Dessa vez foram malandros, e colocaram o preço de 150 conto de uma vez só. xD
+26
Gillian_Seed
iPhod
lpslucasps
Vibastos
Naitomea
Alergico
dragot
Railton
AlexOk
eduardoBigN
Dimitri
dkncabelo
x0exe
ichigo86
Mat Lee
Newtão
mjunior 23
guizovski
teogenis.brandao
Jamian
Ranza Kaus
lukazz
HenriqueCarvalho
Reidosmash
Freed
Giygas
30 participantes
Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
teogenis.brandao escreveu:Depois de muito falado o assunto, seja neste fórum ou fora dele, alguém sabe dizer, definitivamente, se ainda tá dando problema usar cartão internacional (de banco, não de loja) na eshop americana? Muitas pessoas relataram problema na compra dos créditos.
comprei meu new super mario bros 2 e não tive nenhum problema não
guizovski escreveu:vocês não tem medo do console quebrar/ser roubado e perder o jogo pra todo o sempre? esse é sempre o meu medo ao comprar conteúdo digital pro 3DS...
Medo eu tenho, mas como meu DS durou 5/6 anos, durou todo o tempo até o lançamento de um novo console e eu não saio com meu 3ds por aí pra ser roubado, fico um pouco mais tranquilo
Ninguém ta livre de problemas, nem quem compra fisicamente, mas é difícil
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº18
Vou aproveitar essa oportunidade para comprar alguns jogos, mas eu não sei qual é a melhor região para colocar o console, alguem pode me dizer?
agradeço desde já
agradeço desde já
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Ser roubado não é problema, já que nunca saio de casaguizovski escreveu:vocês não tem medo do console quebrar/ser roubado e perder o jogo pra todo o sempre? esse é sempre o meu medo ao comprar conteúdo digital pro 3DS...
---
Go go comprar o Zelda OoT!!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
to querendo comprar o star fox... da pra comprar por 80 e poucos nao da? o topic que ensinava ainda existe? ou se alguem puder me dizer como faço, agradeço.. e outra, to com 3 reais no eshop brasileiro.. se eu mudar a regiao vou perder esses 3 reais?
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº21
lucasismael escreveu:to querendo comprar o star fox... da pra comprar por 80 e poucos nao da? o topic que ensinava ainda existe? ou se alguem puder me dizer como faço, agradeço.. e outra, to com 3 reais no eshop brasileiro.. se eu mudar a regiao vou perder esses 3 reais?
não perde não, quando vc voltar pra eshop brasileira vai voltar os 3 reais
guizovski- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº22
Ranza Kaus escreveu:
Medo eu tenho, mas como meu DS durou 5/6 anos, durou todo o tempo até o lançamento de um novo console e eu não saio com meu 3ds por aí pra ser roubado, fico um pouco mais tranquilo
Meu caso: meu 3DS simplesmente ficou com a tela preta (as duas). Ligava (acendia todas as luzes e até a notificação do streetpass funfava) e se eu pressionava o botão de off ele mostrava a tela de desligar. Mas funcionar que é bom... nada. Tentei deixar ele descansando, tirei a bateria, fiz tudo que é possível e imaginável. Zerei a internet atrás de solução.
Como comprei o aparelho nos EUA e a nintendo presta assistência gratuita por lá, dei sorte e consegui retornar ele (postei ele nos EUA, não no Brasil). Me devolveram funcionando, como se nada tivesse acontecido. Não cobraram e não gastei nada. Dei sorte, mas se tivesse comprado o aparelho por aqui... sei não, mas acho que teria perdido o aparelho. :/ Esse é meu medo, dar zebra de novo. Ainda mais quando a nintendo não salva seus jogos numa "nuvem".
P.S.: Eu usava uma "case" transparente, de acrílico, pra proteger o bichinho. A nintendo disse que pode ter sido um aumento de temperatura devido a essa case. Então fikdik aí.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº23
Por esse preço você acha um em mídia física e usado. Vale MUITO mais apena... Ainda bem que a Nintendo AINDA não limitou os seus jogos para serem vendidos dessa forma.lucasismael escreveu:to querendo comprar o star fox... da pra comprar por 80 e poucos nao da? o topic que ensinava ainda existe? ou se alguem puder me dizer como faço, agradeço.. e outra, to com 3 reais no eshop brasileiro.. se eu mudar a regiao vou perder esses 3 reais?
Sobre a dúvida dos 3 reais... Eu acho que perde sim.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
é, acho que vou dar uma procurada pra ver se acho usado.. é tão gostoso ver as caixinhas lado a lado na estante... kkkkk alguem ai tem o star fox e quer me vender?
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
guizovski escreveu:Ranza Kaus escreveu:
Meu caso: meu 3DS simplesmente ficou com a tela preta (as duas). Ligava (acendia todas as luzes e até a notificação do streetpass funfava) e se eu pressionava o botão de off ele mostrava a tela de desligar. Mas funcionar que é bom... nada. Tentei deixar ele descansando, tirei a bateria, fiz tudo que é possível e imaginável. Zerei a internet atrás de solução.
Como comprei o aparelho nos EUA e a nintendo presta assistência gratuita por lá, dei sorte e consegui retornar ele (postei ele nos EUA, não no Brasil). Me devolveram funcionando, como se nada tivesse acontecido. Não cobraram e não gastei nada. Dei sorte, mas se tivesse comprado o aparelho por aqui... sei não, mas acho que teria perdido o aparelho. :/ Esse é meu medo, dar zebra de novo. Ainda mais quando a nintendo não salva seus jogos numa "nuvem".
P.S.: Eu usava uma "case" transparente, de acrílico, pra proteger o bichinho. A nintendo disse que pode ter sido um aumento de temperatura devido a essa case. Então fikdik aí.
para kra, vc realmente acredita q a nintendo ia deixar as pessoas se fu... assim... é só entrar em contato com ela e passar o serial do seu 3ds q ela vai ver quais jogos vc tem lá e ela passa pra um novo 3ds seu...
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº26
Procura nos "Classificados" daqui do fórum e no Mercado Livre. Boa sorte!! Qualquer coisa, esse tópico pode te ajudar.lucasismael escreveu:é, acho que vou dar uma procurada pra ver se acho usado.. é tão gostoso ver as caixinhas lado a lado na estante... kkkkk alguem ai tem o star fox e quer me vender?
- Mensagem nº27
ichigo86 escreveu:
para kra, vc realmente acredita q a nintendo ia deixar as pessoas se fu... assim... é só entrar em contato com ela e passar o serial do seu 3ds q ela vai ver quais jogos vc tem lá e ela passa pra um novo 3ds seu...
Acho, basta fazer uma procura rápida e vai ver que quem tem algum problema desse tipo "se fu..." e a nintendo - infelizmente - não pode fazer muita coisa.
E se fosse assim... bastava eu baixar n games na eShop, dizer que o meu 3DS quebrou, dar o serial dele e dizer que o console de algum amigo é meu console novo. Você acha que a nintendo liberaria os meus jogos pra esse "novo" 3DS?
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº28
Teve um usuário do fórum que conseguiu... Mas o caso dele foi de roubo, teve que até ir na delegacia fazer o registro e talz. Mas enfim, no caso de "quebrar", creio que a Nintendo "trave" o seu console com aqueles jogos.guizovski escreveu:ichigo86 escreveu:
Acho, basta fazer uma procura rápida e vai ver que quem tem algum problema desse tipo "se fu..." e a nintendo - infelizmente - não pode fazer muita coisa.
E se fosse assim... bastava eu baixar n games na eShop, dizer que o meu 3DS quebrou, dar o serial dele e dizer que o console de algum amigo é meu console novo. Você acha que a nintendo liberaria os meus jogos pra esse "novo" 3DS?
Mas não vejo muita eficiência nisso, uma vez que você pode manter seu console off. Se fosse eu... Não ajudaria em nada. Pois este caso pelo menos, não tem como ter 100% de sinceridade. Até porque... Se você quebrar algo seu, a responsabilidade é totalmente sua. Diferente de um assalto, que por mais que você tente se defender, pode ter um fator maior que faça você se render.
- Mensagem nº29
Mat Lee escreveu:
Teve um usuário do fórum que conseguiu... Mas o caso dele foi de roubo, teve que até ir na delegacia fazer o registro e talz. Mas enfim, no caso de "quebrar", creio que a Nintendo "trave" o seu console com aqueles jogos.
Mas não vejo muita eficiência nisso, uma vez que você pode manter seu console off. Se fosse eu... Não ajudaria em nada. Pois este caso pelo menos, não tem como ter 100% de sinceridade. Até porque... Se você quebrar algo seu, a responsabilidade é totalmente sua. Diferente de um assalto, que por mais que você tente se defender, pode ter um fator maior que faça você se render.
Eu cheguei a ler o caso desse usuário. Ele passou por uma burocracia enorme antes de conseguir recuperar o que era dele. Não é algo simples de se fazer e pareceu que a nintendo não tem um protocolo a seguir nesses casos.
O problema é que consoles podem simplesmente estragar. O que aconteceu comigo. No youtube tem um rapaz que chegou no mesmo problema depois de jogar muito resident (eu acho, ou algum jogo mais hardcore da vida). Não existe descaso com o console, acidentes devido a descuido e etc. Enfim, existe o risco. Só ficaria tranquilo se a nintendo alinha-se as compras com uma conta (como a club nintendo).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Vou comprar Zelda por 84 Reais * -*, lindo isso
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?
» Mario Kart, Super Mario 3D Land e Spongebob por 99 reais!
» JORNAL
» The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world
» Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?
» Mario Kart, Super Mario 3D Land e Spongebob por 99 reais!
» JORNAL
» The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya