Antes de tudo, olá. Bom, eu ainda não tenho um 3DS. Acabei de vender meu PS2 — foi como vender toda minha adolescência e minhas memórias sonystas — e já estou juntando a grana para comprar a versão XL, nos EUA, que vai me custar 400 reais. Eu sei que os jogos de 3DS são caros, mas ainda assim, pretendo comprar Tales of the Abyss e talvez Code of Princess, porque são os únicos pelos quais me interessei e que já foram lançados.
A questão é que há um jogo cuja data de lançamento nem foi divulgada ainda, Shin Megami Tensei IV, que é a maior razão pela qual terei comprado o portátil, e eu gostaria de saber a opinião de vocês no seguinte: se eu tenho um 3DS americano, que não roda jogos japas, e eu não estou afim de esperar meses para receber a versão americana, é moralmente correto eu comprar o jogo importado do Japão e jogá-lo através do Crown3DS (que ainda nem foi lançado, mas enfim...)? Eu não estou cometendo crime de pirataria algum, e o mesmo se aplica aos games de DS, que eu poderia jogar pelo R4 depois de comprar o original por essa mesma razão de region locking ou por ser fresco e não querer tirar as belezuras da capinha.
A questão é que há um jogo cuja data de lançamento nem foi divulgada ainda, Shin Megami Tensei IV, que é a maior razão pela qual terei comprado o portátil, e eu gostaria de saber a opinião de vocês no seguinte: se eu tenho um 3DS americano, que não roda jogos japas, e eu não estou afim de esperar meses para receber a versão americana, é moralmente correto eu comprar o jogo importado do Japão e jogá-lo através do Crown3DS (que ainda nem foi lançado, mas enfim...)? Eu não estou cometendo crime de pirataria algum, e o mesmo se aplica aos games de DS, que eu poderia jogar pelo R4 depois de comprar o original por essa mesma razão de region locking ou por ser fresco e não querer tirar as belezuras da capinha.
Última edição por vandalier em Qui 20 Set 2012, 11:34, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya