Galera tira uma duvida... se eu mudar a regiao para USA e comprar de la o que acontece?
+26
Gillian_Seed
iPhod
lpslucasps
Vibastos
Naitomea
Alergico
dragot
Railton
AlexOk
eduardoBigN
Dimitri
dkncabelo
x0exe
ichigo86
Mat Lee
Newtão
mjunior 23
guizovski
teogenis.brandao
Jamian
Ranza Kaus
lukazz
HenriqueCarvalho
Reidosmash
Freed
Giygas
30 participantes
Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
Gillian_Seed- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº77
Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
Eu comprei o Zelda, Star Fox e o Mario Kart 7...
Mario 3D land eu ja tinha...
E não arrependo. Ficar carregando cartuchos é o ó...
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº78
Gillian_Seed escreveu:Eu comprei o Zelda, Star Fox e o Mario Kart 7...
Vish... Esse ai é rico. xD
Eu compro dois jogos parcelando em 10x chorando. asheuasheuasheuahse
Eu prefiro cartucho. Gosto de colecionar.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Pelo menos pense no lado positivo, poderia estar roubando ou pirateando (dá no mesmo), mas não, está pagando por elesNaitomea escreveu:Gillian_Seed escreveu:Eu comprei o Zelda, Star Fox e o Mario Kart 7...
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
a desvantagem de comprar o digital é não poder vender depois.. ou trocar né.. o jeito é comprar jogo que você realmente goste e saiba que não vai querer vender/trocar... o problema que dai você vai querer ter a mídia física, já que é um jogo que você gosta... logo... jeito é continuar com as mídias físicas mesmo..
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
[quote="lucasismael"]a desvantagem de comprar o digital é não poder vender depois.. ou trocar né.. o jeito é comprar jogo que você realmente goste e saiba que não vai querer vender/trocar... o problema que dai você vai querer ter a mídia física, já que é um jogo que você gosta... logo... jeito é continuar com as mídias físicas mesmo
Eu pelo menos não tenho esse problema, nunca troquei ou vendi jogos, mas seria legal que quando viesse esse sistema de contas tivesse a possibilidade de vender ou trocar jogos, assim quando um jogo fosse vendido o dinheiro iria para a Nintendo ou terceiras dependendo do jogo assim os créditos para comprar outro jogo iria para a Nintendo, seria muito legal isso, todo mundo sairia ganhando
Eu pelo menos não tenho esse problema, nunca troquei ou vendi jogos, mas seria legal que quando viesse esse sistema de contas tivesse a possibilidade de vender ou trocar jogos, assim quando um jogo fosse vendido o dinheiro iria para a Nintendo ou terceiras dependendo do jogo assim os créditos para comprar outro jogo iria para a Nintendo, seria muito legal isso, todo mundo sairia ganhando
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº82
Luiz escreveu:
Pelo menos pense no lado positivo, poderia estar roubando ou pirateando (dá no mesmo), mas não, está pagando por eles
True.
Eu acho bem mais gratificante ter jogos originais... E já consegui acumular uns 12, fora os jogos da E-Shop.... Eu gasto demais. T-T
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº83
Luiz escreveu:Pelo menos pense no lado positivo, poderia estar roubando ou pirateando (dá no mesmo), mas não, está pagando por elesNaitomea escreveu:Gillian_Seed escreveu:Eu comprei o Zelda, Star Fox e o Mario Kart 7...
Eu acho engraçado você falando de "roubo" em pirataria enquanto estimula os outros a cometer outros crimes como falsidade ideológica e sonegação de impostos (com a tática de comprar na eshop americana e canadense). Afinal, isto é ilegal, pois a pessoa não mora lá, muito menos é um cidadão americano ou canadense e está se passando por um. Além de estar utilizando de um meio ilícito para pagar menos impostos.
Mesma coisa do pessoal que usa VPN para comprar jogos na live americana, colocando cep de lá como se morasse lá. Ilegal do mesmo jeito.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Não Não Não..., na verdade a Nintendo até agora não barrou isso, nem está ligando muito para isso pois mesmo fazendo isso ainda sim é insignificante o número de brasileiros que compram pela Nintendo eShop, os japoneses compram muito pouco imagine logo agente, e a Nintendo colocou esse preço baseado no varejo local, mesmo ignorando que há impostos como você mencionou, além do mais estamos ainda sim colocando o Cep daqui, que bate com o cartão nacional, o que é muito estranho já que se fosse tão relevante assim não é bloqueado, para a Nintendo isso não é problema nenhum, por isso ela não usa o bloqueio de server ou coisa do tipo para identificar a região real, além do mais o varejo diminuirá o preço em 2013 se igualando aos jogos do PC que é igualmente em preço aos praticados nos EUA, esse negócio de 149,90 é apenas uma fase que vai tardar a passar, e no recibo ainda sim consta como America, mesmo que você tenha um Nintendo 3DS Europeu você ainda sim comprará na Nintendo eShop europeia e isso não é crime mesmo estando na America, pois seu 3DS é dessa região e está usando o serviço dessa região, o mesmo vale para agente, podemos estar onde que seja mas ainda sim temos que usar a Americana independente do local, há vários outros fatores que não se julga isso como um "roubo", pois ainda sim paga alguns impostos e lucro para a Nintendo, como é algo digital não terá prejuízo nos serviços brasileiros como transporte ou falta de taxamento, entre outros, entre outros e entre outros....djbereta escreveu:Luiz escreveu:Pelo menos pense no lado positivo, poderia estar roubando ou pirateando (dá no mesmo), mas não, está pagando por elesNaitomea escreveu:Gillian_Seed escreveu:Eu comprei o Zelda, Star Fox e o Mario Kart 7...
Eu acho engraçado você falando de "roubo" em pirataria enquanto estimula os outros a cometer outros crimes como falsidade ideológica e sonegação de impostos (com a tática de comprar na eshop americana e canadense). Afinal, isto é ilegal, pois a pessoa não mora lá, muito menos é um cidadão americano ou canadense e está se passando por um. Além de estar utilizando de um meio ilícito para pagar menos impostos.
Mesma coisa do pessoal que usa VPN para comprar jogos na live americana, colocando cep de lá como se morasse lá. Ilegal do mesmo jeito.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
acho que a maioria aqui não paga 150.. a gente sempre consegue por um pouco menos hehe, mas tomara mesmo que reduza o preço dos jogos, e que sejam vendidos oficialmente a 99 reais para lançamento e um pouco menos para os demais.. aí vão ver como as vendas vão crescer.. já disse, que adianta vender 2 jogos a 150, se você pode vender 5 jogos a 90.. (:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Não será vendido por 99, erá no máximo uns 80 Reias (os atuais), acho que mais futuramente ficarão uns 99 mesmolucasismael escreveu:acho que a maioria aqui não paga 150.. a gente sempre consegue por um pouco menos hehe, mas tomara mesmo que reduza o preço dos jogos, e que sejam vendidos oficialmente a 99 reais para lançamento e um pouco menos para os demais.. aí vão ver como as vendas vão crescer.. já disse, que adianta vender 2 jogos a 150, se você pode vender 5 jogos a 90.. (:
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
Eu compro 2 ~ 3 jogos por ano, parcelado no máximo possível e chorando.Naitomea escreveu:Gillian_Seed escreveu:Eu comprei o Zelda, Star Fox e o Mario Kart 7...
Te superei.
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº88
Newtão escreveu:Eu compro 2 ~ 3 jogos por ano, parcelado no máximo possível e chorando.Naitomea escreveu:Gillian_Seed escreveu:Eu comprei o Zelda, Star Fox e o Mario Kart 7...
Te superei.
Acho que estourei quando comprei 3 jogos de uma vez. Mas acho que agora eu sossego... Só falta o Code of Princess na lista de jogos que quero pra 3DS. Já tenho quase tudo que desejo. =p
Só falta o Megaman Zero e os Castlevanias de DS.
Eu gasto muito com jogos... Tenho que dar uma freada brusca.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
eu gastei demais esse ano.. já foi 7 jogos de 3ds.. e ainda falta o paper mario.. bom que agora vou gastar no máximo 1 jogo por mês.. vai depender dos lançamentos hehe, tomara que não lancem muitos jogos bons no mesmo mês.. senão to ferrado...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Com o Vita já pedem o contrário, triste realidadelucasismael escreveu:eu gastei demais esse ano.. já foi 7 jogos de 3ds.. e ainda falta o paper mario.. bom que agora vou gastar no máximo 1 jogo por mês.. vai depender dos lançamentos hehe, tomara que não lancem muitos jogos bons no mesmo mês.. senão to ferrado...
Mas realmente é muito jogo bom vindo ai e que continue assim!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº91
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?
» Mario Kart, Super Mario 3D Land e Spongebob por 99 reais!
» JORNAL
» The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world
» Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?
» Mario Kart, Super Mario 3D Land e Spongebob por 99 reais!
» JORNAL
» The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya