Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Blaz
Lemanto
Giygas
Diamond
Li
rafael_h33
MrC
Alergico
ptamanini
dragot
Jamian
:Meteo 3DS:
Eduardo Trigo
alinepilger
Aloniel
Naitomea
Maicon Alves
Zomamon
eduardoBigN
Hidrox
Nyails
Angeloverlord
EduKurosaki
ASALECS
Mairon W
Monagma
Dimitri
gms
feichaw
Paulo Yamato
leonardo01
Sum41
Sheik
x0exe
Scarpa
_SKY_
Lucasxarope
lukazz
silverreis
EduardoCoelho
Viteco
gaviaode12
tefo17
AlexOk
48 participantes

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 16:09

    Acredite ou não: Comprei meu 3DS por causa do jogo As Aventuras de Tintin (Que me recusei a comprar após ver gameplays)

    No lançamento, comprei Pilotwings Resort e Zelda: Ocarina of Time.

    Ao ligar o 3DS, comecei a jogar Ocarina of Time. Nesse momento, percebi que aquele era apenas o começo...

    Ou melhor, ainda é...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Sum41 Sáb 20 Out 2012, 16:13

    Como primeiro portatil, nada melhor do que um que aproveite toda a biblioteca do DS e ainda tenha no seu primeiro ano de vida, Mario Kart 7, Resident Evil Revelations e muitos mais... Esse foi o meu motivo.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por leonardo01 Sáb 20 Out 2012, 16:25

    O motivo de eu comprar o 3DS foi Ocarina of Time 3D.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 20 Out 2012, 16:28

    São tantos:
    1° Nintendo
    2° Otimos jogos que me interessaram
    3° Iria pegar o DS mas quando fiquei sabendo do 3DS falei é ele que quero!!
    :v
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por feichaw Sáb 20 Out 2012, 17:02

    leonardo01 escreveu:O motivo de eu comprar o 3DS foi Ocarina of Time 3D.

    E tem gente que ainda diz que Ocarina of Time não foi um system seller...

    Comprei um 3DS por causa dele também.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por gms Sáb 20 Out 2012, 17:36

    Comprei só por causa do Re revelations.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Dimitri Sáb 20 Out 2012, 17:49

    Comprei por eu ser nintendista,pelos remakes,por street fighter iv,os resident evils e claro né gente,pelo oq eu amo,os marios,mas infelizmente não tenho o tennis open so o new 2,3d land e mario kart 7
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Monagma Sáb 20 Out 2012, 17:52

    1- Porque todo mundo que conheço (online, na vida real só um amigo) tem;
    2- Por causa dos jogos;
    3- Por causa do 3D e funções adicionais.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por lukazz Sáb 20 Out 2012, 17:53

    esqueci de citar MH~ , pokemons~ só isso ja é motivo suficiente... alem claro dos zeldas marios e etc hehe... (:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Mairon W Sáb 20 Out 2012, 18:03

    Zelda Ocarina of Time 3D.
    Eu já tinha DS, adoro portáteis. Quando eu vi o jogo, simplesmente... me obriguei a comprar logo que saiu a eShop pra aproveitar logo o console lol
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por ASALECS Sáb 20 Out 2012, 18:08

    Comprei na empolgação achando que iria ser igual o DSi, me arrependi e vendi, não gostei do efeito 3D. Não consigo jogar com o 3D, infelizmente.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 20 Out 2012, 18:53

    Raspberry Slime escreveu:
    E eu fico meu triste quando alguém que tem um 3DS ou DS só liga para franquias da Nintendo. É quase um crime, já que no DS as franquias da N (tirando pokemon) foram pouco importantes para o sucesso geral do console.

    Como assim? É exatamente o contrário, os jogos da Nintendo SÃO os responsáveis pelo sucesso do DS.

    Basta olhar a lista de jogos mais vendidos e isso fica implícito:

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=DS&genre=&minSales=0&results=200

    Claro que os Thirds foram importantes e possuem grandes jogos no DS, mas foi graças ao sucesso dos jogos da Nintendo que a base instalada dele aumentou, incentivando as Thirds a investirem mais no DS. Ou seja, sem os jogos da Nintendo, não haveria suporte Third.

    -----------------------------------------------------------------------

    On-topic: Eu comprei o 3DS por vários motivos:

    - A tradição da Nintendo em fazer grandes portáteis;

    - Um Hardware forte E combinado com um bom preço;

    - Ótimo suporte da Nintendo com ótimos jogos da Empresa;

    - Um apoio Third ótimo, que certemente será melhor que o DS;

    - e-Shop com jogos ótimos e simples;

    - O efeito 3D que é bem legal.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 20 Out 2012, 19:03

    Por ser moderno, bonito(eu acho), ter jogos com o selo Nintendo que eu tanto amo, por causa do 3D, alem dos meus amigos também terem por ser bem barato, enfim quando se trata de portateis eu confio na Nintendo de olhos fechados.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Nyails Sáb 20 Out 2012, 19:06

    Comprei por simplesmente amar consoles portáteis, e pelo DS lite ter sido meu video-game favorito por muito tempo.

    Of course, jogos como KH 3D, 3D Land, Mario Kart 7 e até Pokémon (mesmo não tendo sido anunciado nenhum na época), me fizeram adquirir esye magnífico console /o/

    Sem falar que foi bem mais barato que o usual.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Hidrox Sáb 20 Out 2012, 19:19

    Comprei meu 3DS por vários motivos, acredito que o primeiro foi pelo fato de poder ter a nostalgia de jogar titulos da nintendo que a muito tempo não jogava.
    Em segundo lugar eu me interessei muito pelo monster hunter, quando vi aquele jogo tive muita vontade de jogar, por parecer ter um modo online muito legal. Atualmente não tenho monster hunter, pois não saiu pra ca e também não terá modo online quando sair, os títulos da nintendo já joguei todos que me interessavam e atualmente, acredito que hoje, vou zerar o resident evil:revelations. Depois disso não sei mais o que fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 2 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:44