Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Gillian_Seed
iPhod
lpslucasps
Vibastos
Naitomea
Alergico
dragot
Railton
AlexOk
eduardoBigN
Dimitri
dkncabelo
x0exe
ichigo86
Mat Lee
Newtão
mjunior 23
guizovski
teogenis.brandao
Jamian
Ranza Kaus
lukazz
HenriqueCarvalho
Reidosmash
Freed
Giygas
30 participantes

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por x0exe Qui 18 Out 2012, 22:35

    Railton escreveu:
    Luiz escreveu:
    Railton escreveu:149,99??? ABSURDO!!!
    comprei ha 1 mes o MK7 por + ou - 97 reais nas livrarias saraiva
    e hoje recebi meu zelda OOT lacrado, comprei no ML por 98 reais
    é muito mais negocio comprar midia fisica,quando eu não quiser mais o jogo vendo por 20 reais a menos do que comprei, o que ja não é possivel na digital.
    Sério que você quer comprar pela Nintendo eShop brasileira?, meu amigo, mude para a Nintendo eShop canadense e compre por 84 Reais, cansei de falar aqui no tópico

    não, eu nunca comprei e não pretendo comprar jogos disponiveis em midia fisica no formato digital. eu nem tenho cartão de credito Neutral
    Existem cartões pré-pagos que estão disponíveis no Mercado Livre ou em outras lojas de jogos e eles botam crédito no Nintendo eShop, é só ir num lugar com internet sem fio e comprar o jogo e colocar em baixar mais tarde caso você não tenha internet sem fio, ai ele baixará quando tiver um ponto disponível
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por dragot Qui 18 Out 2012, 23:11

    Já Vi muitos Reclamarem sobre os preços dos jogos em versão digital.
    Bem apesar de tambem não concordar com esses preços, Parece ser o padrão nas lojas virtuais. Um colega meu tem o Xbox e usa a live, lançamento tambem estão com o mesmo preço dos jogos fisicos.
    O diferencial (e espero que a nintendo siga esse caminho tambem) é que na live do xbox os preços de jogos antigos abaixam, vi jogo custando ate R$ 40,00, se não ate menos.
    Espero que a nintendo siga esse caminho tambem, o que seria bom principalmente para aqueles que não gostam de trocar a região para poder pagar menos.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Alergico Sex 19 Out 2012, 17:47

    Aqui saiu Mario Tennis Open ontem, mas muito caro também Sad
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Naitomea Sex 19 Out 2012, 18:55

    Too expensive to me. Aprenda com a Steam dona Nintendo. T-T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 20:01

    Vocês não entendem não é mesmo? Isso me da agonia, a Nintendo explica e explica, e mesmo assim vocês continuam nessa ladainha! Não está conseguindo entender? Eu te explico:

    *Aqui, apenas jogos em mídias físicas tem impostos.

    *O objetivo é diminuir o imposto das mídias físicas.

    *As mídias físicas tem de ser muito vendidas, para que se mostrem lucrativas tanto para os lojista quanto para economia do país, e assim, tenham seus impostos reduzidos para que alcancem maiores quantidades de vendas e atinja o público alvo, o povão.

    *A Nintendo começa a vender mídias digitais, e como não quer atrapalhar a valorização das mídias físicas no país, vende as mídias baixáveis pelo mesmo preço das disponibilizadas em cartuchos.

    Entende? Conseguiram compreender que a Nintendo está nos ajudando? Conseguem entender que para a existência de preços justos não deve-se fazer algo radical? Conseguem entender que é necessário um processo lento para que os preços sejam reduzidos, pois só assim será duradouro?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por ichigo86 Sex 19 Out 2012, 20:21

    douglas444 escreveu:Vocês não entendem não é mesmo? Isso me da agonia, a Nintendo explica e explica, e mesmo assim vocês continuam nessa ladainha! Não está conseguindo entender? Eu te explico:

    *Aqui, apenas jogos em mídias físicas tem impostos.

    *O objetivo é diminuir o imposto das mídias físicas.

    *As mídias físicas tem de ser muito vendidas, para que se mostrem lucrativas tanto para os lojista quanto para economia do país, e assim, tenham seus impostos reduzidos para que alcancem maiores quantidades de vendas e atinja o público alvo, o povão.

    *A Nintendo começa a vender mídias digitais, e como não quer atrapalhar a valorização das mídias físicas no país, vende as mídias baixáveis pelo mesmo preço das disponibilizadas em cartuchos.

    Entende? Conseguiram compreender que a Nintendo está nos ajudando? Conseguem entender que para a existência de preços justos não deve-se fazer algo radical? Conseguem entender que é necessário um processo lento para que os preços sejam reduzidos, pois só assim será duradouro?

    não kra, axu q ninguém consegue entender, afinal estamos num país cheio de semi-analfabetos!!!
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Vibastos Sex 19 Out 2012, 20:24

    douglas444 escreveu:Vocês não entendem não é mesmo? Isso me da agonia, a Nintendo explica e explica, e mesmo assim vocês continuam nessa ladainha! Não está conseguindo entender? Eu te explico:

    *Aqui, apenas jogos em mídias físicas tem impostos.

    *O objetivo é diminuir o imposto das mídias físicas.

    *As mídias físicas tem de ser muito vendidas, para que se mostrem lucrativas tanto para os lojista quanto para economia do país, e assim, tenham seus impostos reduzidos para que alcancem maiores quantidades de vendas e atinja o público alvo, o povão.

    *A Nintendo começa a vender mídias digitais, e como não quer atrapalhar a valorização das mídias físicas no país, vende as mídias baixáveis pelo mesmo preço das disponibilizadas em cartuchos.

    Entende? Conseguiram compreender que a Nintendo está nos ajudando? Conseguem entender que para a existência de preços justos não deve-se fazer algo radical? Conseguem entender que é necessário um processo lento para que os preços sejam reduzidos, pois só assim será duradouro?
    Mas dai ela não taria ajudando somente as lojas?Por que tipo,se ela vender os jogos digitais ao mesmo preço dos cartuchos,ela taria ajudando as lojas que vendem!Se eles vendessem os digitais a preços mais acessiveis as pessoas comprariam mais pelo digital e as lojas perderiam dinheiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 20:27

    Vibastos escreveu:
    douglas444 escreveu:Vocês não entendem não é mesmo? Isso me da agonia, a Nintendo explica e explica, e mesmo assim vocês continuam nessa ladainha! Não está conseguindo entender? Eu te explico:

    *Aqui, apenas jogos em mídias físicas tem impostos.

    *O objetivo é diminuir o imposto das mídias físicas.

    *As mídias físicas tem de ser muito vendidas, para que se mostrem lucrativas tanto para os lojista quanto para economia do país, e assim, tenham seus impostos reduzidos para que alcancem maiores quantidades de vendas e atinja o público alvo, o povão.

    *A Nintendo começa a vender mídias digitais, e como não quer atrapalhar a valorização das mídias físicas no país, vende as mídias baixáveis pelo mesmo preço das disponibilizadas em cartuchos.

    Entende? Conseguiram compreender que a Nintendo está nos ajudando? Conseguem entender que para a existência de preços justos não deve-se fazer algo radical? Conseguem entender que é necessário um processo lento para que os preços sejam reduzidos, pois só assim será duradouro?
    Mas dai ela não taria ajudando somente as lojas?Por que tipo,se ela vender os jogos digitais ao mesmo preço dos cartuchos,ela taria ajudando as lojas que vendem!Se eles vendessem os digitais a preços mais acessiveis as pessoas comprariam mais pelo digital e as lojas perderiam dinheiro.
    Quando as lojas perdem dinheiro, o governo perde dinheiro... E o governo é o responsável por achar que os jogos estão ajudando na economia... O que levaria a impostos reduzidos, para a ampliação do público que compra os jogos!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por lpslucasps Sex 19 Out 2012, 20:33

    A valorização das mídias físicas não implica a diminuição de impostos, ainda mais se considerarmos que os principais impostos no Brasil não são sobre a mídia física em si, e sim impostos de importação. Lembremos também que nem tudo é culpa dos impostos. Lojistas brasileiros, por vezes, colocam preços arbitrários em jogos mais famosos. Um exemplo notório é a franquia Mario: até hoje tem loja vendendo Mario Galaxy por 250 reais, apesar de custar os mesmos 50 dólares que outros jogos que ela vende por 150-180.

    Na verdade fica óbvio que o valor alto da distribuição digital tem objetivo simplesmente impedir que o novo formato não "canibalize" o antigo. Mantendo essa faixa de preço, a Nintendo não perde o apoio de lojistas e varejistas, ao mesmo tempo que entra em um novo mercado - afinal, apesar do preço relativamente alto, muita gente vai comprar os formatos digitais do mesmo jeito.

    Isso não é, de forma alguma, condenável. A Nintendo é, antes de tudo, uma pessoa jurídica que precisa de lucros. Mas que é chato, isso é.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 20:42

    lpslucasps escreveu:A valorização das mídias físicas não implica a diminuição de impostos, ainda mais se considerarmos que os principais impostos no Brasil não são sobre a mídia física em si, e sim impostos de importação. Lembremos também que nem tudo é culpa dos impostos. Lojistas brasileiros, por vezes, colocam preços arbitrários em jogos mais famosos. Um exemplo notório é a franquia Mario: até hoje tem loja vendendo Mario Galaxy por 250 reais, apesar de custar os mesmos 50 dólares que outros jogos que ela vende por 150-180.
    Na verdade fica óbvio que o da distribuição digital alto tem objetivo simplesmente impedir que o novo formato não "canibalize" o antigo. Mantendo essa faixa de preço, a Nintendo não perde o apoio de lojistas e varejistas, ao mesmo tempo que entra em um novo mercado - afinal, apesar do preço relativamente alto, muita gente vai comprar os formatos digitais do mesmo jeito.

    Isso não é, de forma alguma, condenável. A Nintendo é, antes de tudo, uma pessoa jurídica que precisa de lucros. Mas que é chato, isso é.
    Errado... Sim, um parte dos impostos são devido a importação... Mas, quando um produto é valorizado, um outro meio de distribui-lo é achado, para que o custo final seja reduzido.

    Exemplo:

    -Senhora dona Anja, fiquei sabendo que Jogos de video-game estão dando muito dinheiro, não acha melhor investirmos nisso?

    -Bom meu caro Filistrino, acredito que você está certo! Divulgue que o governo vai ajudar empresas nacionais produtoras de jogos de video-games, para assim, passe a existir jogos com preço mais baratos por serem nacionais... E além disso, mude os jogos importados para categoria "Softwares" para que desta forma tenham seus preços sejam reduzidos!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por lpslucasps Sex 19 Out 2012, 21:03

    douglas444 escreveu:Errado... Sim, um parte dos impostos são devido a importação... Mas, quando um produto é valorizado, um outro meio de distribui-lo é achado, para que o custo final seja reduzido.

    Exemplo:

    -Senhora dona Anja, fiquei sabendo que Jogos de video-game estão dando muito dinheiro, não acha melhor investirmos nisso?

    -Bom meu caro Filistrino, acredito que você está certo! Divulgue que o governo vai ajudar empresas nacionais produtoras de jogos de video-games, para assim, passe a existir jogos com preço mais baratos por serem nacionais... E além disso, mude os jogos importados para categoria "Softwares" para que desta forma tenham seus preços sejam reduzidos!
    O que esta errado? O fato de uma procura maior não implicar redução de impostos ou de as lojas e varejistas porem preços arbitrários em jogos mais famosos?

    Sobre o primeiro caso, na verdade, havendo uma distribuição limitada, se a procura aumentar o preço subiria. O governo, na tentativa de influenciar os preços e fomentar o mercado, pode, sim, diminuir taxas e juros, além de investir nas empresas nacionais do setor. Ocorre, entretanto, que a maioria das taxações sobre games atuais são devidos a impostos de importação e a implantação de uma indústria nacional é um investimento de médio/longo prazo.

    Preços mais modestos da distribuição digital poderiam, sim, diminuir o preço dos games em geral de forma bem mais efetiva, já que ela não é limitada pelas leis de oferta. Na verdade, considerando que a distribuição digital paga muito menos impostos (apenas IOF, se não me engano) e não tem gastos com logística, armazenamento e tem menos intermediários, fica ainda mais evidente que o preço praticado pela Nintendo é bem artificial, com o objetivo de defender lojistas e varejistas.

    Eu não estou particularizando isso ao cenário brasileiro. Na verdade, essa é a posição da Big N nos Estados Unidos também, onde ela vende as versões digitais pelo mesmo preço que as retail - e, no caso da Inglaterra, às vezes até mais caro. O exemplo desses países, que não têm, nem de longe, os mesmos problemas encontrados em nosssa economia, prova que a Nintendo esta mais preocupada com as lojas e varejistas.

    No mais, é fatão que aqui no Brasil as lojas colocam o preço lá em cima dependendo da popularidade do jogo, apesar de custar os mesmos 40/50 dólares pra ela. =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 21:30

    Esses preço são impraticáveis, se a Nintendo dependesse do mercado brasileiro para alavancar vendas digitais, iria a falência...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por x0exe Sex 19 Out 2012, 21:39

    Quero ver ser colocado logo em prática a nova lei de diminuição dos jogos e acabar com esse mimimi todo ' -'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 21:47

    Luiz escreveu:Quero ver ser colocado logo em prática a nova lei de diminuição dos jogos e acabar com esse mimimi todo ' -'

    Eu também, só conferir o Tópico da House Games, jogo com preços justos chamam a atenção dos usuários. E ainda tem gente que diz que preço baixo não ajuda a diminuir a pirataria...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por x0exe Sex 19 Out 2012, 22:04

    niddo87 escreveu:
    Luiz escreveu:Quero ver ser colocado logo em prática a nova lei de diminuição dos jogos e acabar com esse mimimi todo ' -'

    Eu também, só conferir o Tópico da House Games, jogo com preços justos chamam a atenção dos usuários. E ainda tem gente que diz que preço baixo não ajuda a diminuir a pirataria...
    E tem também os jogos sendo vendidos digitalmente tendo a possibilidade de ser comprados em outro países sem tirar o c* do sofá, e com cartão nacional mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:14