Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nayru
Dimitri
Viteco
silverreis
GAN0ND0RF
x0exe
Rafos
Yakusa
Hamburger
Wiilington
Lucasxarope
Lucas.mcs
Tiburcio
Guinomonster
cloudstrifer
Giygas
alanscampos
BjornTheBear
22 participantes

    Estou arrependido!

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por cloudstrifer Qua 17 Out 2012, 14:42

    Resumindo, joga o pirata com moderação, compra o original quando puder, alguns não entendem que o que alguns gastam com jogos por mês outros não ganham de salario (R$ 622,00), ai tem alguns que falam se não pode não compra, mas como dizem pimenta no dos outros é refresco.

    O preço dos jogos já melhorou e com o comercio eletrônico conseguimos comprar jogos de 3DS as vezes até por R$ 70,00 de sites estrangeiros e R$ 100,00 no ML por exemplo.

    Agora achei muito interessante isso que vocês comentaram, quando você compra mais de $50,00 fora do pais incluído o valor do frete, deve-se pagar o imposto, se você não paga, realmente está sonegando, mas por outro lado, pelo menos contribui com a empresa que desenvolveu o jogo.

    Outra coisa, os jogos ripados e jogados no flash card no caso do DS são todos iguais aos do cartucho não muda nada, mas a sensação de ter alguns jogos na sua estante é muito boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 19:01

    Luiz escreveu:
    Kaochi escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Luiz escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Obrigado a todos que colaboraram; e eu acho que sim, essa é uma discussão saudável.
    Já formatei o meu DS, atualizei e fiquei brincando com os AR games. hahahahaha

    Agora é esperar o meu suado pagamento no final do mês, e comprar Zelda 3D ou Icarus. Very Happy
    Com certeza, você troca seu trabalho pelo trabalho dos outros, uma troca bem justa (apesar de o preço no Brasil só for abaixar em 2013 ainda sim é justo, tem país que paga beeem mais caro e não reclama tanto assim)

    Que pais por exemplo ? Que pais com um salario minimo de menos de 700 reais , um cartucho de um portátil custa 150,00 ?


    Kaochi escreveu:
    Spoiler:


    basicamente ,vc cria uma realidade sua onde você sempre está certo , sendo contra a pirataria em certas mercadorias de seu interesse , e outras não. Enfim é o mesmo papo de quem acha que é preferível sonegar o imposto importando da China.



    Minha hipocrisia? Sério?
    Não é preciso citar nomes para saber que não somos o que paga mais caro, só é preciso saber que somos o 4º maior consumidor de jogos do mundo, a situação não está tão feia assim, mas se é desse jeito, o México não vai muito bem não nesse setor, jogos caríssimos
    EDIT:
    E a coisa tende é melhorar, em 2013 terá a diminuição dos preços dos jogos, os mesmos preços dos jogos de PC, ah, falando em salário mínimo, lembro da época do N64 com jogos de 250 e salário mínimo de quanto mesmo? Laughing , mesmo tendo locadoras ainda sim tinham muitas locadoras cruéis
    ---------------------------------------------------------------
    Também não entendi essa da Hipocrisia...

    Hipocrisia minha: Apesar de só ter jogos originais e "desincentivar" a pirataria de jogos, baixo meus animes e séries no pc. Entendeu?
    Mas o que eu faço? Não moro no japão, e não tenho Tv por assinatura, agora comprar jogos originais, na minha situação é outra coisa, eu tenho condições, não que eu seja rico, rs!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 19:05

    Kaochi escreveu:
    Luiz escreveu:
    Kaochi escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Luiz escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Obrigado a todos que colaboraram; e eu acho que sim, essa é uma discussão saudável.
    Já formatei o meu DS, atualizei e fiquei brincando com os AR games. hahahahaha

    Agora é esperar o meu suado pagamento no final do mês, e comprar Zelda 3D ou Icarus. Very Happy
    Com certeza, você troca seu trabalho pelo trabalho dos outros, uma troca bem justa (apesar de o preço no Brasil só for abaixar em 2013 ainda sim é justo, tem país que paga beeem mais caro e não reclama tanto assim)

    Que pais por exemplo ? Que pais com um salario minimo de menos de 700 reais , um cartucho de um portátil custa 150,00 ?


    Kaochi escreveu:
    Spoiler:


    basicamente ,vc cria uma realidade sua onde você sempre está certo , sendo contra a pirataria em certas mercadorias de seu interesse , e outras não. Enfim é o mesmo papo de quem acha que é preferível sonegar o imposto importando da China.



    Minha hipocrisia? Sério?
    Não é preciso citar nomes para saber que não somos o que paga mais caro, só é preciso saber que somos o 4º maior consumidor de jogos do mundo, a situação não está tão feia assim, mas se é desse jeito, o México não vai muito bem não nesse setor, jogos caríssimos
    EDIT:
    E a coisa tende é melhorar, em 2013 terá a diminuição dos preços dos jogos, os mesmos preços dos jogos de PC, ah, falando em salário mínimo, lembro da época do N64 com jogos de 250 e salário mínimo de quanto mesmo? Laughing , mesmo tendo locadoras ainda sim tinham muitas locadoras cruéis
    ---------------------------------------------------------------
    Também não entendi essa da Hipocrisia...

    Hipocrisia minha: Apesar de só ter jogos originais e "desincentivar" a pirataria de jogos, baixo meus animes e séries no pc. Entendeu?
    Mas o que eu faço? Não moro no japão, e não tenho Tv por assinatura, agora comprar jogos originais, na minha situação é outra coisa, eu tenho condições, não que eu seja rico, rs!
    Ah, mas realmente os jogos abaixaram muito de preço em comparação a de anos atrás, mas ainda sim não é para qualquer um, não é todo mundo que pode ter aquilo, se não consegue sustentar um console simplesmente não compra, há milhares de jogos bons em web, agora triste é ficar insistindo em fontes erradas (no caso dos jogos)
    Mas entendi o que você quis dizer Kaochi Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 19:57

    @Luiz

    Vamos dar um fim em alguns quotes, ok, xD?
    Então, eu nunca comprei jogos de fora para não sonegar imposto, mas também não compro pirata. Enfim, é um assunto complicado quando se trata de pirataria. Argumentos bons em ambos os lado. Apesar de pirataria ser errado ¬¬'' ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 20:02

    Pirataria é pirataria! Se é um assunto complicado ou não, se você é pobre ou não, se você é rico ou não, não importa! Basta usa-la para ser visto com um bandido pela lei!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Jamian Qua 17 Out 2012, 23:32

    Hahaha, quando comprei meu 3DS, o pacote veio sem os papelões da divisão interna, e o aparelho veio com um pouco de carga. Na hora, fiquei com medo de o vendedor ter testado algum flashcard nele. Vai na fé e desfrute do seu aparelho! Até hoje nunca ouvi relatos de banimentos ou de bricks por você ter usado flashcard no 3ds algum dia. Se ele brickar, vc compra outro (brincadeira).

    Mas se fosse eu correria o risco. Compre seus jogos, mas aproveite-os.

    Gente, sei que pirataria é crime, e tal, mas o que o @cloudstrifer citou é verdade:

    "alguns não entendem que o que alguns gastam com jogos por mês outros não ganham de salario (R$ 622,00), ai tem alguns que falam se não pode não compra, mas como dizem pimenta no dos outros é refresco."

    Pirataria é errado, mas eu não condeno ninguém que utilize flashcards. Muitas vezes o fazem porque as condições não permitem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Out 2012, 08:58

    Jamian escreveu:Hahaha, quando comprei meu 3DS, o pacote veio sem os papelões da divisão interna, e o aparelho veio com um pouco de carga. Na hora, fiquei com medo de o vendedor ter testado algum flashcard nele. Vai na fé e desfrute do seu aparelho! Até hoje nunca ouvi relatos de banimentos ou de bricks por você ter usado flashcard no 3ds algum dia. Se ele brickar, vc compra outro (brincadeira).

    Mas se fosse eu correria o risco. Compre seus jogos, mas aproveite-os.

    Gente, sei que pirataria é crime, e tal, mas o que o @cloudstrifer citou é verdade:

    "alguns não entendem que o que alguns gastam com jogos por mês outros não ganham de salario (R$ 622,00), ai tem alguns que falam se não pode não compra, mas como dizem pimenta no dos outros é refresco."

    Pirataria é errado, mas eu não condeno ninguém que utilize flashcards. Muitas vezes o fazem porque as condições não permitem.
    Sim, mas concorda que, de acordo com a lei, são criminosos?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Jamian Qui 18 Out 2012, 09:21

    @douglas, de acordo com a lei, não há como discordar. Porém, a lei é injusta. Também deveria ser considerado crime o alto valor dos impostos combrados sobre games no Brasil. É fato que alguns não têm a menor condição para comprar jogos. E também é fato que há aqueles engraçadinhos que podem comprar e se dizem impossibilitados. Eu compro meus games originais porque tenho condições para isso. O dinheiro não está sobrando, mas eu posso comprar. Mas eu mesmo conheço pessoas que morrem de vontade de comprar um PS2 de 300 reais e não têm condições mesmo! Imagine que um dia essas pessoas consigam realizar o desejo de ter um console. Vão ficar sem jogar simplesmente por serem pobres? É por isso, e porque eu já me vali da pirataria na época do PS1 e do SNES, que eu não critico alguns por usarem jogos paralelos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Out 2012, 09:27

    Jamian escreveu:@douglas, de acordo com a lei, não há como discordar. Porém, a lei é injusta. Também deveria ser considerado crime o alto valor dos impostos combrados sobre games no Brasil. É fato que alguns não têm a menor condição para comprar jogos. E também é fato que há aqueles engraçadinhos que podem comprar e se dizem impossibilitados. Eu compro meus games originais porque tenho condições para isso. O dinheiro não está sobrando, mas eu posso comprar. Mas eu mesmo conheço pessoas que morrem de vontade de comprar um PS2 de 300 reais e não têm condições mesmo! Imagine que um dia essas pessoas consigam realizar o desejo de ter um console. Vão ficar sem jogar simplesmente por serem pobres? É por isso, e porque eu já me vali da pirataria na época do PS1 e do SNES, que eu não critico alguns por usarem jogos paralelos.
    Sendo injusta ou não, lei é lei e precisa ser seguida. Não há perdão para aqueles que desobedecem-na. O triste é que esta não é aplicada da forma devida, impedindo que bandidos como os quais tratamos aqui sejam presos e multados.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Jamian Qui 18 Out 2012, 09:35

    Nem sempre, meu caro! Lembre-se que as grandes revoluções que ocorreram pelo mundo (Revolução Francesa, Revolução Russa, Independência dos Estados Unidos) só aconteceram porque alguém resolveu desobedecer a lei.

    É CLARO que aqui o problema é diferente. Afinal, ninguém vai mudar o país comprando jogos piratas... Hsuhaushauh, deu vontade de rir agora. Imagine, a Revolução dos Pirateiros do Brasil, por um país mais justo! kkkkkkk

    Realmente a lei não é aplicada da forma devida, infelizmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Out 2012, 09:43

    Jamian escreveu:Nem sempre, meu caro! Lembre-se que as grandes revoluções que ocorreram pelo mundo (Revolução Francesa, Revolução Russa, Independência dos Estados Unidos) só aconteceram porque alguém resolveu desobedecer a lei.

    É CLARO que aqui o problema é diferente. Afinal, ninguém vai mudar o país comprando jogos piratas... Hsuhaushauh, deu vontade de rir agora. Imagine, a Revolução dos Pirateiros do Brasil, por um país mais justo! kkkkkkk

    Realmente a lei não é aplicada da forma devida, infelizmente.

    No meu ponto de vista a lei não é injusta. O injusto são os impostos sobre jogos que chegam até 72%. Você tem que lembrar que roubar é roubar, independente se é ou não por download. E se tratando de um roubo, é necessário uma pena, uma lei que controle isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 16:13

    Entrei nesse tópico pra ver do que se tratava... Minha reação após ler alguns posts: vish... :derpface:
    StarKillerDark
    StarKillerDark
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 107

    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por StarKillerDark Qui 18 Out 2012, 16:31

    Eu so digo uma coisa: seja q console for acontece é q quem usa pirata tem tudo e nao tem nada; simples tem tanta coisa q nao joga nenhuma, por isso parei com isso a um bom tempo... mas respondendo a duvida do amigo ai, tenho amigo q so usava r4 caiu nareal e parou, o 3ds dele ta la firme e forte usando todas funçoes normais
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por x0exe Qui 18 Out 2012, 16:57

    Lembrando que a Nintendo ainda não resolveu queimar aparelhos mas já vi várias pessoas com problema de queimamento causado pelo R4, no DS inclusive, fico pensando, no DS até hoje ainda queima imaginem só no 3DS, um aparelho muito mais complicado de se programar em que poucos desenvolvedores conseguem fazer jogos com gráficos "WOW" e até o Vita é melhor de se programar...

    Conteúdo patrocinado


    Estou arrependido! - Página 4 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:47