é exclusivo do White e Reshiram é exclusivo do Black. Sim, confunde pra bagaio, mas é...
nao nao, vc pode trocar um pelo outro com amigos, mas como nas versões anteriores, cada versão tem seu lendario
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Tem que ter 2 DS pra trocar os pokémons?rafashin escreveu:Ranza Kaus escreveu:KnGuilherme escreveu:Só corrigindo um pouco, Zekrom é exclusivo do White e Reshiram é exclusivo do Black. Sim, confunde pra bagaio, mas é...
nao nao, vc pode trocar um pelo outro com amigos, mas como nas versões anteriores, cada versão tem seu lendario
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Mario Bros escreveu:Tem que ter 2 DS pra trocar os pokémons?rafashin escreveu:Ranza Kaus escreveu:KnGuilherme escreveu:Só corrigindo um pouco, Zekrom é exclusivo do White e Reshiram é exclusivo do Black. Sim, confunde pra bagaio, mas é...
Além disso tem que ter as duas fitas...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya