Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Kryptus
Freed
GAN0ND0RF
rafael_h33
Guilmons
Sheik
Fujoxas
Marcio1000
12 participantes

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Convidad Dom 21 Out 2012, 04:01

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Bannerkvf
    Antes de iniciarem a leitura efetiva do tópico, gostaria de deixar claro que a análise trata-se de um ponto de vista, portanto, opiniões divergentes poderão surgir.


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Introbiz
    Depois do lançamento de Pokémon Black & White, os fãs da série já se preparavam para o anúncio da versão Grey da geração. Os rumores de que Kyurem seria o lendário mascote da versão, e o surgimento de imagens falsas pela rede só aumentaram ainda mais as esperanças dos fãs. Porém,
    o anúncio de Pokémon Black 2 & White 2 abriu um leque de possibilidades
    que ainda não havia sido explorado pela Game Freak, já que a franquia não
    tinha recebido nenhuma sequência direta até o momento.

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Unova
    Dois anos depois dos acontecimentos de Black & White, o continente de Unova sofreu significativas mudanças em seu mapa. Além da criação de novas cidades e rotas, o jogo contou com uma redistribuição dos habitats dos Pokémons, além da introdução de Pokémons antigos, terminando assim com as queixas dos jogadores que não ficaram satisfeitos com a limitação de escolhas presente nas versões originais dos jogos.
    Mas as mudanças de Unova não se limitam apenas à suas condições geográficas. O elenco do jogo foi ampliado, contando com a presença de novos personagens. Mas não se preocupe, personagens como Cheren e Bianca retornam para auxiliá-lo nesta nova jornada. Dentre os diversos personagens do jogo, destacam-se:

    Spoiler:

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Audiografjoga
    Técnicamente falando, Pokémon Black 2 & White 2 seguiram a fórmula das versões originais.
    A OST de Black & White foram uma das mudanças mais elogiadas pelos fãs da série. Em Black 2 & White 2, contamos com uma série de músicas novas, além do remix de temas como as músicas de batalhas. A adição do Pokémon World Tournament trouxe também o remix de temas clássicos da série, como o tema de gym battle de Kanto. Vocês podem ouvir a OST do jogo clicando aqui.
    Os gráficos de batalha continuam os mesmos de Black & White, com Pokémons com animações próprias. Apesar da quantidade de pixels visíveis, as batalhas agora contam com movimentos no cenário (grama e água agora se mexem). Com a presença de uma paleta de cores diversas, os mapas novos são muito bonitos e bastante complexos. As rotas inciais contam com rios, flores e montanhas, e as cidades e outros mapas contam com uma diversidade de elementos, dando riqueza ao jogo.

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 12217194
    A jogabilidade continua simples e funcional, uma marca registrada da série. O sistema de registro de itens para short cut continua igual aos de Black & White, mas agora temos um bolso customizável na mochila, onde selecionamos os itens que queremos.

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 12961368
    Em lentes que desconhecem a série, Pokémon pode ser resumido em conquistar as 8 badges e vencer a Elite 4. Entretanto, tais pessoas nem sabem o quanto se enganam. Pokémon Black 2 and White 2 é a versão com maior conteúdo na história da franquia. Além do desafio padrão e da captura de todos os Pokémons, os jogadores contarão com:

    Spoiler:

    Avaliação final:
    Gráficos: 10
    Áudio: 10
    Jogabilidade: 10
    Replay: 10

    Prós:
    Centenas (literalmente) de horas de gameplay;
    Presença de Pokémons e personagens antigos;
    O sentimento de nostalgia, mesmo tendo se passado apenas 1 ano.

    Cons:
    As animações poderiam ser um pouco mais polidas.
    Poderiam ter acrescentado mais músicas.

    Nota final: 10
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Marcio1000 Dom 21 Out 2012, 04:15

    Otima analise Pochama

    mas eu tiraria 1 ou 2 pontos do grafico devido aos sprites dos pokemon em batalhas, eu acho que a Nintendo poderia fazer melhor que aquilo.

    mas de resto Pokemon Black 2 e White 2 é perfeito,joguei no emulador e vou comprar o meu no fim do mes

    Esse jogo é fantástico trouxe tudo de bom que tinha em BW trazendo mais novidades.

    Otima analise +1 Karma
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Convidado Dom 21 Out 2012, 05:22

    Gostei da análise, ansioso pra comprar o meu...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Convidad Dom 21 Out 2012, 10:40

    @Marcio1000

    Eu pensei em dar um 9, mas como jogo no 3DS (que teoricamente tem gráficos piores) acabei dando 10 porque nem acho eles ruins. D:

    Mas obrigado! n-n!

    @niddo87

    O jogo está ótimo. <3
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Fujoxas Dom 21 Out 2012, 11:18

    ;___;

    Eu estava pensando em fazer uma review de B2/W2, Piplup... ;___; MAS ENFIM

    Adorei sua review. Eu só acho que, como o Marcio disse, os gráficos deveriam ter ganhado no máximo uns 9. Aquelas sprites pixeladas são tão RPG da década passada... :/ Tipo Disgaea 2 e 3 (2006 e 2008) -q

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Laharlsprite_d2

    Mas os gráficos overworld são outra história. Houve uma melhora totalmente aparente de B/W para B2/W2. Em B/W, a grama parecia gelo pintado de verde enquanto que em B2/W2, a grama realmente parece grama -Q Also, as texturas estão super coloridas e bem feitas... JÁ VIRAM O MAR EM B2/W2? MANO, AQUILO É A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI! *O*

    Ah sim, voltando às batalhas... Eu achei sacanagem apenas os iniciais e evoluções ganharem animações melhores... Eu acho que pelo menos os outros Pokés de Unova, ou até os 300 disponíveis para captura, deveriam ter recebido uma mudança nas animações... :/

    Enfim, ótima análise, Piplup \o\ Eu tentarei fazer uma eu mesmo em breve *w*

    By the way, movendo aqui para a área correta =3
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Sheik Dom 21 Out 2012, 11:59

    Não consigo conectar jogos de DS à internet, vale comprar o B2/W2 mesmo assim?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Convidad Dom 21 Out 2012, 12:26

    @Roxas

    Nem sabia dessa área do fórum *se mata*

    Então, também acho que eles poderiam dar uma repaginada nas animações, já que normalmente é algo que eles fazem nas versões complementares. Sobre as sprites, acho que no 3DS finalmente teremos animações perfeitas. <33

    Eu acho que minha análise gráfica é muito mais no sentido estético do que no sentido técnico, sabe? Acho os mapas de BW2 muito bonitos e bem-feitos, as animações dos golpes são bem coloridas também, deixando o jogo agradável aos olhos. <3

    @Sheik

    Eu jogo Pokémon tem tipo uns 10 anos e só agora consegui comprar um 3DS. É claro que, sem o acesso à internet, perdemos muitas coisas e grande parte da experiência do jogo, mas você ainda terá a mesma história, 300+ pokémons para capturar e dezenas de atividades para fazer. :3

    E obrigado ao pessoal pelos elogios. <3333
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Guilmons Dom 21 Out 2012, 12:57

    A análise ficou ótima! Cada vez que eu vejo algo do tipo me dá mais vontade de adquirir Black ou White 2. ( E fico mais desanimado de continuar a jogar meu pokemon pearl >.>).
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por rafael_h33 Dom 21 Out 2012, 13:23

    otima analise vou comprar o meu semana que vem .
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 21 Out 2012, 20:51

    Boa análise! Parabéns!

    Sobre a nota dos gráficos, tem que se levar em consideração que o jogo é pra DS e não 3ds, e como jogo de DS ele tem gráficos ótimos para a plataforma.

    Eu era um que só queria saber de conseguir as badges e derrotar a elite four. Para mim o jogo acabava quando subia os créditos. Deixei de pensar assim com o HG e todo um mundo novo após os créditos, derrotar a elite era só metade do jogo.

    Eu comecei a jogar o white agora e estava pensando pegar o white 2, mas botei na cabeça que vou primeiro terminar tudo o que tem pra fazer, derrotei a elite com 38 horas de gameplay, não tinha pego nem um lendário ainda, já estou com 65 horas e ainda não completei nem metade das metas que eu defini para cumprir antes de passar para um nova aventura. Se é impossível completar a dex ao menos eu quero ter todos os que são possíveis capturar no jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Convidad Sex 26 Out 2012, 08:06

    Pois é, acho que são essas possibilidades que me fazem gostar ainda mais de poké.

    Mesmo quando o jogo se resumia em derrotar a Elite 4, completar a Pokédex era um desafio que rendia horas e horas de gameplay. Com a adição de novos elementos como o World Tournament e o PokéStar Studios Pokémon mostra que pode render ainda mais. <3
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Freed Sex 26 Out 2012, 08:25

    Graças ao fato de eu ter comprado a Platinum e a Soul Silver junto com a minha Black 1 (a qual estou jogando atualmente), vai ser fácil pra mim completar a pokedéx Smile.

    Vou confiar no 10 da análise, pego o meu White 2 sábado agora!

    Agora imaginem eu, que demorei pra jogar o Black 1, e já estou achando sensacional e estou meio "estonteado" de tanta inovação e melhorias, o que vou achar quando jogar o White 2...

    Pergunta: Mais alguém teve preguiça de terminar "Kanto" na Soul Silver? Eu peguei até a 13º insígnia, e não tenho motivação pra jogar, mesmo sem ter capturado os três cães, e o latios...



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Convidad Sex 26 Out 2012, 08:29

    Acho que isso aconteceu pelo excesso de versões que tu comprou, Freed. xD

    Eu comprei Soul Silver e a White em um intervalo super curto de tempo, então ainda tenho alguma coisa para fazerr em ambas e já estou jogando a White 2. <333
    Kryptus
    Kryptus
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Kryptus Sex 26 Out 2012, 08:38

    Cara pokemon white2 e black 2 achei bonzinho, mas como ja tive outro pokemons tirando os graficos nem se compraram aos antigos.. Tenho pokemon white 2 mas prefiro jogar meu heartgold ,soul silver e meu platinum
    Ja tive Gold e ruby mas fui descuidado , hoje valeria uma nota preta.Isso lhe garanto
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 01 Dez 2012, 21:33

    Eu ainda vou comprar a sequência do meu White e mal posso esperar Very Happy
    Até lá alguém sabe se o item Pokéradar das versões Pérola/Diamante/Platina pode voltar? Seria uma boa pra quem curte colecionar pokes raros e shinies Stares

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Pokémon Black 2 & White 2 Empty Re: [Análise] Pokémon Black 2 & White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:47