Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Blaz
Lemanto
Giygas
Diamond
Li
rafael_h33
MrC
Alergico
ptamanini
dragot
Jamian
:Meteo 3DS:
Eduardo Trigo
alinepilger
Aloniel
Naitomea
Maicon Alves
Zomamon
eduardoBigN
Hidrox
Nyails
Angeloverlord
EduKurosaki
ASALECS
Mairon W
Monagma
Dimitri
gms
feichaw
Paulo Yamato
leonardo01
Sum41
Sheik
x0exe
Scarpa
_SKY_
Lucasxarope
lukazz
silverreis
EduardoCoelho
Viteco
gaviaode12
tefo17
AlexOk
48 participantes

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Aloniel Sáb 20 Out 2012, 22:31

    Raspberry Slime escreveu:
    Oi Aloniel, você tem algum dinheiro para me dar?

    ----

    Enfim, piadas a partes, acho que meus motivos para ter um 3DS hoje em dia são parecidíssimos com os seus.

    E de boa, Level-5 + Square Enix = LOVE

    Hahaha tipo, faz que nem eu, arruma um estágio/trabalho que de pra alimentar seu 3DS =D

    Tipo não conhecia os jogos da Level-5, mas vendo trailers de jogos tipo:

    Time Travelers
    Fantasy Life
    Youkai Watch
    Professor Layton

    Fiquei apaixonado pela arte dos caras.

    A Square-Enix anda mal das pernas (FFXIII e talz) mas sempre tem KH e Dragon Quest para salva-la, e o novo BD:FF do 3DS. Espero também que lancem um FF Tatics para o 3DS também.

    Ahhh espero jogos da Nippon Ichi (maioria dos jogos lançados para os consoles da Sony, mas não custa sonhar) subir infinitos andares chegar no lvl 9999, tentar derrotar Baal e etc. (Disgaea Feelings)


    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por AlexOk Sáb 20 Out 2012, 22:45

    Luiz escreveu:Eu comprei ele porque ele ascende luzinhas

    kkk,por que não compro um pisca,pisca de natal?LOL
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Convidado Dom 21 Out 2012, 05:33

    Primeiramente eu cansei de consoles de mesa, e o único portátil da Nintendo que eu tive foi um GameBoy Color... o 3DS foi o console que eu esperava, superou todas as minhas expectativas e ainda pude voltar a acompanhar a série pokemon (eu tinha parado na terceira geração), só tenho coisas positivas a dizer sobre o 3DS, até agora não me decepcionei com nada.
    :Meteo 3DS:
    :Meteo 3DS:
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por :Meteo 3DS: Dom 21 Out 2012, 08:28

    Meu amigo tinha DS e eu jogava no dele, ele tinha um monte de jogos (também, com chip R4 Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 3005212426 ) e depois eu passei a gostar do portátil, após um tempo comprei meu 3DS, Mario 3D Land e PES 2012 3D. 8)
    Agora tô feliz da vida!
    Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Jamian Dom 21 Out 2012, 09:38

    Inicialmente, comprei pelo efeito 3D sem óculos, e para jogar algum Mario que lançassem. Hoje, é claro que meus motivos seriam outros. Mas inicialmente foram esses mesmo.
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por dragot Dom 21 Out 2012, 10:05

    Comprei pelo Zelda, que não tive oportunidade de jogar no N64.
    Também por poder jogar jogos do DS, não tive o ds joguei nos emuladores mas não é a mesma coisa. E também nunca tive um console/portatil no
    começo do seu lançamento.

    FC: 2621-2705-3299
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por ptamanini Dom 21 Out 2012, 11:15

    Bem os jogos que estão saindo pro 3DS já são motivos suficientes para querer o console, mas o que mais me influenciou a compra foi saber que ANIMAL CROSSING estava vindo para ele *----------------------------*
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Alergico Dom 21 Out 2012, 14:46

    Por ser da Nintendo duh e pelas franquias da mesma I love you
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por MrC Dom 21 Out 2012, 14:57

    Pra jogar MK7 com meus amigos
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por rafael_h33 Dom 21 Out 2012, 15:16

    comprei por causa do 3D e pelo jogos zelda Oot e mario kart 7 .
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Li Seg 22 Out 2012, 12:15

    Porque era edição especial de Zelda e pra jogar Ocarina of Time (o melhor Zelda pra mim).
    Quando vi o jogo em 3D... *-*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por x0exe Seg 22 Out 2012, 14:51

    AlexOk escreveu:
    Luiz escreveu:Eu comprei ele porque ele ascende luzinhas

    kkk,por que não compro um pisca,pisca de natal?LOL
    Porque pisca de natal não ascende azul quando passa por um ponto de internet ou verde quando passa por outra pessoa com 3DS -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Convidad Seg 22 Out 2012, 14:56

    Simplesmente por 2 motivos:

    1) Se eu amava meu DS que tem gráficos péssimos, sem sombra de dúvida eu idolatraria um 3DS, uma vez que esse possui tudo que o DS tem e ainda bem mais coisa!

    2) Resident Evil: Revelations
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 22 Out 2012, 15:47

    Eduardo Trigo escreveu:
    alinepilger escreveu:Comprei pra jogar MK7, NSMB1 e 2, SSFIV, Pokemon (HG, SS, BW 1 e 2).
    Meu ultimo portátil foi um GBA SP, e sempre tive vontade de adquirir um novo console, como nao queria investir no console de mesa, não pensei duas vezes em pegar o 3DS.
    O efeito 3D fica desligado direto, acho que sou uma das poucas pessoas que não curtem o efeito 3DS do console. :p

    Também não curto.
    Eu também deixo na maioria das vezes desligado, para economizar energia e por às vezes alguém ou algo estar me atrapalhando na visualização em três dimensões.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Diamond Seg 22 Out 2012, 16:24

    Porque o StarFox parecia legal.

    Conteúdo patrocinado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 4 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:36